Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pão Francês!


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala galera, blz? Acabei de me cadastrar no forum, to gostando hein... show!

Ontem eu olhei no saco do pão e vi que ele tem 4g de proteína!!! Além dos carboidratos e outros...

Então, ele seria um alimento conveniente pra comer antes da academia? Tipo uns 3?

Ou ia da aquela maldita barriga? (que eu não perco nem a pau, hahaha)

Abração pra geral ae, parabéns pra todos que constroem o forum com suas mensagens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem contar que o famoso pão francês tem um alto valor glicêmico. Dependo do seu tipo fisico isso faz uma diferença muito grande. Se vc tiver grande facilidade em acumular gordura, então o pão francês é um grande "ajudador" para aquela barriguinha indesejável(que é o meu caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu tenho tendencia a ser gordo...

Agora eu to bem, mas há um ano eu tinha 95kg com 178cm (não treinava... da pra perceber que era só ganha, né? xD)

Agora to pesando 75kg e treino a 2 meses e meio pesado e cuidando da alimentação...

Mas se da barriga, eu to fora.. pq ta osso de perder viu!

Valeu ae galera, se alguem puder informar mais.. manda ae.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da marca do produto, o pão integral tem mais proteína e carboidrato que o francês e o de forma tradicional consegue ter as mesmas quantidades com bem menos gordura e calorias. Eu só não como o integral ou o de forma tradicional pq eu não gosto. :(

Se vc não tem problema quanto ao gosto, coma o integral ou de forma e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também odeio pão de forma...

O integral é gostoso... mas é caro UHAuha =[

O da padaria é mamãe que compra, então pra min sai de graça... será que é melhor comer pós-treino mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

Fica dificil te recomendar o pão frances ou não sem saber teus objetivos, teu peso, o horario pra comer e o resto da dieta no teu dia, como bem falou Ticanou.

Botar pão na dieta eh bom porque tem carbos de rápida absorção. Agora, se nao for integral acho que nao vale a pena. O pão branco perde muitos nutrientes, fibra, e a farinha branca (como nao tem tanta fibra), faz a digestão um pouco mais dificil. Os restos do pão branco (farinha) ficam colados nas paredes de varias partes do processo digestivo (mais ainda no final, antes de cagar), e ao ficar colado nao deixa que outros alimentos sejam bem digeridos (ou seja que tu vai perder nutrientes de outros alimentos até). Essa acumulação tambem da essa maldita barriga que tu falou.

Te recomendo pegar integral, e dependendo da tua dieta, light ou nao.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...