pedrolsen Postado Setembro 14, 2014 às 22:27 Postado Setembro 14, 2014 às 22:27 só stalkeando o diario do hellgod, 100 paginas eita porra to fazendo sheiko e levo o pc aqui p academia e fico olhando entre as series kkkkkkk teu supino de camisa vai mais de 200 easy em, porem eu sei q é 100% power raw drug free viking power se o supino ver esse post, aquele teu amigo q poe acho 266 no terra, ele poe qnts kgs para qnts reps ? tipo o max q ele ja fez por ex 230 x .. ? tipo isso, tava curioso só p saber a diferença para a rm..
Visitante Postado Setembro 14, 2014 às 23:38 Postado Setembro 14, 2014 às 23:38 Na minha antiga periodização usei os dips bo intuito de um carry pro supino, mas deixei a freqüência do supino lá embaixo -baita erro- no final, meu supino fico uma bosta, não deu carry nenhum
Everard des Barres Postado Setembro 15, 2014 às 02:07 Postado Setembro 15, 2014 às 02:07 Não treino panturrilha há mais de um ano e elas sequer diminuíram... Acho que pro power não faz diferença, pra strongman talvez pois muita prova exige delas (puxar caminhão, pedras de atlas, etc). Realmente, declinado pra mim fez muita diferença principalmente por ajudar a acostumar com cargas maiores. Isso me deixa curioso para experimentar uma slinghshot, já que permitiria a mesma coisa porém com a biomecânica do supino reto. Acho que isso também vale pros bíceps, me corrijam se estiver errado, no PL não é tão necessário, diferente do Strongman..
Vecchio Postado Setembro 15, 2014 às 02:23 Postado Setembro 15, 2014 às 02:23 Por pura birra coloquei um dia da semana um conjugado de rosca direta com tríceps testa. Birra também nas duas sessões pra pantorrilha. Braço e pantorrilha continuam numa boa. E olha que estou em deficit calórico (a meta é não perder tanta medida nisso e sim no pânceps).
pedrolsen Postado Setembro 15, 2014 às 02:38 Postado Setembro 15, 2014 às 02:38 um exercicio que n vejo mt tbm é t-bar row a remada cavalinho..
Vecchio Postado Setembro 15, 2014 às 02:44 Postado Setembro 15, 2014 às 02:44 um exercicio que n vejo mt tbm é t-bar row a remada cavalinho.. Faço o tal do kroc row. Estou impressionado com esse exercício. 12/carga, 10/carga+2kg, 8/carga+4kg repetições e por último ela, a famigerada série de 20 a 25/carga+6kg repetições. Não perdi mais a pegada no terra depois que comecei a fazer. Não uso aquele acessório de mão, não sei o nome em português, os tais straps.
pedrolsen Postado Setembro 15, 2014 às 03:02 Postado Setembro 15, 2014 às 03:02 Faço o tal do kroc row. Estou impressionado com esse exercício. 12/carga, 10/carga+2kg, 8/carga+4kg repetições e por último ela, a famigerada série de 20 a 25/carga+6kg repetições. Não perdi mais a pegada no terra depois que comecei a fazer. Não uso aquele acessório de mão, não sei o nome em português, os tais straps. sim barbell row e kroc row é mais comum.. qnd eu fazia kroc row minha pegada melhorou bastante tbm
MarcosMakaveli Postado Setembro 15, 2014 às 03:04 Postado Setembro 15, 2014 às 03:04 Atleta que sempre fez dips, fez supino com 150 kg sem nunca ter feito antes. Dúvido muito que seja verdade. Acho difícil qualquer pessoa que treina, mesmo calistenicos nunca ter passado por uma academia e não ter feito supino.
hellgod Postado Setembro 15, 2014 às 03:24 Autor Postado Setembro 15, 2014 às 03:24 Também acho suspeito, o cara sem nunca ter treinado tem um setup e adução de escápulas muito bons... Aukhadov, levantador olímpico da categoria 85kg fazendo 3x150kg no supino sem arco, pegada média. Considerem que ele mal deve treinar supino. Se esse cara se dedicasse ao power daria muito trabalho na 83kg...
Supino_RS Postado Setembro 15, 2014 às 03:27 Postado Setembro 15, 2014 às 03:27 só stalkeando o diario do hellgod, 100 paginas eita porra to fazendo sheiko e levo o pc aqui p academia e fico olhando entre as series kkkkkkk teu supino de camisa vai mais de 200 easy em, porem eu sei q é 100% power raw drug free viking power se o supino ver esse post, aquele teu amigo q poe acho 266 no terra, ele poe qnts kgs para qnts reps ? tipo o max q ele ja fez por ex 230 x .. ? tipo isso, tava curioso só p saber a diferença para a rm.. Ele não tirava máximas para reps (no momento, parou de treinar pra fazer cursinho pré-vestibular). Esforço máximo apenas em competição ou testes espaçados, pouquíssimas vezes no ano. Os treinos dele eram volumosos e leves, raramente passando de 220 kg.
pedrolsen Postado Setembro 15, 2014 às 03:39 Postado Setembro 15, 2014 às 03:39 Também acho suspeito, o cara sem nunca ter treinado tem um setup e adução de escápulas muito bons... Aukhadov, levantador olímpico da categoria 85kg fazendo 3x150kg no supino sem arco, pegada média. Considerem que ele mal deve treinar supino. Se esse cara se dedicasse ao power daria muito trabalho na 83kg... orra forte em! outro que acho mt forte tbm é o jacko gill ,tem 19 anos e é atleta arremesso de peso, olha o supino sem arco tbm pegada media.. https://instagram.com/p/pGpskGr9Dt/?modal=true Ele não tirava máximas para reps (no momento, parou de treinar pra fazer cursinho pré-vestibular). Esforço máximo apenas em competição ou testes espaçados, pouquíssimas vezes no ano. Os treinos dele eram volumosos e leves, raramente passando de 220 kg. que massa cara, o mlk tem futuro..
Eduardo Dresseno Postado Setembro 15, 2014 às 08:30 Postado Setembro 15, 2014 às 08:30 Acho que isso também vale pros bíceps, me corrijam se estiver errado, no PL não é tão necessário, diferente do Strongman.. Concordo com as panturras, mas biceps é bom treinar pelo menos a cada 15 dias, alguns amigos meus romperam o biceps, logo lição que aprendi???? tenha o biceps forte,não grande mas forte, caso contrario vai romper e ficar com ele no ombro, um exemplo o Ravel meu amigo aqui de ctba.. https://www.youtube.com/watch?v=HAYTZCJZGbQ
Visitante Postado Setembro 15, 2014 às 11:56 Postado Setembro 15, 2014 às 11:56 Também acho suspeito, o cara sem nunca ter treinado tem um setup e adução de escápulas muito bons... Aukhadov, levantador olímpico da categoria 85kg fazendo 3x150kg no supino sem arco, pegada média. Considerem que ele mal deve treinar supino. Se esse cara se dedicasse ao power daria muito trabalho na 83kg... o F.Reis supina tbm, se bem me lembro 200kg+, ele sumina pra ajudar no jerk
belmal Postado Setembro 15, 2014 às 12:05 Postado Setembro 15, 2014 às 12:05 Concordo com as panturras, mas biceps é bom treinar pelo menos a cada 15 dias, alguns amigos meus romperam o biceps, logo lição que aprendi???? tenha o biceps forte,não grande mas forte, caso contrario vai romper e ficar com ele no ombro, um exemplo o Ravel meu amigo aqui de ctba.. NNossa que tenso, da muito nervoso ver esses bíceps descolando
Vecchio Postado Setembro 15, 2014 às 13:02 Postado Setembro 15, 2014 às 13:02 Concordo com as panturras, mas biceps é bom treinar pelo menos a cada 15 dias, alguns amigos meus romperam o biceps, logo lição que aprendi???? tenha o biceps forte,não grande mas forte, caso contrario vai romper e ficar com ele no ombro, um exemplo o Ravel meu amigo aqui de ctba.. https://www.youtube.com/watch?v=HAYTZCJZGbQ Eduardo, o Ravel já foi um dos instrutores da Esparta? Logo após a inauguração?
hellgod Postado Setembro 15, 2014 às 13:03 Autor Postado Setembro 15, 2014 às 13:03 Concordo com as panturras, mas biceps é bom treinar pelo menos a cada 15 dias, alguns amigos meus romperam o biceps, logo lição que aprendi???? tenha o biceps forte,não grande mas forte, caso contrario vai romper e ficar com ele no ombro, um exemplo o Ravel meu amigo aqui de ctba.. https://www.youtube.com/watch?v=HAYTZCJZGbQ Uma coisa que reparo é que strongman raramente rompem bíceps no terra. Tá certo que eles treinam muito com straps e pegada pronada mas já vi muitos fazendo terras muito pesados com pegada mista e sem sinal de lesões, talvez seja por terem bíceps e tendões bem treinados. Pessoal da luta de braço também, treinam exaustivamente os bíceps e antebraços e em competições ficam em posições em que o braço fica na eminência de quebrar e mesmo assim aguentam. Acho que quem treina powerlifting pode aprender algo com eles, ou então acostumar a calejar os polegares treinando com pegada hook igual ao Supino-RS
Vecchio Postado Setembro 15, 2014 às 16:05 Postado Setembro 15, 2014 às 16:05 (editado) Fui tentar fazer essa pegada hoje, a hook grip, aproveitando a semana de recuperação (ou deadload pra ficar chique). Que sofrimento. Não sei se vou fazê-la. Na dúvida sigo com minha rosca direta conjugada com tríceps testa. Editado Setembro 15, 2014 às 16:06 por Jaraqui
pedrolsen Postado Setembro 15, 2014 às 18:23 Postado Setembro 15, 2014 às 18:23 dps de tanto tempo esse cara ainda se mantém no jogo, monolift para que..
Mklek Postado Setembro 15, 2014 às 19:39 Postado Setembro 15, 2014 às 19:39 dps de tanto tempo esse cara ainda se mantém no jogo, monolift para que.. A carga é impressionante, só fico imaginando o por quê do sair passeando com a barra. Monolift ? Os spoteds não sabem operar. hahaha.
Eduardo Dresseno Postado Setembro 15, 2014 às 19:55 Postado Setembro 15, 2014 às 19:55 A carga é impressionante, só fico imaginando o por quê do sair passeando com a barra. Monolift ? Os spoteds não sabem operar. hahaha. pq?? simples pq ele é O ED COAN!!!!!!!!! O MELHOR QUE EXISTIU,logo sem regras pra ele kkkkkkkkkkkk
Este é um post popular. proxy Postado Setembro 15, 2014 às 23:05 Este é um post popular. Postado Setembro 15, 2014 às 23:05 NetoGym, FabricioZanchetta, R.U.M. e 4 outros reagiu a isso 7
Mklek Postado Setembro 15, 2014 às 23:19 Postado Setembro 15, 2014 às 23:19 proxy, desconfio que o Clarence Kennedy não seja humano!! só pode!!
Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 16, 2014 às 00:30 Postado Setembro 16, 2014 às 00:30 Porra bixo! Que video massa esse do Calrence. Mas eu não posso ver essas porra de LPO que fico com vontade de fazer..... e agora que a maioria de vocês tem tênis de Oly devem estar nessa linha tênue tbm Na verdade, qdo eu investi em barras especiais, selei de vez o meu casamento com o PL Ed Coan é o Michael Jordan do PL para quem não sabe, eu upei um vídeo dele, basta entrar no meu conteúdo e selecionar tópicos. Eduardo90 e proxy reagiu a isso 2
Vecchio Postado Setembro 16, 2014 às 00:47 Postado Setembro 16, 2014 às 00:47 Tá pra chegar aqui em casa nos próximos dias... https://www.americanas.com.br/produto/7256686/livro-forca-e-potencia-no-esporte-levantamento-olimpico- Dica do mestre Covero. Essas horas que eu sinto um alívio de não ter começado a montar o home-gym ainda.
R.U.M. Postado Setembro 16, 2014 às 03:16 Postado Setembro 16, 2014 às 03:16 Este Clarence arrombado faz pistols com peso pela frente. Mortal no supermercado auehauiehaiuhaueh Strongman e LPO são esportes lindos demais, meu bom Odin. LPO cria super heróis, não atletas. Um dia faço... por enquanto vou brincando de ser forte com meus power cleans mequetrefes e meia dúzia de muscle ups.
hellgod Postado Setembro 16, 2014 às 11:54 Autor Postado Setembro 16, 2014 às 11:54 (editado) Porra bixo! Que video massa esse do Calrence. Mas eu não posso ver essas porra de LPO que fico com vontade de fazer..... e agora que a maioria de vocês tem tênis de Oly devem estar nessa linha tênue tbm Na verdade, qdo eu investi em barras especiais, selei de vez o meu casamento com o PL Ed Coan é o Michael Jordan do PL para quem não sabe, eu upei um vídeo dele, basta entrar no meu conteúdo e selecionar tópicos. Uma vez tu me perguntou o que eu faria depois de chegar nos 400 wilks, se eu não treinaria LPO ou teria outro foco, e depois desse post seu e dos meus últimos desempenhos tenho realmente pensado em talvez mudar um pouco o foco daqui um tempo. Meu agachamento está progredindo lentamente, ontem fiz 2x2x172kg (exatos 2BW) e estavam bem pesados, está sendo meu movimento mais difícil de evoluir. Estou achando que é fadiga geral por causa da intensidade e volume dos últimos meses de treino e espero que o test day, depois de duas semanas de deload e 4 dias de descanso total me surpreenda, mas caso não ocorra vou tentar algo mais drástico (Smolov). Caso mesmo assim a evolução seja pouca vou fazer treinos de manutenção e começar a treinar LPOs com mais seriedade (realmente, ter um tênis próprio te instiga a isso) ou até mesmo umas rotinas de calistênicos voltada a preparação física. Outra opção é investir no meu supino que é o meu movimento mais forte, mas não gosto de treinos específicos para um movimento. Enfim, por pior que sejam os resultados, não vou desistir da força, mas talvez diversificar os treinos. Treino de ontem foi: Agachamento (low bar): aquecimento + 5x105 / 5x115 / 3x135 / 3x155 / 2x172 / 2x172 Agachamento (high bar) com pausa: 3x125 / 3x125 / 5x95 / 5x95 Terra em deficit (10cm): aquecimento + 3x100 / 3x130 / 3x150 / 3x170kg (todas sem cinto, PR com 170kg) Barra fixa fechada: 4x8 Editado Setembro 16, 2014 às 11:57 por hellgod
Visitante Postado Setembro 16, 2014 às 12:06 Postado Setembro 16, 2014 às 12:06 Porra bixo! Que video massa esse do Calrence. Mas eu não posso ver essas porra de LPO que fico com vontade de fazer..... e agora que a maioria de vocês tem tênis de Oly devem estar nessa linha tênue tbm Na verdade, qdo eu investi em barras especiais, selei de vez o meu casamento com o PL Ed Coan é o Michael Jordan do PL para quem não sabe, eu upei um vídeo dele, basta entrar no meu conteúdo e selecionar tópicos. muito certo, cada vez que vejo a barra no chao - seja pra DL ou remada - fico pensando nisso x.x uns meses atraz bati PR no power clean, fiz uma rep com 90kg \o/ e olha q nem faço ahsuahsua
belmal Postado Setembro 16, 2014 às 21:34 Postado Setembro 16, 2014 às 21:34 Ei galera, alguém pode me dizer o que aconteceu com esse cara chamado clarence? Vi umas notícias que ele sofreu uma lesão... É verdade?
Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 16, 2014 às 21:58 Postado Setembro 16, 2014 às 21:58 Uma vez tu me perguntou o que eu faria depois de chegar nos 400 wilks, se eu não treinaria LPO ou teria outro foco, e depois desse post seu e dos meus últimos desempenhos tenho realmente pensado em talvez mudar um pouco o foco daqui um tempo. A 3 semanas atrás eu estava assim também, fiz o test e descansei 1 semana e agora estou zerado. Então você está assim porque é o final do seu meso, muito esforço, muitos machucados, stress, fadiga.... o que vale é o Wilks, se subir é porque o treino é efetivo. Depois do test e da 1 semana [ ou mais ] de descanso que tu deve tirar, tu vai sentir um novo ânimo, fôlego renovado para mais um meso É só isso....
Silva B Postado Setembro 17, 2014 às 00:25 Postado Setembro 17, 2014 às 00:25 Muuito maneiro esse video do Clarence!! Aquele pistols ali com sobre carga e em cima de uma caixa pqp hauehauehaeuhauehaeahe Me encanta cada vez mais o LPO e a Calistenia, olha a altura que ele saltou ali quando pulou pra tocar o teto, que foda!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora