Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

millencolin

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que millencolin postou

  1. Acompanhando... boa sorte ai nos treinos... só uma dúvida... como vc está tomando o animal pak? abraços!
  2. Fala galera... Uma pequena dúvida... Vou iniciar o uso da CEE que deve ser ingerida 2g 15 a 30 minutos antes do treino e 2g pos-treino (junto com o shake). Neste caso da CEE que tem uma dose antes do treino, tem algum problema tomar de estomago vazio? ou ainda, deve-se tomar de estomago vazio? Hj minha rotina está assim: entre 12h30 e 13h30 almoco... e lá pelas 15h30 e 16h00 eu como 2 bananas e 1 maça e as vezes um sanduiche de peito de peru e queijo branco e vou pro treino 30 minutos apos este lanche. Devo cortar este lanche e tomar a creatina ou simplesmente tomar a cretina apos este lanche e ir treinar normalmente? valeu... abs...
  3. fala rage.... parabens pelo resultados.... muito bom seu topico pra provar que o animal pak realmente é um bom suplemento!!! tenho um amigo que esta nos EUA e vai trazer um pote para mim.... custa apenas 29 dolares... é um absurdo o que nos cobram aqui por suplementos. como vc disse vc nao usava ele 2 vezes por semana (qua ou qui e domingo) sendo assim o tempo de uso foi maior... quanto tempo foi exatamente esse periodo que ganhou esses 3,5kg??? outro duvida.... quero inicar uma suplementacao boa a partir de agosto.... minha ideia é CEE Prima Force (500g) + O Basico (whey hilmar + dextrose ou malto + leite desnatado) TT e Animal Pak.... vc acha q esta combinacao é boa juntar a CEE com o animal pak e usar o TT pra segurar os resultados???? será que pode haver alguma prejuizo nos resultados por unir esses 2 suplementos (CEE e AP)???? e novamente parabens!!! realmente sua atitude e determinacao sao invejaveis! bons treinos e bons ganhos!
  4. cara.... é foda... cada hora aparecem uma nova teoria de qual a melhor maneira de tomar... eu vou tomar 2g pre-treino e 2g pos-treino como recomendado... acredito que o fabricante melhor do que ninguem deve ter seus testes e pessoas capacitadas para saber qual a melhor forma de se tomar o produto e obter o melhor resultado com o menor efeito colateral... sinceramente acredito que sua lesao no ombro nao tenha nada a ver com isso... e quanto a causar estes problemas acho na minha humilde opiniao que deve ser pelo uso continuo por tempo muito prolongado... durante esse 1 mes q esta tomando foi 2g pre-treino e 2g pre-treino ou já mudou pra 3g ou 4g so nos pos-treino? abs!
  5. Fala Porpramuk... blz??? parece q os resultados do TT foram mto bons... parabens.... minha dúvida é em relacao a CEE.... eu acabei de comprar esta mesma CEE só que de 500g... o cheiro dessa bagaça é horrivel... e imagino que o gosto seja tao ruim quanto... minha dúvida é forma que vc esta tomando essa CEE.... vc mistura ao shake? poe na boca a dose direto e toma o shake por cima? ou dilui em agua quente como o topico do Draggo explica? valeu... abs!
  6. Certo Draggo.... muito obrigado pela ajuda!!! muito interessante... então vou fazer dessa forma.... diluir em um pouco de agua quente, misturar com um pouco de agua gelada e tomar.... na seqencia tomo o shake whey + dextrose + leite desnatado. quanto a saturação.... fiz uma conta rápida só para ilustrar.... estou com 1 pote de 500g de CEE... se eu seguir conforme falou de tomar só no pós treino (pois como o amigo ali em cima falou, tomar no pré-treino só deixou a boca seca) vou ter aproximadamente 166 doses de 3g (500 dividido por 3) o que equivale a aproximadamente tomar durante 5 meses e meio ininterruptamente. Mesmo dizendo q este suplemento deva ser de uso continuo como o whey, este longo tempo não pode ser prejudicial de alguma maneira? abs!
  7. outra dúvida... falou-se muito nesse texto sobre a desidratacao e ressecamento de varias coisas no corpo.... o fato de no periodo que estamos tomando creatina aumentarmos a ingestao de agua nao é para rebater todas essas efeitos colaterais? abs...
  8. Bom.... li o topico e os diversos comentarios... e fiquei com algumas dúvidas... vou tomar a CEE que comprei.... e conforme indica o produto deve-se tomar 2g antes do treino e 2 após o treino... de que forma devo prepará-la para tomar? nao entendi esse negocio de dissolver em agua quente... eu estava pensando em literalmente colocar na boca diretamente e tomar um pouco de agua e no pos-treino nem misturar no shake.... faria o shake e colocaria a dose direto na boca e tomaria o shake por cima... como assim dissolver a creatina? vou ferver agua e colocar num copo e jogar a creatina e beber em agua quente/morna??? é isso??? parece meio absurdo isso... tem que bater??? algo assim??? e pensei em fazer uma especie de "ciclo".... usar durante 2 meses.... parar 1 e por mais 2 meses como me recomendaram! quer dizer entao que essa maneira de tomar sua tese foi por agua abaixo? espero que possam me esclarecer melhor... abs...
  9. chacal.... uma ajuda pra colocar o TT na minha suplementacao.... vou iniciar um ciclo de CEE(500g)... vou fazer 2 meses ON... fica 1 OFF e voltar mais 2 meses ON finalizando o pote.... devo encaixar o TT nesse intervalo ou so no final de tudo mesmo? além disso... junto com a CEE vou tomar animal pak (nao quero entrar nessa discussão, pois sei que a grande maioria é contra esses paks) e mais para o fim do ano, inicio de 2010 vou começar com o xpand.... lembrando q vou manter whey + dextrose de manha e no pós-treino como tenho feito. enfim... qual o melhor momento pra entrar com o TT no meu caso??? valeu... abs...
  10. INFORMAÇÕES Idade: 23 anos Altura: 172cm Peso: 71kg (peso toda segunda-feira antes de iniciar o treino) BF: aproximadamente 10,5% Medidas (só sei algumas poucas) Cintura: aproximadamente 80cm Braços (contraído): aproximadamente 37cm Tempo de Treino: 10 meses (completando agora em Jul/2009) Objetivo da dieta: HIPERTROFIA DIETA 8h40 - 500 ml de água 9H00 - 250ml de leite desnatado + dextrose + whey protein (Whey 5 Protein System Titanium Series da Body Action) 9h40 - 7 colheres de sopa de um mix de cereais que contém linhaça, linhaça dourada, aveia em flocos, aveia laminada, corn flakes sem açucar, all bran e outras com 1 Activia 0% de gordura. - 2 fatias de pão light integral com margarina becel + 2 fatias de peito de peru + 2 fatias de queijo branco - 1 banana 13h00 (almoço) - Feijão + arroz + 1 grelhado (frango ou bife ou peixe) aproximadamente 700g o peso do prato + 1 suco natural de laranja (feite com 3 laranjas = +- 200ml) - Salada a vontade - 1 banana 16h00 (lanche pré-treino) - 2 bananas - 1 maça 16h30 - TREINO 18H00 (pós-treino) - 250ml de leite desnatado + dextrose + whey protein (whey protein hilmar) 19h30 (jantar) - Feijão + arroz + 1 grelhado (frango ou bife ou peixe) aproximadamente 550g o peso do prato - Salada a vontade - 1 banana 22h30 (ceia) - 1 maça - 1 fatia de pão light integral com margarina becel + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia de queijo branco ÁGUA A VONTADE DURANTE TODO O DIA (3 a 5 litros) OBSERVAÇÕES IMPORTANTES! - Infelizmente não levantei as informações nutricionais, pois só sabia de alguns itens, então resolvi não colocar (desculpem!!!) - Daqui a 2 semanas pretendo incluir creatina + animal pak + tribulus terrestris na minha dieta. - Penso em voltar a natação 2 vezes por semana no mês que vem e aí treinarei 3 a 4 vezes por semanas no máximo. O que acham disso para hipertrofia? - Meu atual treino é realizado da seguinte maneira: TREINO - A B C A) Peito(4ex) e Biceps(4ex) Costas(4ex) e Triceps(4ex) C) Pernas(4ex) e Ombro(4ex) SEG / QUA / SEX - abdominais após o treino. TER / QUI - 40 minutos de corrida (aproximadamente 6,5km) após o treino. NÃO treino em todos os sábados, mas nunca faço abdominais ou corrida neste dia após o treino. Espero que possam me passar orientações, sugestões, opiniões para conseguir meu objetivo. Obrigado!
  11. Fala Fernando.... Acredito que eu já esteja na lista de espera, já fiz contato com vc por email e conversamos.... fico no aguardo de seu retorno pra fechar o negócio! abraços!!!
  12. Fala Fernando... passa o frete do envio de 2kg, 3kg e 4kg para o CEP 04783-120... como vem embalado o produto?? em sacos? em potes??? abraços!
  13. Como no caso da CEE tem que tomar 2g 15 a 30min antes do treino.... como é a melhor forma de tomar??? mistura num copo de agua de 200ml e manda pra dentro??? toma pura mesmo direto com a colher com a dose? no pós-treino é tranquilo.... misturo no shake e já era... mas no pré-treino fiquei na duvida... vlw... abraços!
  14. é foda neh brother.... a ANVISA é uma merda... seria bem mais acessivel se fosse comercializado sem precisar importar... o preço seria bem melhor... mas fazer o que... tem que se virar assim mesmo... do jeito que dá... uma outra dúvida.... a CEE uso quanto tempo (1 ou 2 meses) e devo dar intervalo de quanto para recomeçar ???? e nesse recomeço devo fazer por quanto tempo??? pensei em fazer.... 2 meses.... intervalo 1 mes.... e volto mais 2 meses... ta bom assim???
  15. tbm quero começar a tomar agora no começo de maio... to terminando meu treino de cutting e dai é so correr atras de ganhos... essa creatina parece muito boa... vi um relato em outro forum e os resultados foram bons... ganho de força e musculares sem o aspecto inchado da creatina monoidratada... um dado interessante é que nos dias que nao treina tem q tomar 2g da CEE... mas nao diz em que momento... acredito que seja apos o almoço... principal refeição do dia... no site da BB o pote de 500g sai por mais ou menos R$70,00 convertendo o valor que está vendendo lá em dolares.... absurdo a diferença!!! fora que a é proibido o uso e comercializacao no Brasil.... valeu! abraços!
  16. valeu pela informação... encontrei a mesma informação desse site aqui tbm... http://www.prozis.com.br/primaforce/cee-50...7vdrlo3om2fntc3 Uma coisa que me chamou a atenção é que no site da BodyBuilding o pote é verde e nesse da prozis o pote é amarelo. Será que é realmente necessário tomar antes do treino??? na mono nunca vi ninguem tomar antes... Acho que deve ser desnecessário tomar a dose antes... o que acham?? Para este tipo de creatina tem ciclo com saturação???Alguém sabe como funciona o tempo de uso contínuo e depois o intervalo que faz para recomeçar um novo ciclo??? Valeu... Abraços!
  17. E ae galera... dúvida.... A Creatina Etil-Ester deve ser suplementada da mesma forma que a Monoidratada???? Já ouvi e vi em alguns lugares que a forma de consumir muda um pouco por ela ser mais pura e ser melhor absorvida pelo corpo... alguem sabe mais a respeito da forma de tomar as CEE??? valeu... abraços!!!
  18. nao vou entrar no quesito nacionais ou importados... isso é outra questao... acredito em produtos de otimas qualidade nacionais.... masss... deixa isso pra lá... heheh... sei disso quanto aos whey importados... minha ideia era o Isopure da Nature Best mas o preço é inviavel mesmo que os ganhos sejam melhores que outros wheys... talvez eu consiga comprar de fora... ai vale a pena... abraços!!!
  19. O Whey 0 Carboidrato que estou tomando é o Iso Protein ZeroCarb sabor baunilha da BodySize (Linha da Integral Medica)... considero um bom whey entre os nacionais na categoria zero de carboidrato... em 65g de produto tem 51g de proteina...
  20. Amigo... pode ir de 5W Body Action que vc nao vai se arrepender... é um bom whey sim a um preço razoavel e boa qualidade com boa quantidade de proteina com baixa teor de gordura e carboidrato... vai na fé!!! bons treinos! abraços!!!
  21. Valeu Fefe pelas dicas... mas fará diferença tomar o whey com leite ou água pela manhã??? Porque a noite (pos-treino) normalmente tomo com leite desnatado e as vezes com suco clight (que é zero carboidrato). Isso de acordar mais cedo nao dá certo... hehe... melhor acordar... tomar o whey com dextrose e chegando no trabalho (mais ou menos 1 depois) como alguma refeicao solida... mas referente ao whey 0 carboidrato... mesmo sendo uma proteina mais pura deve misturar com dextrose como se fosse outro whey ou este tipo de whey deve-se usar somente puro ou com pouco carboidrato como vc faz???? estou tomando tbm um whey 0 carboidrato... mas fiquei pensando... sempre devo misturar ele com dextrose... logo ele deixa de ser 0 carboidrato com essa mistura... estou usando ele no pos treino...e o whey normal vou usar pela manha ao acordar... abs!!!
  22. Aproveitando o tópico... queria tirar uma dúvida... Aqui mesmo no forum li em diversos lugares que se for possivel tomar o whey ao acordar é bom, porem vai se consumir mais e consequentemente gastar mais. A pergunta é a seguinte: tomando esse whey pela manha devo misturar com dextrose ou somente misturo ao leite ou agua? Pergunto isso pq que eu saiba a dextrose é utilizada no pós-treino para repor a energia gasta no treino e levar a proteina para o musculo sem utilizá-la como fonte de energia, correto? Pensando assim, ao acordar nao estou precisando repor energia e assim nao precisaria misturar com a dextrose que se acumularia apenas como gordura no meu corpo. Isso tem fundamento??? O que voces acham??? Uma outra duvida... qual a finalidade de whey com 0 de carboidrato se sempre devemos misturar o whey com malto ou dextrose que sao carboidratos??? Valeu galera...
  23. Pra nós existe essa diferença de preços..... pra eles não existe... são basicamente os mesmos preços esses whey... independente da forma como são apresentados (concentrado ou isolado)... E outra... esse negocio de concentrado ou isolado é mais marketing do que realmente eficiencia melhor de um de outro... podem procurar saber que vão ver que é puro marketing... abraços!
  24. O melhor whey importado é o Isopure da Nature Best... e ainda afirmo que ele é infinitamente melhor que qualquer um... é o mais consumido e vendido nos EUA... isso foi relatado por um amigo meu que mora por lá e disse que o da Optimum é bastante conhecido e comercializado... mas entre a grande maioria é o Isopure da Nature Best que é mais consumido... nacional voto no 5W Protein Body Action... um bom teor de proteina com relativamente pouca gordura e baixo teor de carboidrato... abraços!
  25. quanto fica 2kg para o CEP 04783-120??? tem outros suplementos??? me passa lista com produtos e preços... obrigado! abraços!
×
×
  • Criar Novo...