Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Posts Recomendados

Postado

Se eles estão atrapalhando nos compostos, adiciona sim. Eu mesmo no treino A1 faço pulley unilateral inverso, no B1 rosca alternada sentado, no A2 pulley, e no B2 rosca direta, também acho bem defasado meu bíceps e tríceps, faço em média 4x6 resolvi testar low reps nesses exercícios também.

Abraços!

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 89,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• vi este texto á uns dias e tirou minha duvidas, também deve servir pra voce: Primário: Trapézio (fibras superiores e médias) Secundário: Levantador da escápula, deltóide, eretos da espinha, anteb

• ^ Esse é dos meu kkkkkkk tempo de escola era foda, te digo que não sei nem a taboada de cor (eu juro, é sério) mas agora duvido alguém mais profissional do que eu em matar aula pra jogar CS na lan hou

• pra biceps e dorsal só mesmo dando pau nas chin -ups... mas poderia rotacionar os exercícios de costas como fez com os de biceps pra dar um estimulo diferente e depois volta pra ver as melhorias. ago

Postado
  • Autor

vlw mano, gostei das dicas :D acho q vou mandar no A1-rosca direta/A2-rosca alternada --B1-pulley (to em duvida se invertido ou n)/ B2-tríceps frances unilateral acho q isso ja vai dar um up q to precisando, pra ter ideia tem dia q meu triceps doi + q o peito no supino e as vezes acho mais fácil pull up do q chin up :S ~Abrçs

-----

Tomei agr whey de morango, to rezando pra essa merda acabar pqp... tem gosto de sorvete + enjoa pra caramba :ohno01:

Postado
  • Autor

Galera hj fiz uma cessão de cerca de 1h de puro alongamento, e vou te flar vc sua mais do q em mto treino ai haha.

Dentre as várias séries eu fiz todos desse vídeo q é mto bom:

além de acrescentar umas cositasmas. Vi q sou totalmente travado, e pretendo fazer esse alongamento todos os dias de manhã ao acordar ou então sempre q terminar meu treino. ~Abrçs

Postado

O pulley normal pega mais a cabeça lateral do tríceps e o inverso a cabeça média, ai fica a seu critério ver qual está mais "atrasada" e colocar um exercício pra dar uma enfase nela, e o francês pega mais a cabeça longa, eu estava na duvida entre o supino fechado e o francês com barra, atualmente estou fazendo o supino fechado, mais pra frente talvez eu troque pelo francês.

Abraços!

Postado
  • Autor
Opa vlw pelo esclarecimento mano ja tinha fuçado na net + n achei uma resposta clara, vou fazer o inverso msm unilateral concentrado no movimento.

Vou fazer algumas alterações no treino

A- empurrar

agachamento livre 5x5

supino reto 5x5

militar 5x5

paralelas 3xF

tríceps pulley inverso 2x12

panturrilha em pé 5x5

B- puxar

levantamento terra 3x5

remada curvada 5x5 (1 semana pronada/outra supinada)

barra fixa/chin up 3xF(uma semana supinada/outra pronada)

rosca direta 3x8

Farmer Walk 3 séries.

B' - puxar

RDL 3x9~10

remada cavalinho 3x12

barra fixa 3xF

rosca alternada 3x10

Farmer Walk 3 séries

Postado
  • Autor

vlw ogrão, amanhã ja ponho em prática :D

---------------

Meu povo minha poiva, eu montei aki um hipercalórico caseiro mto simples com 1kg whey, 500g amendoim, 2kg farinha de aveia. Ja tô com o material aki mas ainda n fiz a mistureba, primeiro to olhando se há + algum material q vaila a pena acrescentar

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS - 60G (2 SCOOP DO WHEY)

238kcal 23g Carboidrato 20g Proteína 7,5g Gordura (gordura boa do amendoim)

Postado
  • Autor

Hehe vamo q vamo :D

Bom acabei de mandar 30g de whey+ 3colheres de aveia+ 1 de farinha lactea + 2 fatias de pão integral. To um pouco cheio pq nunca tinha tomado whey nesse horario, + meu treino é de 15:00 daqui pra la to melhor :D

Mais tarde relato \o/

Postado

Acompanhando aqui ogro, comecei a 2 semanas o SL5x5 acrescentando no treino A Paralelas e no B chin ups... acho que vou começar um diario aqui amanha tb =D

Força....

Postado

Hehe vamo q vamo :D

Bom acabei de mandar 30g de whey+ 3colheres de aveia+ 1 de farinha lactea + 2 fatias de pão integral. To um pouco cheio pq nunca tinha tomado whey nesse horario, + meu treino é de 15:00 daqui pra la to melhor :D

Mais tarde relato \o/

Po cara, eu lendo os ogros mandando proteínas liquidas para dentro, enquanto eu fico na expectativa da minha chegar logo, são meno 53g de proteínas na dieta, é foda mano !

Postado
  • Autor

Acompanhando aqui ogro, comecei a 2 semanas o SL5x5 acrescentando no treino A Paralelas e no B chin ups... acho que vou começar um diario aqui amanha tb =D

Força....

Seja bem vindo mano, cria ai o diario q eu do uma acompanhada marota :D

Po cara, eu lendo os ogros mandando proteínas liquidas para dentro, enquanto eu fico na expectativa da minha chegar logo, são meno 53g de proteínas na dieta, é foda mano !

Puts mano ai é tenso em, ruim q a maioria dos sites demoram pra caramba pra entregar as compras

RELATO PESO SOMENTE ANILHAS SEM BARRA

levantamento terra 3x5 50KG me surpreendi aki, semana passada fiz morrendo e hj foi tão fácil, acho q dava pra ter feito com 60kg

remada curvada 5x5 26KG Bemm fácil tbm, acho q dava pra ter feito com 30, mas vou manter a progreção + lenta

barra fixa GRAVITON 30KG Pesaaaaado como diria A.F haha, sinto bem antebraço+biceps + quase nada nas costas :(

rosca direta 3x8 10KG Puts odeio rosca direta, com barra pelomenos, com halter consigo pegar quase o dobro de peso, estranho :S

Farmer Walk 3 séries HALTER DE 20KG KDA Esse foi do balacobaco msm, na ultima serie segurei o halter até o peso cair.

--------

@off: bom galera peguei agr meu exame de sangue, e SURPRESA: minha imunidade está bem normal até altinha ;D,++++ meu triglicerídios quase triplicou WTF?? de 70 pulou pra 189 q porraeessa. E olha q de um exame pra outro faz no max 2 meses, e nesse tempo parei de comer dextrose/malto/açúcar/chocolate/salgado... to só no adoçante ¬¬'

Editado por Zohan

Postado
  • Autor

Jaja treino, meu almoço foi uma droga... Então de 13:30 tomei leite+2C de aveia+1C de farinha lactea... E jaja vou mandar um arroz+frango e ir pra academia. Jaja relato :oneeyed01:

Postado
  • Autor

Cheguei agr do treino, mto bom haha to bem feliz pq hj conseguir fazer as lindas paralelas :D

PESO SOMENTE ANILHAS

agachamento livre 5x5 30KG

supino reto 5x5 26KG

militar 5x5 14KG

paralelas 3xF DESSA VEZ NADA DE GRAVITON KRAIUU

tríceps pulley inverso 2x12 ME ENPOLGUEI FIZ 3X12--25KG

panturrilha em pé 5x5 BW :(

Bom, pra começar devo dizer q os alongamentos q estou fazendo diariamente me ajudaram mto no squat, praticamente bati minha bunda no chão quando fui fazer haha, foi cansativo como todo squat mas acho q aguentava por uns 36kg ou até 40 quem sabe.

Supino foi bem 'fácil' tive a sensação de q n aguentaria fazer uma rep sequer a +, porém vi q dava pra colocar + carga proximo treino vo por 28 ou até msm 30kg

Militar, puts esse foi o mais facil, parecia q nem tinha peso na barra. Acho q meu ombro ja está se fortalecendo novamente :D

PARALELAS--Cara, aproveitei q tinha um brother la, e mandei ele ficar me incentivando, e n é q consegui 1 rep na 1° serie? Dai fiz a segunda com 1,5 rep, e na terceira, chego uma gata do meu lado, e tirei forças de n sei onde e fiz 3 rep auhsuahsuahsu, o q uma gatinha n faz? :P No fim ficou assim: 1 x 1,5 x 3 :D

triceps inverso- gostei pra caramba do exercicio, n fiz unilateral pq me senti torto fazendo, minha postura n tava ficando legal alem de perceber uma leve roubada com o ombro... Fiz com barra msm, concentrica relativamente rapida e negativas bem lentas e concentrado na flexão e contração máxima, gostei bastante

Panturrilha- so lembrei de fazer quando ja tava em casa ¬¬', dai fiz as 100 rep caseiras msm

Tomei agr meu whey, jaja vou comprar mta banana pq ir treinar sem comer banana e mto foda acaba minhas forças no meio do treino. ~Abrçs

Postado

Tô na área, parceiro!

Como ficou o Hiper? Já misturou? Eu acrescentaria Leite em pó e Farinha Láctea!

Como está fazendo a progressão de cargas? Está aumentando aleatóriamente ou seguindo algum padrão?

Bons treinos para vc!

Gde ab.

Postado
  • Autor

Tô na área, parceiro!

Como ficou o Hiper? Já misturou? Eu acrescentaria Leite em pó e Farinha Láctea!

Como está fazendo a progressão de cargas? Está aumentando aleatóriamente ou seguindo algum padrão?

Bons treinos para vc!

Gde ab.

Nem misturei tô olhando alguns ingredientes ainda, mas essa do leite em pó é algo a se considerar bastante em, deve ficar gostosão :D, eu pretendo fazer o hiper quando terminar esse whey q to tomando (sim to estocando whey em casa :D) mas acho q vou fazer antes, olhei na balança e perdi 1kg :ohno01: to com 67

A progressão, to fazendo 2kg a cada 2 treinos pra todos os exercicios. Mas tbm penso em fazer 4kg nos low e 2kg no high pq como hj no supino, nos treinos low eu sinto q dava pra ir além sabe? Ai sempre to ficando com essa sensação de q 'falta algo' nos treinos low. ~Abrçs

Opa, também quero saber como ta o esquema de progressão, como vc está administrando isso ?

Como flei acima rodrigão, 2kg a kda 2 treinos OU 4kg e 2kg nos low/high. Pq essa progreção de 2kg nos low's está um tanto lenta e sinto q posso ir além sabe? Abrçs

Editado por Zohan

Postado

Essa barra fixa que você mencionou no treino passado, é com pegada pronada ou supinada? Também quero saber sobre a progressão haha.

Tá pesando quanto zohan?

Abraços!

Postado
  • Autor

Essa barra fixa que você mencionou no treino passado, é com pegada pronada ou supinada? Também quero saber sobre a progressão haha.

Tá pesando quanto zohan?

Abraços!

Barra fixa nos low é 1 semana pronada outra supinada. Nos high eu to sempre fazendo pronada, tava com 68kg man e agr 67 minha mãe ta vigiando os ovos :( ~Abrçs

Compreendi mano, eu tbm adotei esse esquema de, mas 4 kg a cada 2/3 treinos nos mestres e 2 kg a cada 2/3 treinos nos outros exercícios

Pronto minha idéia inicial era essa, + ai me deram umas dicas e diminui pros 2kg pra geral, acho q vou voltar pro esquema do 4kg :D ~Abrçs
Postado

Se perdeu peso é pq comeu pouco!! Simples assim! Dê uma atenção à dieta!

Vá com calma na progressão. Melhor lento e sempre do que rápido e estagnar!!!

Gde ab.

Postado

Toma essa albumina ai rapaz. Tenta fazer o que te falei no díario do rodrigo e relata aqui pra nós :laughingsmiley:

Postado
  • Autor

Toma essa albumina ai rapaz. Tenta fazer o que te falei no díario do rodrigo e relata aqui pra nós :laughingsmiley:

opa vou fazer isso sim, se eu vomitar eu posto a foto aki procês verem como é um vômito dum macho! uahsuahsuhaush, nesse sábado vou fazer o hiper ~Abrçs
Postado

Se perdeu peso é pq comeu pouco!! Simples assim! Dê uma atenção à dieta!

Vá com calma na progressão. Melhor lento e sempre do que rápido e estagnar!!!

Gde ab.

é tem esse problema tbm haha, por isso estou reavaliando kkkk

Postado

posta aí o hipercalorico que vai fazer porque não entendi os calculos.

o do leandro twin é assim: as contas podem variar um pouco dependendo da marca da whey e da farinha de aveia

2kg aveia:

7180 kcal

1140g carbo

280g proteina

140g gordura

1kg nesquik:

3850 kcal

806 carbo

44g proteina

35g gordura

500g whey:

1902 kcal

43g carbo

370g proteina

28g gordura

500g amendoim:

2833 kcal

83 carbo

133 proteina

250 gordura

TOTAL: 4Kg

15765 Kcal

2072 g/carbo

827 g/proteinas

453 g/gordura

TOTAL: +- 160g (25 porções)

630 Kcal

82 g/carbo

33 g/proteinas

18 g/gordura

pode tomar a qualquer refeição menos no jantar. o ideal seria mesmo no pequeno almoço

se não chegar coma mais 1 banana pra dar mais umas boas calorias e tb tem nutrientes bons...

Postado

To na 4 semana tomando esse hiper ai do leandrotwin, fiz com whey e toddy, o sabor eh bom dmais hehehe, tomo com 400ml de leite.

Postado
  • Autor

Então manolos, é q esse hiper eu queria fazer o mais 'saudável' possivel. N vou colocar nesquick nem tody, so vou mandar 1kg de whey de chocolate :D, 2kg de aveia,500g de amendoim e quem sabe uma lata de leite em pó. Não to agr com as info nutricionais + a noite ou amanhã eu posto bemm detalhada. To precisando msm desse hiper, sabe quando vc termina de comer uma serra no almoço e 5 minutos dps ta com fome? Se eu pudesse faria as refeições em dobro :ohno02: ~Abrçs

----

Dia off, ia fazer aerobico + abdominal intra... Mas acabou q marcaram uma reunião surpresa na escola e vou ter q ir :(, se acabar cedo corro pra academia :ph34r_anim: ~Abrçs

Postado

Mas as macros do hiper msmo com achocolatado qualquer fica bem tranquilo... tem mta aveia pra diluir as gorduras, nao tem problema nao =)

Pode fazer a receita la sem medo!

Postado
  • Autor

pronto, é praticamente o hiper do leandro, só q trocando o achocolatado por leite em pó :D Eu tava pensando em adicionar granola (aquelas q tem um pouco de açúcar mascavo), ou então, substituir o amendoim por granola batida com açúcar mascavo. O q acham?

Postado

Amendoim tem mais proteina neh... e o gosto nao vai ficar meio ruim nao? sem o achocolatado? rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.