Equipamentos Provisórios - Concreto - Tutorial
Postado as 06:00:43 em 25/01/2012
Sylvester Stallone
Metas 2012
Braço
Peso
Principal meta Bulk Hard até 90kg depois Cutting pra baixar bf - de 11% sera que da até 2/2013 ?
Só tentando pra saber \m/
Postado as 12:02:04 em 27/01/2012
Quanto aos ganhos sim, você vai ganhar se treinar adequadamente e tiver uma alimentação correta com um descanso apropriado.
Agora quando ao ânimo tudo depende da sua vontade(não estou tirando tao pouco ofendendo) conheço muitos que tem um físico muito bom que treinam em academias de apartamento, na rua, mesmo em parques.
Eu mesmo agora vou tentar montar uma academia na minha casa, pra mim o principal é uma barra fixa, uma barra e um suporte pra agacho, não preciso de nada mais isso é o básico é claro, mas convenhamos que pra quem quer nada é impossível
--Stay Strong--
Postado as 09:10:52 em 01/02/2012
orlandini31, em 06:00:43 em 25/01/2012, disse:
Cara, eu falo por mim.
Eu treino em casa com Garrafas pet http://www.hipertrof...a-garrafas-pet/ e estou tendo um ótimo resultado.
Como diz o abrahao1988: " você vai ganhar se treinar adequadamente e tiver uma alimentação correta com um descanso apropriado"
Segue meu Antes e Agora:
Detalhe da cervejinha na mão... hahahahaha

Postado as 09:07:08 em 02/02/2012
Michalski
Quanto tempo treinando com garrafas pet já?
Eu treino em casa tbm
DeadLiftFan #92...

É isso galera.... 6 MESES OFF
talvez apareça aqui novamente lá pra outubro.... Bons treinos para todos!
Postado as 10:11:28 em 03/02/2012
Bom estou pensando em usar piche (por sua semelhança com borracha quanto a maciez) para revestir a anilha de concreto, e depois pintá-la para que o piche não agarre em tudo. O que vocês acham?
Este post foi editado por Derdrake: 11:40:56 em 03/02/2012
Vivem com se nunca fossem morrer e morrem como se não tivesse vivido"
Postado as 05:38:58 em 04/02/2012
a galera deu a ideia aí pra cima, de colocar aquelas bandas de rodagem de pneu normal. tenta ver se vc acha aí pra colocar em volta da anilha
ou entao pega um pneu e corta ele no tamanho que precisar
bom que vc ja faz o teste e diz se funciona
será que vc usou mta areia? as minhas nao ficam esfarelando nem quebrando com facilidade
Postado as 05:50:54 em 04/02/2012
A w a Y, em 05:38:58 em 04/02/2012, disse:
a galera deu a ideia aí pra cima, de colocar aquelas bandas de rodagem de pneu normal. tenta ver se vc acha aí pra colocar em volta da anilha
ou entao pega um pneu e corta ele no tamanho que precisar
bom que vc ja faz o teste e diz se funciona
será que vc usou mta areia? as minhas nao ficam esfarelando nem quebrando com facilidade
Eu fiz com uma medida de cimento, uma de areia e uma de brita. Parece bastante resistente só as bordas mesmo estão esfarelando um pouco. Passei o piche hoje, mas demora muito pra secar, depois de seco vou testar e digo se melhorou alguma coisa.
Ontem fiz mais duas anilhas aproveitando as formas, mas agora usei outra medida que acredito seja a mais correta para concreto, 1 de cimento, 2 de areia, e 3 de brita. Esperando secar agora ....
Away quanto tempo você esperou para que elas estivessem totalmente secas, e prontas para uso ?
Vivem com se nunca fossem morrer e morrem como se não tivesse vivido"
Postado as 06:19:00 em 04/02/2012
Mas nunca tive paciencia pra ir atrás disso. Tenho 95% de certeza de que dá certo.
As minha começaram a quebrar as beiradas tbm... APELEI e sai esfregando e batendo na circuferencia inteira da anilha até as beiradas sairem totalmente. Depois de um monte de farelo de cimento e pedacinhos no chão elas pararam de sair (chegou em um ponto em que a anilhas estava mais resistente) Aí eu peguei e pintei de novo as beiradas heuehuehue.
O estrago nem foi grande não. Agora elas tão muito boas de usar
DeadLiftFan #92...

É isso galera.... 6 MESES OFF
talvez apareça aqui novamente lá pra outubro.... Bons treinos para todos!
Postado as 02:07:23 em 08/03/2012
NA ACADEMIA NAO!TEM HORARIOS E SEMPRE TEM AQUELES CARINHAS FOLGADOS Q PENSAM Q SAO OS DONOS DA ACADEMIA...FORA QUANDO TA XEIO DE GENTE PRA TREINA....FERIADOS A ACADEMIA FEXA E VÇ FICA SEM TREINA....
E TAMBEM AS VEZES A ACADEMIA PODE SER LONGE DA SUA CASA,ATE VÇ XEGAR EM CASA DEMORA PORAI UNS 20 MINUTOS....IMAGINA VÇ XEGA TOMA UM BANHO ATE VÇ SE ALIMENTAR VÇ DEMORA MUITO TEMPO....VÇ PERDE MUITO COM ISSO...O IMPORTANTE E TREINA CERTO!!!!! O LUGAR Q VÇ TREINA NAO IMPORTA ...VAI MUITO DA SUA DETERMINAÇAO!!!

Este post foi editado por vampiro: 02:08:00 em 08/03/2012
Postado as 04:11:34 em 08/03/2012
ranzo159, em 09:07:08 em 02/02/2012, disse:
Michalski
Quanto tempo treinando com garrafas pet já?
Eu treino em casa tbm
Cara, desculpa pela demora... mas voltei pra responder.
Eu treino desde novembro de 2011. Na verdade sempre fui dos esportes... a última vez que eu tinha malhado foi a 5 anos.
Depois entrei pro ciclismo e voltei a malhar pra valer em novembro de 2011.
Em janeiro meti uma dieta massa e ainda estou nela... pretendo encerrar essa dieta no final de março. Tô querendo ficar ogro mesmo, mas dependo eu estico a dieta mais 1 ou dois meses.
Eu estava com um diário de treino mas faz tempo que não escrevo lá.
Abs
Abs
Postado as 07:53:37 em 09/03/2012
E pqp olha as veia do ombro desse eslovaco em 2:09, cheia de dobra, todo vascularizado heim '-'
Parabens ai com a academia caseira, muito showw!! não tenho espaco aki em casa pra montar essas coisas, tenho 2 halteres que fiz com concreto, isopor e uns adesivo aki kkkk tem so 15kg cada ''/ mais da pra treinar com eles na pracinha aki do condominio, mão na roda em dias que nao tenho muito tempo;
E pqp olha as veia do ombro desse eslovaco em 2:09, cheia de dobra, todo vascularizado heim '-'
Desabafo de hittler com o pessoal que nao segue as regras do forum!
Postado as 06:26:20 em 13/03/2012
é nóis cara !!
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Regras do Fórum