Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, quando o bcaa entra em estoque de novo?

efetuei uma compra hoje, mas a mesma foi negada. (usei cartao de crédito) poderia me informar o problema?!

PEDIDO: Nº 64124

grato desde ja.

Postado

Boa tarde, quando o bcaa entra em estoque de novo?

efetuei uma compra hoje, mas a mesma foi negada. (usei cartao de crédito) poderia me informar o problema?!

PEDIDO: Nº 64124

grato desde ja.

Teremos BCAA disponível para venda até o final da tarde de amanhã.

Em relação a solicitação de informação referente ao pagamento do pedido 64124, peço que envie um e-mail para: sac@growthsupplements.com.br

Fernando, boa tarde.

Alguma previsão de chegada para o Whey Isolado?

Obrigado.

Teremos o WPI disponível para venda até o final da tarde de amanhã.

Postado

Fernando, nunca pensou em criar um whey de 5kg não?

Boa noite meu amigo, tudo bem com você?

Infelizmente não é viável para a nossa empresa e para o cliente, uma vez que já trabalhamos com a embalagem no modo econômico, sendo nós compramos apenas a bobina e realizamos os demais procedimentos em nossa empresa.

Com isso a criação de um produto de 5kgs teria o mesmo preço do produto de 1kg, apenas com a diferença de menos 4 selagens (sem custo).

Para o cliente tem a questão de que ele teria que abrir os 5kgs de uma única vez, teria que preparar um local de armazenagem, possibilidade de escolha de apenas um sabor..

Sendo assim, vendemos de 1kg em 1kg, com a menor margem de lucro possível e com a embalagem no modo econômico, que é como se você já estivesse comprando na embalagem de 5kgs.

Fernando, tem como ver o estado do pedido 064121, por favor? Fiz confirmacao do pagamento hoje mas pelo jeito nao deu certo.

O seu pagamento foi confirmado e liberado para envio.

Sua encomenda será postada amanhã pela manhã sem falta!

Postado

Fernando,acumulei 13 reais de pontos.

Gerei o código.

Quando uso só dá 8 reais de desconto..

Não entendi.

Boa noite!

Favor encaminhar por MP o e-mail do seu cadastro.

Ficamos à disposição!

Postado (editado)

Boa noite!

Ficamos à disposição!

Boa noite .

Enviado.

Editado por Johnn
Postado

é normal meu pedido ta a 4 dias "ENCAMINHANDO PRO RJ " sendo que vem de Sao paulo?

Fazer alguma reclamação aos correios adianta?

PEDIDO 62266

Postado

Boa noite!

Ficamos à disposição!

Era porque eu não estava logado na conta que originou o cupom.

Foi só fazer o login que deu certo.

Abraços

Postado

Olá, Fernando.
Bom dia, tudo bem?!

Depois que descobri a Growth, só compro com vocês. Já é a minha quarta ou quinta compra, sempre comprando acima dos R$200,00 para não pagar frete e ficar um tempo com suplementação.
Não tenho do que reclamar, é o melhor custo/benefício, na minha opinião.

Minha última compra na semana passada me agradou mais ainda. Mandei um e-mail pedindo informação e o mesmo foi respondido rapidamente, chegando inclusive um SMS no meu celular avisando do retorno e o mesmo aconteceu quando vocês despacharam a minha encomenda, avisando também por SMS.

Porém a encomenda chegou ontem e ocorreu um equívoco:

Foi solicitado UM whey de chocolate, UM whey de morango e UMA albumina naturovos natural.
Porém no lugar do whey de morango, chegou um whey natural.

Segue imagem:
https://www.imagebam.com/image/f600e8408351637

Postado

Era porque eu não estava logado na conta que originou o cupom.

Foi só fazer o login que deu certo.

Abraços

Bom dia!

Tudo certo, ficamos à disposição!

é normal meu pedido ta a 4 dias "ENCAMINHANDO PRO RJ " sendo que vem de Sao paulo?

Fazer alguma reclamação aos correios adianta?

PEDIDO 62266

Bom dia!

O prazo de postagem para o RJ no momento é de 8 dias úteis.

O mesmo ocorre devido aos Correios do RJ (CTE BENFICA) estava paralisada.

Estamos realizando um registro de reclamação na Central dos Correios e encaminhando os dados ao e-mail cadastrado.

Ficamos à sua disposição!

Olá, Fernando.

Bom dia, tudo bem?!

Depois que descobri a Growth, só compro com vocês. Já é a minha quarta ou quinta compra, sempre comprando acima dos R$200,00 para não pagar frete e ficar um tempo com suplementação.

Não tenho do que reclamar, é o melhor custo/benefício, na minha opinião.

Minha última compra na semana passada me agradou mais ainda. Mandei um e-mail pedindo informação e o mesmo foi respondido rapidamente, chegando inclusive um SMS no meu celular avisando do retorno e o mesmo aconteceu quando vocês despacharam a minha encomenda, avisando também por SMS.

Porém a encomenda chegou ontem e ocorreu um equívoco:

Foi solicitado UM whey de chocolate, UM whey de morango e UMA albumina naturovos natural.

Porém no lugar do whey de morango, chegou um whey natural.

Segue imagem:

https://www.imagebam.com/image/f600e8408351637

Bom dia!

Pedimos sinceras desculpas antecipadamente.

Favor nos contatar via e-mail (Pelo link Fale Conosco ou diretamente pelo e-mail sac@growthsupplements) informando o ocorrido junto ao número do pedido.

Postado

Fernando,

Consegue agilizar o estou do WPC Morango pra nós não? Me ajuda aí rsrs. Preciso pedir hoje ainda.

Se for possível, valeu!

De qualquer forma, obrigado.

Postado

Fernando,

Consegue agilizar o estou do WPC Morango pra nós não? Me ajuda aí rsrs. Preciso pedir hoje ainda.

Se for possível, valeu!

De qualquer forma, obrigado.

Infelizmente a previsão para o aroma é de 1 semana.

Houve atraso no embarque do aroma nos EUA.

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Postado

Ok, já estou finalizando o pedido com sabor chocolate.

Agora, Fernando outra dúvida... vou pagar esse pedido de hoje pelo boleto bancário. Primeira vez que vou pagar desta forma.

Portanto, quero saber se a mercadoria será despachada hoje? Pois vi que demora até 2 dias para ser creditado. Entretanto, gostaria muito da expedição desse pedido o mais rápido possível. Existe algum alternativa para a comprovação do pagamento do boleto, ou probabilidade do adiantamento da confirmação?

To com muita urgência nesse pedido.

Obrigado pela atenção.

Postado

Ok, já estou finalizando o pedido com sabor chocolate.

Agora, Fernando outra dúvida... vou pagar esse pedido de hoje pelo boleto bancário. Primeira vez que vou pagar desta forma.

Portanto, quero saber se a mercadoria será despachada hoje? Pois vi que demora até 2 dias para ser creditado. Entretanto, gostaria muito da expedição desse pedido o mais rápido possível. Existe algum alternativa para a comprovação do pagamento do boleto, ou probabilidade do adiantamento da confirmação?

To com muita urgência nesse pedido.

Obrigado pela atenção.

Infelizmente não será enviada hoje.

O pagamento via Boleto leva 2 dias úteis para ser creditado, onde o pedido será Aprovado mediante credito do pagamento na conta da Indústria.

Infelizmente não há como agilizar o credito do pagamento via Boleto.

A Indústria possui conta no Banco do Brasil e Caixa, caso houver disponibilidade para pagamento em um dos dois bancos, você poderá pagar diretamente na boca de caixa (que é creditado dentro de alguns minutos).

Assim, caso o seu pagamento for creditado até amanhã as 12:00horas, a sua encomenda será postada em São Paulo na segunda.

Postado

Fernando, tudo já foi resolvido da melhor maneira possível.

Agradeço novamente pela agilidade e pelo ótimo serviço.

Continuarei comprando Growth e indicando para os meus amigos.

Um forte abraço.

Esperamos poder sempre lhe atender Renato.

Postado (editado)

Ai vou falar aqui mas acho que ta na hora de começar a rever essas promoções que estão no site:

Olha so na compra de 2kg de malto levo 3kg mas pago 30 reias, https://prntscr.com/72zusg e se eu pegar 3 kg separado pago 33 reais??? https://prntscr.com/7303zy esta o pague 2 leve 3???? kkk isso ta meio que propaganda enganosa ao meu ver, quando eu me refiro pague 2 leve 3 o terceiro deveria ser de graça, sendo assim eu estaria pagando 15 reais em cada kg de malto quando o mesmo produto vendido separadamente eu pago 11 por kg no site de vcs kkkk, acho que ta bem estranho isso irmão pra mim isso é pega trouxa isso sim e não pague 2 leve 3, revejam isso por favor pq fica complicado indica site e os cara ve uma coisa dessa kkkk

Editado por Pasinatto
Postado (editado)

Ai vou falar aqui mas acho que ta na hora de começar a rever essas promoções que estão no site:

Olha so na compra de 2kg de malto levo 3kg mas pago 30 reias, https://prntscr.com/72zusg e se eu pegar 3 kg separado pago 33 reais??? https://prntscr.com/7303zy esta o pague 2 leve 3???? kkk isso ta meio que propaganda enganosa ao meu ver, quando eu me refiro pague 2 leve 3 o terceiro deveria ser de graça, sendo assim eu estaria pagando 15 reais em cada kg de malto quando o mesmo produto vendido separadamente eu pago 11 por kg no site de vcs kkkk, acho que ta bem estranho isso irmão pra mim isso é pega trouxa isso sim e não pague 2 leve 3, revejam isso por favor pq fica complicado indica site e os cara ve uma coisa dessa kkkk

Boa tarde,

Não entendemos tamanho exagero nos comentário e alarde.

Conforme contato que você já realizou por e-mail (e aqui no fórum onde você escreveu bem mais e caprichou mais nos comentários) o erro FOI APENAS na promoção do Malto.

Outra questão Tiago, é que todos nós estamos sujeitos ao erro.

O erro foi apresentado e a correção foi realizada.

Abraço!

Editado por fernandows
Postado (editado)

Entendo e por isso que estou alertando para que vcs corrijam isso para melhor atendimento e aproveitamento de todos os clientes. :)

Editado por Pasinatto
Postado (editado)

Entendo e por isso que estou alertando para que vcs corrijam isso para melhor atendimento e aproveitamento de todos os clientes. :)

Não é o que parece amigo.

Comentou no tópico e está fazendo alarde com qual proposito? Se já havia enviado e-mail.

"acho que ta bem estranho isso irmão pra mim isso é pega trouxa isso sim e não pague 2 leve 3"

Seria isso se todas as promoções estivessem incorretas.

Editado por fernandows
Postado

Não é o que parece amigo.

Comentou no tópico e está fazendo alarde com qual proposito? Se já havia enviado e-mail.

"acho que ta bem estranho isso irmão pra mim isso é pega trouxa isso sim e não pague 2 leve 3"

Seria isso se todas as promoções estivessem incorretas.

Cara se tu se sentiu ofendido Desculpa, mas eu tenho todo direito de pensar o que eu quiser, se eu fui comprar algo e me senti enganado em qualquer lugar não me refiro na tua loja eu irei falar, não estou aqui pra fazer alarme agora se quiser levar pro lado pessoal paciência irmão, eu mesmo ja comprei muitos produtos da tua loja e indiquei a varios brothers.

Mas tranquilo, irei fazer como vc mesmo me falou no email, " Caso não estiver de acordo com os valores e promoções, basta não realizar a compra." flw.

Postado

Pasinatto

Acho que você deve avaliar se a empresa está agindo de má fé, isto é, ludibriando o consumidor ou tentando induzir o mesmo ao erro.

Penso que este não foi o caso. Pareceu-me tratar apenas de um erro no site, que já foi corrigido.

Acalme os ânimos, afinal, você não ganha nada tentando sujar a imagem ou prejudicando a empresa.

abraços.

Postado (editado)

Pasinatto

Acho que você deve avaliar se a empresa está agindo de má fé, isto é, ludibriando o consumidor ou tentando induzir o mesmo ao erro.

Penso que este não foi o caso. Pareceu-me tratar apenas de um erro no site, que já foi corrigido.

Acalme os ânimos, afinal, você não ganha nada tentando sujar a imagem ou prejudicando a empresa.

abraços.

Eu entendi Ricardo não estou tentando sujar nome de ninguém irmão mesmo pq eu mesmo ja cansei de indicar e fazer compras na empresa, e em outros post eu mesmo falei bem dos produtos, é como eu falei creio que fui mau interpretado, mas de boa cara creio que já foi resolvido já devem ter arrumado no site o problema, so não curti muito como me responderam então deixo claro que se eu comprar ou não comprar não é pq alguém esta tentando enganar alguém ou algo do tipo e sim pelo jeito que foi degringolando as coisas, mesmo pq os cara tem produtos bons e não creio que um erro de site tire os méritos dos caras, mas como falei problema resolvido caso morto e apagado.

Abraço.

Editado por Pasinatto
Postado

@fernandows

No e-mail automático enviado após eu efetuar a compra pede para confirmar o pagamento, eu já fiz o mesmo porém na hora de acessar o site da GS e a opção Confirmar Pagamento aparece a seguinte resposta: Não há pedidos a confirmar pagamento.

Normal isto?

Necessito realmente confirmar o pagamento ou vocês o identificam e enviam sem eu precisar confirmar algo ou entrar em contato?

O pagamento foi feito por boleto bancário.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...