Clique aqui

Hipertrofia.org

Qual O Melhor Whey Protein ?

Qual o melhor Whey Protein ?   5,050 members have voted

1. 3.

• Probiótica 100% Pure Whey Protein
      425
    • Triple Whey Protein - Nutrilatina Age
      42
    • Whey Protein Concentrado 80% (Concentrado) - Growth Supplements
      239
    • Whey Protein Concentrado 90% (Isolado) - Growth Supplements
      178
    • [url=http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado_ID=13592&Anunciante_ID=3&Redir=http%3A%2F%2Fwww%2Ecorpoperfeito%2Ecom%2Ebr%2Fproduto%2F%3Fp%3D100%5FWhey%5FProtein%5F1920g%5FBodygenics&Acao=Clique]100% Whey Protein - Bodygenics[/url]
      18
    • [url=http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado_ID=13592&Anunciante_ID=3&Redir=http%3A%2F%2Fwww%2Ecorpoperfeito%2Ecom%2Ebr%2Fproduto%2F%3Fp%3DISO%5FProtein%5FZerocarb%5F907g%5FBody%5FSize&Acao=Clique]ISO Protein Zerocarb - Body Size[/url]
      20
    • 4 Whey Tech - Atlhetica Evolution
      20
    • [url=http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado_ID=13592&Anunciante_ID=3&Redir=http%3A%2F%2Fwww%2Ecorpoperfeito%2Ecom%2Ebr%2Fproduto%2F%3Fp%3D3%5FWhey%5FProtein%5F2268g%5FProbi%25F3tica&Acao=Clique]3 Whey Protein - Probiótica[/url]
      115
    • 5 Whey Protein - Probiótica
      109
    • 100% Whey Protein - Body Action
      38
    • Super Whey Complete Fuel - IntegralMedica
      48
    • NUNCA TOMEI NACIONAL
      563
  2. 4.

• Designer Whey
      41
    • EAS 100% Whey Protein
      38
    • Optimum 100% Whey Protein
      1035
    • Ultra Whey Pro - Universal
      75
    • Whey Protein Hilmar
      23
    • Zero Carb ISOPURE Perfect
      36
    • Whey Protein Perfect
      17
    • VP2 Whey Protein Isolate
      136
    • Complete Whey Protein - Cytosport
      9
    • NUNCA TOMEI IMPORTADO
      405

Please sign in or register to vote in this poll.

3,042 posts in this topic

Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor.

Dos Nacionais só tomei o da Age e achei mediano, tive uns ganhos legais, mas nada muto grande. Apesar que foi quando treinei pela primeira vez, era novo, não tinha uma alimentação boa nem um treino legal.

2 people like this

o da Age tem um gosto legal também, mas quanto a ganhos, eu prefiro o da probiótica mesmo.

Acho o whey da designer melhor tanto pelo gosto qnt pelos ganhos. Já em relação aos nacionais, nunca experimentei, mas se fosse pra escolher um seria o da probiótica por ser o mais bem falado dentre os produtos nacionais.

a expressão certa nao seria no pai no gain? ou vc colocou zuando ?

Ele quis dizer que sem cerebro, não tem ganho.

E de certa forma está certo. Não adianta só "no pain, no gain" sem ter conhecimento do que está fazendo.

Abraços

1 person likes this

n seiql o melhor, nao vou votar, mas pelo q me consta eh oo Designer Protein Whey.

1 person likes this

Vejo nos foruns gringos que a preferencia dos caras é o da Optimum, aquele da serie Gold que nem rola por aqui (eu pelo menos nunca vi vendendo).

Alguem aqui já testoun ele?

Vai ser meu proximo Whey.

Sim, lá é cotado como o mais vendido o da Optimum.

Aqui houve uma confusão, a empresa que tinha licensa para vender os suplementos da optimum resolveu começar a fabricar os próprios suplementos e já tirou a optimum da reta.

Foi isso que o vendedor me falou quando pedi whey optimum esses dias atrás heheheeh

Abraço

VÉIO.SEM DUVIDA É O WHEY DESIGNER-----OS IMPORTADOS SAO OS MELHORES E DOS MELHORES É O WHEY DESIGNER----E A PARADA É VICIANTE DE TÃO GOSTOSA , DA VONTADE DE TOMAR TODA HORA.O PREÇO É MEIO SALGADO.MAS VALE A PENA.

o gosto é bom mesmo, com dextrose então...

Porque o Whey da Designer não é tão bem aceito quanto o Optmum gold lá fora?

Quase não se ve falar desse whey no Bodybuilding.

Será que é a performance deles são bem diferentes?

Realmente no estados unidos a mais vendida e melhor cotada é a 100% Optimum.

Só que essa gold nem deve ter por aqui.

E a da designer o único prêmio que ela tem é por gosto, porque o resto a optimum ganha. (De acordo com os rankings dos estados unidos)

Alguém sabe me dizer aonde encontro essas wheys importadas? nunca acho aqui em belo horizonte, se alguém poder me indicar um site online confiavel eu agradeço, a propósito, o que achando do whey protein 3w da integralmédica?

1 person likes this

coded. ai vai 2 sites que recomendo. www.musclepoint.com.br www.saudeja.com.br

esses 2 sites tem tudo que é suplemento tanto nacional quanto importado.

mas o muscle tem a vantagem de que acima de 150 reais o frete sai gratis.

e a respeito do whey da integral, se vc quer pegar um nacional eu te indico o da probiotica. o custo beneficio é bem melhor.

Designer eh o melhor q eu ja tomei tanto em resultado qto em sabor ... mas falam mto bem do da Iron Tek tbm !

Whey Protein da Optium muito boa. Otimos resultados.

Até

Alguém sabe me dizer aonde encontro essas wheys importadas? nunca acho aqui em belo horizonte, se alguém poder me indicar um site online confiavel eu agradeço, a propósito, o que achando do whey protein 3w da integralmédica?

A integralmedica foi fechada pela anvisa por adulterar seus suplementos (colocavam sibutramina no cla).

1 person likes this

eu ja usei varias marcas mas vou falar uma das que mais vi resultado foi da suplemento

1 person likes this

Vejo nos foruns gringos que a preferencia dos caras é o da Optimum, aquele da serie Gold que nem rola por aqui (eu pelo menos nunca vi vendendo).

Alguem aqui já testoun ele?

Vai ser meu proximo Whey.

por acaso é esse aki q vc ta falando?

100__whey_protein_(909g)_optimum_110506_g.jpg

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p..._(909g)_Optimum

si for, ate q ta com um preço legal

Também não sabia que tinha o gold por aqui.

Vlw Leandro

Não conheço aqui em Portugal o uso da Designer, mas pela composição a Dextrose deve dar um outro sabor à Proteina :)

Para quem tem tendencia a engordar é que não sei não se será a melhor Proteina para um Pré-Treino, mas claro que não é nada de grave, pela composição a 100%ON tem a melhor composição proteica com vários tipos de processamento, é fabricada a partir de Proteínas Microfiltradas de Soro (Whey) Isolado, Proteínas de Soro de Intercâmbio de Iões, Proteínas de Soro UltraFiltradas Concentradas, e HydroWhey (Peptidos de Soro Hidrolizados), talvez a mais equilibrada!

Das Nacionais (Brasileiras) não tenho conhecimento, mas pela composição, optei pela Triple Whey.