Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigo,como vc ja mi passou o valor do frete eu só preciso saber quando vai ter pra mim comprar,se vc puder mi aceita no msn...augusto.cyrilo@hot...ja te adicionei mais não obtive resposta...ai eu fico mais informado de quando vai chegar ai eu já compro tudo certinho beleza....valeeeeu!!!

Postado
Bom dia amigo,como vc ja mi passou o valor do frete eu só preciso saber quando vai ter pra mim comprar,se vc puder mi aceita no msn...augusto.cyrilo@hot...ja te adicionei mais não obtive resposta...ai eu fico mais informado de quando vai chegar ai eu já compro tudo certinho beleza....valeeeeu!!!

Fala amigo, ja esta adicionado.

Caso nao me veja online no msn, me mande por email.

Obrigado.

Postado

Fernandows Gostaria de saber se você já tem a whey em mãos, caso contrario efetuarei a compra com outra pessoa (Y)!

Obrigado.

Postado

Fernando vê pra mim ae 2 e 4 kilos para 48904-460

E me manda os numeros das contas que pode fazer o deposito.

Outra pergunta só vende whey?

Esperando resposta por MP!

Postado
logo que voce tiver em maos, eu vou comprar, entao pode separar os meus 4kgs

e eu quero no potee...

Ok amigo, me mande por MP seu email para que eu lhe adicione aqui na lista de aviso.

Obrigado.

Postado

Fernando, já tem previsão de quando vai ter em mãos o Whey? estou aguardando na fila, ve se não esquece de mim, pois da ultima vez fiquei sem.... :( .

Abração

By

F3!0

Postado

e ai fernando já tem o produto em mãos ?!

estamos no aguardo...assim que xegar por favor avise para que eu tmb não fike 100!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...