Postado 11/10/2012 às 12:10 10/11, 2012 Fala galera, como vão?? Vou dar meu relato sobre o 100% Whey Protein Optimum e o que usei foi o sabor Double Rich Chocolate. Primeiramente, ao retirar o lacre super hiper mega seguro, já senti o doce aroma de chocolate, ótimo! Em seguida, tomei, e... SEM CARA FEIA! É isso aí!! Muito bom tomar Whey sem fazer cara feia. Até o proximo relato. "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Postado 11/10/2012 às 12:14 10/11, 2012 O próximo "relato" vai ser sobre o que? Maltodextrina? Mas diz ai, que Whey voce tomava antes ? Editado 11/10/2012 às 12:21 10/11, 2012 por Tanin (veja o histórico de edições) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 11/10/2012 às 12:21 10/11, 2012 Autor Mais relatos só na próxima semana então fiquem ligados "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Postado 11/10/2012 às 12:49 10/11, 2012 KASPODKASPOKDOPASKDOPASKDOPKASOPDKASD, proximo relato vai ser sobre albumina .
Postado 11/10/2012 às 12:58 10/11, 2012 o whey era sabor chocolate e ao abrir já sentiu o doce aroma de chocolate ? nossa cara, que bom .
Postado 11/10/2012 às 13:12 10/11, 2012 HEAUHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAEUAEUHAEUHEAUUAEHUAEHAE[ o caboclo abre um tópico pra relatar o whey ON como se fosse algum pozinho mágico e vai mudar todo o corpo dele relato de maltodextrina foi foda aff meu pfv Editado 11/10/2012 às 13:13 10/11, 2012 por saintgraal (veja o histórico de edições) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/10/2012 às 13:15 10/11, 2012 Marombeiros e marombeiras, aguardem..... Logo mais farei meu relato do Peito de frango junto do ovo cozido ! @ tópico Mano só uma dúvida, esse seu whey novo, vc sabe que ele tem um efeito absurdo certo ? Então, vc pode fazer o relato com fotos, fiquei sabendo que um cara ganhou 5 cm de bíceps só com esse whey. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 11/10/2012 às 13:26 10/11, 2012 Autor Marombeiros e marombeiras, aguardem..... Logo mais farei meu relato do Peito de frango junto do ovo cozido ! @ tópico Mano só uma dúvida, esse seu whey novo, vc sabe que ele tem um efeito absurdo certo ? Então, vc pode fazer o relato com fotos, fiquei sabendo que um cara ganhou 5 cm de bíceps só com esse whey. Em quanto tempo? Foi o primeiro dia que tomei, já senti uma diferença grande, vou encomendar 5 potes e partir pro Olympia Ha-ha-ha, brincadeiras à parte Quanto ao tempo que estou tomando é verdade, foi o primeiro dia, mas quando terminar o pote venho dar um relato de verdade... NÃO QUE ESTE NÃO SEJA Editado 11/10/2012 às 13:29 10/11, 2012 por Filipe-Rosa (veja o histórico de edições) "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Postado 11/10/2012 às 13:28 10/11, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk' so o hipertrofia pra me proporcionar belas gargalhadas ASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHS Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪ NO PAIN, NO GAIN! A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!
Postado 11/10/2012 às 13:31 10/11, 2012 Em quanto tempo? Foi o primeiro dia que tomei, já senti uma diferença grande, vou encomendar 5 potes e partir pro Olympia Ha-ha-ha, brincadeiras à parte Quanto ao tempo que estou tomando é verdade, foi o primeiro dia, mas quando terminar o pote venho dar um relato de verdade... NÃO QUE ESTE NÃO SEJA Então, com dieta certinha e pa ele comprou o whey é BAAAAAM começou a desenvolver, to pensando em comprar tbm mano. Deve ter algo diferente nessa porra, e os caras aqui do fórum ficam zoando a gente quando falamos isso, mas é assim mesmo quem nunca tomou nunca vai saber ! Optimum é foda ! O resto é moda... Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 11/10/2012 às 13:31 10/11, 2012 IUAHEIUAHEUAHEIUHAEIUHEIUAEHIUEHIUAHiu relata como foi teu almoço depois kkkkkkkkk <1º Relato> Cutting + Clembuterol + Dieta + FOTOS! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97501-relato-cutting-clembuterol-dieta-fotos/
Postado 11/10/2012 às 13:33 10/11, 2012 Autor Optimum é foda ! O resto é moda... Caraka rapá, simpatizei com vc Lá vai a minha: Optimum é animal, O resto é banal! Editado 11/10/2012 às 13:35 10/11, 2012 por Filipe-Rosa (veja o histórico de edições) "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Postado 11/10/2012 às 13:34 10/11, 2012 Caraka rapá, simpatizei com vc É nois mano ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 11/10/2012 às 13:44 10/11, 2012 Rapaz, hoje eu abri um pote de granola, e por mais absurdo que pareça, eu senti um agradável aroma de granola! Fiquei pasmo com aquela sensação! o.O The Gold is in the... www.versosemaltotom.tumblr.com www.facebook.com/thewarmgunsbanda
Postado 11/10/2012 às 13:45 10/11, 2012 Rapaz, hoje eu abri um pote de granola, e por mais absurdo que pareça, eu senti um agradável aroma de granola! Fiquei pasmo com aquela sensação! o.O Cara granola é muito bom ! Aumenta fácil a massa magra livre de gordura. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 11/10/2012 às 13:46 10/11, 2012 Autor Rapaz, hoje eu abri um pote de granola, e por mais absurdo que pareça, eu senti um agradável aroma de granola! Fiquei pasmo com aquela sensação! o.O Um tanto quanto estranho... Não estava vencida, né? O fabricante é conhecido? "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Postado 11/10/2012 às 13:52 10/11, 2012 HASUUHASHUASUHASUHASUHAS tem que ver se a granola é da universal ou da optimum, ou pelomenos tem que ser importada, granola nacional não presta!
Postado 11/10/2012 às 13:53 10/11, 2012 Autor HASUUHASHUASUHASUHASUHAS tem que ver se a granola é da universal ou da optimum, ou pelomenos tem que ser importada, granola nacional não presta! Verdade... Se for da Optimum está explicado "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Postado 11/10/2012 às 14:00 10/11, 2012 Tive que ir no banheiro fazer um pipis, porque se eu continuasse lendo o tópico eu ia mijar nas calças. Comecei a mandar aveia nos pós treino, peguei 4kg de MM em um mês 0% de gordura, a marca é da Universal. Editado 11/10/2012 às 14:01 10/11, 2012 por ikmenos (veja o histórico de edições)
Postado 11/10/2012 às 14:03 10/11, 2012 Olha a assinatura desse jorge whey, pegou a minha, a do Rodrigo souto, e a de outro. juntou e fez a dele. kkkkk Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78 Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta! Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho. ♫
Postado 11/10/2012 às 14:05 10/11, 2012 A granola foi fabricada pela maior indústria de suplementos alimentares globalmente conhecida, a "Tia Sônia Enterprises". Com uma semana, você fica com 40cm de braço The Gold is in the... www.versosemaltotom.tumblr.com www.facebook.com/thewarmgunsbanda
Postado 11/10/2012 às 14:10 10/11, 2012 o whey era sabor chocolate e ao abrir já sentiu o doce aroma de chocolate ? nossa cara, que bom . Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar