Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
Agora, fernandows disse:

Prezado, 

Todos os e-mails são respondidos, pedimos que verifique a sua caixa de spam. 

Caso não localize pedimos que nos informe o seu e-mail para que estejamos lhe enviando a resposta por MP.

não está na caixa de spam... brunno.fox@hotmail.com

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Fernando, por gentileza, como é a solubilização da albumina da growth, comparando com o whey, por exemplo.

Se colocar no blender mistura de boa ou teria que usar um mixer/liquidificador?

Obrigado!

Postado
  • Autor
3 horas atrás, _brunno_ disse:

não está na caixa de spam... brunno.fox@hotmail.com

Temos e-mails para você referente apenas ao pedido, onde não recebemos o seu e-mail referente a esta questão.

Pedimos que encaminhe novamente para: sac@growthsupplements.com.br

2 horas atrás, Mateus~ disse:

Fernando, por gentileza, como é a solubilização da albumina da growth, comparando com o whey, por exemplo.

Se colocar no blender mistura de boa ou teria que usar um mixer/liquidificador?

Obrigado!

O whey protein tem uma solubilidade de 80%.

A albumina tem uma solubilidade de 40-50%.

No blender vai misturar quase tudo, porém ainda vão ficar partes da albumina. 

No mixer mistura 100%. 

Postado

Boa noite!

Estou interessado em compra o ZMA e para aproveitar o frete gostaria de comprar umas 5 unidades. Você poderia me informar até quando é a validade do lote que está a venda?

Obrigado!

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Kamikaze disse:

Boa noite!

Estou interessado em compra o ZMA e para aproveitar o frete gostaria de comprar umas 5 unidades. Você poderia me informar até quando é a validade do lote que está a venda?

Obrigado!

@Kamikaze,

Informamos que o lote atualmente comercializado possui a validade de: 09/2017

Ficamos à disposição :D 

Postado

comprei pela 1 vez paguei hj no boleto escolhi o frete gratis de 5 a 15 dias queria saber qual a media da entrega?

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Itunts disse:

comprei pela 1 vez paguei hj no boleto escolhi o frete gratis de 5 a 15 dias queria saber qual a media da entrega?

Boa noite, 

Você é de qual estado? 

Postado
7 horas atrás, fernandows disse:

Boa noite, 

Você é de qual estado? 

rio grande do sul 

mais uma pergunta ser possivel o whey de vcs vem com scoop?

Postado

Como havia dito que ia comprar o Six Protein, acabei ganhando o produto da minha namorada, junto a um whey concentrado. Ela pediu na terça dia 31/01 e chegou hoje dia 03/02. Parabéns a Growth pelo serviço e produto de ótima qualidade. Não deixa a desejar em nada. Muito feliz com a compra :D 

Postado

muito bom chegou rapido e tudo certo recomendo comprar da growth. so estou com uma duvida em relaçao ao scoop do whey e da cratina quantas gramas tem em cada?

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Itunts disse:

muito bom chegou rapido e tudo certo recomendo comprar da growth. so estou com uma duvida em relaçao ao scoop do whey e da cratina quantas gramas tem em cada?

@Itunts,

Agradecemos pela referência :D

Scoop grande: Comporta 10 gramas de Whey.

Scoop pequeno: Comporta 1,5 grama de Creatina.

Ficamos à disposição.

Postado
Em 2/6/2017 at 19:52, fernandows disse:

@Itunts,

Agradecemos pela referência :D

Scoop grande: Comporta 10 gramas de Whey.

Scoop pequeno: Comporta 1,5 grama de Creatina.

Ficamos à disposição.

Previsão para o ZMA ?

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, LucasMarmol disse:

No site, não existe a possibilidade de pagar atraves de duas formas de pagamento?

Infelizmente não é possível Lucas, cada pedido contém apenas uma forma de pagamento. 

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, rloebens disse:

Tem um multivitamínico e mineral que tenha boro, uma quantidade maior de magnésio, além de todas as outras vitaminas e minerais?

Informamos que trabalhamos apenas com o multivitaminico do site, atendendo as concentrações de 100% do IDR da ANVISA. 

Segue o link do produto: https://www.gsuplementos.com.br/multivitaminico-120-caps-nova-formula-growth-supplements-p985851

Postado

Lá no programa de pontos diz que possuo 373 pontos da segunda compra que fiz...

Cadê os outros pontos da primeira compra que fiz???

Eu fiz 2 compras até hoje, ambas + de 300,00R$...

Mas no site só diz que tenho 373 pontos, era pra ter mais...

Editado por Maiden.fsa

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Maiden.fsa disse:

Lá no programa de pontos diz que possuo 373 pontos da segunda compra que fiz...

Cadê os outros pontos da primeira compra que fiz???

Eu fiz 2 compras até hoje, ambas + de 300,00R$...

Mas no site só diz que tenho 373 pontos, era pra ter mais...

Prezado @Maiden.fsa,

Favor entrar em contato com o nosso suporte SAC (sac@growthsupplements.com.br) para que todos os detalhes estejam sendo verificados.

Favor informar no contato o e-mail de cadastro.

Ficamos à disposição. 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, OverLane disse:

Atrasou :(

Infelizmente sim.

Recebemos hoje e mandamos para análise, acreditamos que teremos na terça-feira. 

Postado

Bom parece idiota mas é o seguinte.

Depois que eu comprei uma creatina monohidratada ai e um zma e comecei a tomar, eu comecei a ter diarreias constantes.

Então eu parei de tomar os dois pra ver o que acontecia e as diarreias pararam, ai eu voltei a tomar somente o zma pra testar se era o magnésio que estava fazendo isso e nada aconteceu, e quando eu voltei a tomar a creatina as diarreias voltaram.

Já tomei a creatina da maxtitanium antes, então nao é algo contra a creatina em si.

Vocês já souberam de casos assim? Teria como me ajudar?

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, WeAreScorpion disse:

Bom parece idiota mas é o seguinte.

Depois que eu comprei uma creatina monohidratada ai e um zma e comecei a tomar, eu comecei a ter diarreias constantes.

Então eu parei de tomar os dois pra ver o que acontecia e as diarreias pararam, ai eu voltei a tomar somente o zma pra testar se era o magnésio que estava fazendo isso e nada aconteceu, e quando eu voltei a tomar a creatina as diarreias voltaram.

Já tomei a creatina da maxtitanium antes, então nao é algo contra a creatina em si.

Vocês já souberam de casos assim? Teria como me ajudar?

Não existe situação ou questão, toda dúvida é importante e deve ser sanada.

Amigo, em alguns casos isolados (pouquíssimos casos) o individuo observar transtornos gástricos com uso de creatina, trata-se de uma reação de hipersensibilidade.  

Uma possivel saída para seu caso seria consumir a creatina junto com uma refeição de grande volume como almoço, jantar, pós-treino... 

Como você tem feito o consumo da mesma, junto de qual refeição?

Ficamos à disposição.

Diogo Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

Postado
1 minuto atrás, fernandows disse:

Não existe situação ou questão, toda dúvida é importante e deve ser sanada.

Amigo, em alguns casos isolados (pouquíssimos casos) o individuo observar transtornos gástricos com uso de creatina, trata-se de uma reação de hipersensibilidade.  

Uma possivel saída para seu caso seria consumir a creatina junto com uma refeição de grande volume como almoço, jantar, pós-treino... 

Como você tem feito o consumo da mesma, junto de qual refeição?

Ficamos à disposição.

Diogo Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

Eu tomava logo após comer meu pós-treino, mas que não é muito volumoso, vou passar a tomar no almoço que eu como uma quantidade maior de comida

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, WeAreScorpion disse:

Eu tomava logo após comer meu pós-treino, mas que não é muito volumoso, vou passar a tomar no almoço que eu como uma quantidade maior de comida

Legal, faça um teste, qualquer dúvida estaremos à disposição. 

Postado

Comprei pela primeira vez esse mês e já estou preparando a próxima grande compra. Os produtos têm preços muito acessíveis, que chegam a nos fazer duvidar da qualidade, porém pelo tempo da empresa, e os inúmeros relatos e depoimentos, fica evidente a qualidade dos produtos. 

Mas enfim, o que eu gostaria era de sugerir um vídeo, ou uma série de vídeos mostrando a fábrica de vocês, como a matéria prima chega, como os produtos são produzidos e embalados, e a logística de entrega. Acho que seria interessante mostrar o processo produtivo pelo menos de uns 5 produtos mais vendidos. E não, não quero roubar seu know-how e competir contigo, apenas sou bastante curioso quanto a esses processos industriais, e creio que esse tipo de coisa iria transmitir mais confiança ainda aos seus novos clientes, além de reforçar a mesma nos antigos. 

Enfim, essa é minha sugestão. Parabéns pela empresa e pelo sucesso. 

Um abraço.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Immortalx disse:

Comprei pela primeira vez esse mês e já estou preparando a próxima grande compra. Os produtos têm preços muito acessíveis, que chegam a nos fazer duvidar da qualidade, porém pelo tempo da empresa, e os inúmeros relatos e depoimentos, fica evidente a qualidade dos produtos. 

Mas enfim, o que eu gostaria era de sugerir um vídeo, ou uma série de vídeos mostrando a fábrica de vocês, como a matéria prima chega, como os produtos são produzidos e embalados, e a logística de entrega. Acho que seria interessante mostrar o processo produtivo pelo menos de uns 5 produtos mais vendidos. E não, não quero roubar seu know-how e competir contigo, apenas sou bastante curioso quanto a esses processos industriais, e creio que esse tipo de coisa iria transmitir mais confiança ainda aos seus novos clientes, além de reforçar a mesma nos antigos. 

Enfim, essa é minha sugestão. Parabéns pela empresa e pelo sucesso. 

Um abraço.

Bom dia Immortalx, 

Ficamos felizes em saber que chegou tudo certo e por saber que você está satisfeito.

Informamos que já temos o projeto do vídeo em andamento, onde em breve estaremos divulgado. 

Estamos às ordens! 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, AnabolicBoy disse:

@fernandows

Quando irá voltar o Óleo de peixe Ultra ?

Poxa, ele fica mais tempo indisponível do que disponível, parece :(

Obrigado.

No momento não temos uma data, uma vez que estamos aguardando a chegada da importação :( 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.