Ir para conteúdo

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Hahaha to me mijando de rir com esses gifs.....eta molecada inocente....

Treino há 10 anos natural, nao chego nem perto do Axel Mascavorose....

Shapes tops naturais daqui que lembro foi do Craw e Jucaa, vou procurar esse Kurt pra ver.

Hi, I'm Kurt!

Postado

Não estou comparando nada, estou dizendo que é possível ter ótimos ganhos e definição sendo natural. Já foi provado e ponto.

dar, até da.

Mas ficar não sei quantos meses com bf em um digito e ainda ganhar massa magra?

aham claudia senta lá

Visitante DESTROY3R
Postado

qualquer livro de fisiologia humana vai dizer se ele é natural ou não ;)))))))

Postado

ainda to frango, mis logo menos vou estar grande kk

Ateh agora natural .. nem dim pra dieta eu tenho pqp

axo que tive bons ganhos, apenas treinando .. sem dieta nem nda

Postado

@ Kurt, seu shape é bom, mas não acho que seja um absurdo pra quem é natural (a não ser que tenha fotos que eu não tenha visto)

passa por natural tranquilamente, ta dentro dos padrões

Mas é dificil você achar um cara que treina há 3 anos natural, então ele serve muito como exemplo haha

Visitante DESTROY3R
Postado

De acordo com os matemáticos do hipertrofia o Kurt está maior que 85,3% do fórum, nisso incluindo os nossos hormonizados definidos pelo craw como "shapes lixos"

Mas continuo com a opinião de que a Pa Prut é a maior ;)))))))))))))

Postado (editado)

De acordo com os matemáticos do hipertrofia o Kurt está maior que 85,3% do fórum, nisso incluindo os nossos hormonizados definidos pelo craw como "shapes lixos"

Mas continuo com a opinião de que a Pa Prut é a maior ;)))))))))))))

Ela falou que ja ciclou Oo, não?

vc acha difícil? :o

eu nem acho... conheço vários assim...

meu namorado treina há uns 3 anos e é natural também, apesar de estar planejando um ciclo...

obrigada, eu tento ser humilde mas é realmente difícil ;)))))))

AH eu acho dificil sim. Porque os que treinam há 2 anos ou mais naturalmente, geralmente treinam levando nas coxas, mal seguem a dieta e tal.. Só considero anos validos de treino, anos em que realmente levaram a sério, tanto dieta quanto treino. E esse treino sério geralmente leva a ciclarem. Até porque é meio revoltante.

Editado por 14th
Postado (editado)

Eu só ciclei 6 semanas de dura e stano (tive problemas) e m-drol. Posso voltar a ser considerado natural? :(

Editado por 14th
Postado

Eu só ciclei 6 semanas de dura e stano (tive problemas) e m-drol. Posso voltar a ser considerado natural? :(

de acordo com os bodybuilder "naturais" sim, o que importa é o exame dizendo isso :laughingsmiley:

Postado

Continuo sem entender oque forcei xD adimito , essa foto foi posadinha xD

Por quanto tempo você usou o GH?

qualquer livro de fisiologia humana vai dizer se ele é natural ou não ;)))))))

explique-nos

Postado

Nem sei quem é o natural aqui mas o maior cara desse fórum IMO é o Craw. Levando em contas as medidas e a densidade muscular, ele dá um banho na maioria dos caras que cicla nesse fórum. hahaha

Visitante usuario_deletado17
Postado

eu queria ver o peito do Craw...

não sei se é coincidência, mas pelo que eu vejo é a parte que só fica realmente boa quando o cara cicla... bom, acho que não tem nada a ver, mas queria ver mesmo assim

Não que eu seja grande ainda... Mas meu peito é a parte do meu corpo que tenho mais facilidade de desenvolver.

Se continuar assim quando eu for grande de verdade eu terei um peitão natural hauhauahauua

Postado

não sei se é coincidência, mas pelo que eu vejo é a parte que só fica realmente boa quando o cara cicla... bom, acho que não tem nada a ver, mas queria ver mesmo assim

Peito depende mais da genética (por isso é dificil ganhar). Se você pegar o estudo que diz que os caras ganharam massa muscular em repouso e comparar com um natural com uma genética catastrófica para peito (a maioria das pessoas) você vai meio que achar o padrão de pq são ruins mesmo.

Postado

Nem sei quem é o natural aqui mas o maior cara desse fórum IMO é o Craw. Levando em contas as medidas e a densidade muscular, ele dá um banho na maioria dos caras que cicla nesse fórum. hahaha

Só vi duas fotos deles no fechado diário, uma do abdomen e aquela do perfil que só aparece o braço. Tem mais alguma?

Queria ver as pernas e costas, Esse craw é uma inspiração pra muitos. Cresceu com o conhecimento! E medidas, ele ja postou em algum lugar? Vc lembra de alguma?

Postado

Depende, eu diria q seria panturrilhas e não peito.

No meu caso não sofro disso, meu peitoral desenvolve bem, e pelas fotos q ví o do Craw não é ruim não.

Postado

O que vejo bastante nos naturais é a diferença nos trapezios, se comparar os fisiculturistas pré esteroides o trapézio comparado com o trapézio dos hormonizados de hj em dia da uma diferença IMENSA.

Nao lembro onde li que o trapézio é o musculo que mais responde quando o cara cicla, alguma coisa haver com receptores de alguma coisa(é, faz tempo que eu li e nao lembro direto kkkk). E acaba fazendo sentido.

Postado

Só vi duas fotos deles no fechado diário, uma do abdomen e aquela do perfil que só aparece o braço. Tem mais alguma?

Queria ver as pernas e costas, Esse craw é uma inspiração pra muitos. Cresceu com o conhecimento! E medidas, ele ja postou em algum lugar? Vc lembra de alguma?

Ele disse que nunca se media, por ser apenas números. Acho até correto de certa forma, a galera se prende a essas medições e acabam ficando neuróticas.

Postado (editado)

Craw sem dúvidas.

Tem certeza que ele é natural ? Convive com ele diariamente ? Ao menos o conhece de verdade?

A diferença entre ele e o Thiago Machado é que o craw não leva sacolé de albumina pra balada, nem toma colher de açúcar mascavo no pós(toma ? não toma? vá saber). Basta alguém apresentar algum nível de informação, que acreditam em tudo que o sujeito fala(escreve). Também era assim no tempo de escola, no Ensino Fundamental acreditava em tudo que o professor dizia, na matéria que ministrava, até nas histórias que contava. Quando se cresce a visão é ampliada, tudo não passa de ilusão e vaidade.

Como é que disseram aqui: Desconfie de todos? É isso.

Editado por Morlock
Postado

Essa questão de espelho é complicado. Tem espelho que deixa maior, tem espelho que deixa menor, tem foto que sai boa, tem foto que sai ruim, etc. Sem citar o fator psicologico que a maioria das pessoas tem, algumas de achar que o corpo esta mudando e algumas de achar que nao ta mudando praticamente nada quando esta. Por isso acho mais interessante a medição, conhecimento do peso, etc.

Talvez seja tb pq sou mt vidrado em numeros. LOL Me localizo melhor com eles

Tem certeza que ele é natural ? Convive com ele diariamente ? Ao menos o conhece de verdade?

A diferença entre ele e o Thiago Machado é que o craw não leva sacolé de albumina pra balada, nem toma colher de açúcar mascavo no pós(toma ? não toma? vá saber). Basta alguém apresentar algum nível de informação, que acreditam em tudo que o sujeito fala(escreve). Também era assim no tempo de escola, no Ensino Fundamental acreditava em tudo que o professor dizia, na matéria que ministrava, até nas histórias que contava. Quando se cresce a visão é ampliada, tudo não passa de ilusão e vaidade.

A experiencia também ensina a perceber quando uma pessoa quer que você acredite nela, quando ele esta trollando de uma forma mais ética, e quando ela esta falando a verdade!

Não é uma fonte tão confiável. Mas é em relação a mesma experiencia que você disse que adiquiriu para nao acreditar nas pessoas!

Postado (editado)

A experiencia também ensina a perceber quando uma pessoa quer que você acredite nela, quando ele esta trollando de uma forma mais ética, e quando ela esta falando a verdade!

Não é uma fonte tão confiável. Mas é em relação a mesma experiencia que você disse que adiquiriu para nao acreditar nas pessoas!

Desiste. Eu já desisti. Esse aí é caso perdido

Editado por 14th
Postado

Nunca ciclei, gosto do meu shape, mas não me acho grande.. agora quem eu acredito ser natural, e parece ter um otimo shape, eh o Craw.

ps: Nunca vi nenhuma foto dele, apenas a do perfil. Alguem jah viu alguma outra foto dele?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...