Postado 2/01/2013 às 01:49 01/2, 2013 tamox não é só pra "tetinha" mano ... ele ajuda na recuperação do eixo - All Glory is Fleeting - Viver POUCO como um REI do que MUITO como um ZÉ.
Postado 2/01/2013 às 01:51 01/2, 2013 Pode crer, e em relação ao clomid, pq a galera tem cortado o clomid? minha tpc vai ser tamox + clomid, aribaz mandei e-mail, não uso msn! Em relação ao teu eixo, acha que vai conseguir ciclar em quanto tempo 3 meses ?
Postado 2/01/2013 às 03:23 01/2, 2013 Autor Pode crer, e em relação ao clomid, pq a galera tem cortado o clomid? minha tpc vai ser tamox + clomid, aribaz mandei e-mail, não uso msn! Em relação ao teu eixo, acha que vai conseguir ciclar em quanto tempo 3 meses ? cara, o tamox eh top ! ele bloqueia os receptores de estrogenio, logo ajuda a baixar o niveis dessas porra de hormonio e tambem ajuda a estimular e voltar a producao de testo ! vou comecar a TPC amanha mesmo, vou tomar 20mg por 4 semanas e ai faco um teste novamente de TESTO se estiver tudo ok... eu comeco o outro ciclo em abril, to ansioso ja o protocolo ta bom !
Postado 2/01/2013 às 22:55 01/2, 2013 Autor Relato dia 81: Treino de perna insano! Fiquei meio triste no começo do treino comecei com legal press 45 e só consegui pegar 100 kilos de cada lado na série final com 8 repetições, quando fazia com 140 on fire mas o próximo exercício achachamento foi top!!! Agachei com 30kg de cada lado barra livre 15 reps depois 35 12 reps, 40kg 10 reps e finalizei com 45kg 8 reps!!! Foi a primeira vez q fiz com 45kg e sozinho achei q perdi a força no leg press mas consegui até aumentar no agachamento !!! Então o treino rendeu! Fiz stiff e então finalizou o treino com panturrilha! Depois fiz desenvolvimento lateral e é só! Força: 4 Pump: 4 Vascu: 4 (até os braços super vascularizados) hoje tiro as medidas frio e posto aqui!!! Editado 3/01/2013 às 23:34 01/3, 2013 por aribaz (veja o histórico de edições)
Postado 4/01/2013 às 03:50 01/4, 2013 Autor RELATO DIA 82: marombas do meu coracao, acho que vou encerrar o relato por aqui e volto pra dar uma atualizada assim que terminar a TPC aqui esta uma foto de antes de depois comparando: https://imageshack.us/photo/my-images/197/iniciofim.jpg/ pra ser sincero esperava mais do ciclo, analizando as 2 fotos nao da pra ver muita diferenca, porem foram 6kg ganhos e qse 4 cm de perna !!! nao obtive muita retencao entao acho que os ganhos vao ser duradouros ! se apos a TPC estiver com 82kg, estarei MTO satisfeito e apos exames, iniciarei meu novo ciclo em marco se tudo der certo vou atualizar as medidas na primeira pagina ! abraco galera e obrigado por acompanharem o relato, espero ter acrecentado algo a voces dividindo minha experiencia qualquer duvida eh soh postar eu respondo aqui mesmo valeu marombas !!!
Postado 4/01/2013 às 16:32 01/4, 2013 Grande aribaz. Primeiramente parabéns pelos ganhos e por manter o relato vivo. Teu shape ta muito bacana cara, infelizmente vc nao poderia esperar mais que isso, vc ganhou oq realmente era pra ganhar, paciencia proximos ciclos virão e vc saberá qual droga fica legal pro teu shape, mas tbm mudar da agua pro vinho é so com o tempo mesmo, o importante é manter-se na luta. Achei suas medidas ótimas cara, principalmente pernas quase 5 cm, evolução radical mesmo. Nos vemos nos próximos ciclos então, sucesso pra vc, não esquece de abrir teu e-mail mandei uma mensagem. Abração
Postado 4/01/2013 às 17:41 01/4, 2013 eaeee Aribaz, parabens pela evolução bro, realmente a gente espera muda muito com um ciclo (eu tbm axei isso kkk) mais mesmo assim fico show as medidas e tudo mais ! agora a missão é segura esses ganhos !!! noiz - All Glory is Fleeting - Viver POUCO como um REI do que MUITO como um ZÉ.
Postado 4/01/2013 às 19:59 01/4, 2013 Autor Valeu parceiros!!!! Valeu pelo apoio mesmo apesar de não ter ganhado tanto quanto esperava , fiquei contente com os resultados! Tenho certeza que serão duradouros ! Realmente as pernas foram a melhor parte! Minha meta é 65cm de perna agora! Po eu agachava com 15kilos de cada lado hoje em dia fecho com 45kg no livre!!! Em breve estarei de volta com novo relato valeu novamente e sim, passo aqui p relatar peso e medidas após a tpc! E uma foto também !
Postado 7/01/2013 às 09:22 01/7, 2013 boa sorte com a tpc velho! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar