Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando, com essa paralização dos transportes devido a greve, seria possível você enviar o pedido via Rede de Ônibus Catarinense? Sou de SC também e estou com encomendas paradas entre Florianópolis e minha cidade no sedex, é possível vc fazer esse envio diferenciado?

Att

Postado

Bom dia Gabriel,

Infelizmente não trabalhamos com a Catarinense, uma vez que a Catarinense atende à 30km da sede da nossa empresa.

Reunidas, talvez? Unesul? Whey acabando, e o desespero sobe hahaha Sedex não tá vindo nada pro Oeste Fernando :/ Existe alguma outra forma de enviar que seja possível?

Postado

Reunidas, talvez? Unesul? Whey acabando, e o desespero sobe hahaha Sedex não tá vindo nada pro Oeste Fernando :/ Existe alguma outra forma de enviar que seja possível?

Todas as empresas de transporte neste sentido ficam à mais de 30km da nossa empresa.

O único método de envio que trabalhamos hoje é via correios.

Postado

Ola Fernando, gostaria de dar uma sugestão.

Seria interessante disponibilizar a cafeína da growth com uma dosagem menor por capsula. É que tem pessoas que são mais sensíveis à cafeína, daí 420mg por cápsula é muito. Eu mesmo estou abrindo as capsulas para tomar menos cafeína. Seria legal se tivesse uma opção de 100mg por cápsula por exemplo.

Valeu

Postado

Ola Fernando, gostaria de dar uma sugestão.

Seria interessante disponibilizar a cafeína da growth com uma dosagem menor por capsula. É que tem pessoas que são mais sensíveis à cafeína, daí 420mg por cápsula é muito. Eu mesmo estou abrindo as capsulas para tomar menos cafeína. Seria legal se tivesse uma opção de 100mg por cápsula por exemplo.

Valeu

Respondido por MP!

Postado

Olá Fernando, gostaria de saber a resposta que você deu para o "AVPR" pois gostaria de saber se vocês pretendem disponibilizar outra opção de cafeina com menor quantidade de cafeina tipo 210g ou 100g por capsula.

Abraço.

Postado

Olá Fernando, gostaria de saber a resposta que você deu para o "AVPR" pois gostaria de saber se vocês pretendem disponibilizar outra opção de cafeina com menor quantidade de cafeina tipo 210g ou 100g por capsula.

Abraço.

Respondido por MP!

Postado

Boa tarde Fernandows!

Meu pedido foi enviado, porém estou com uma dúvida:

Saiu de Bombinhas/SC para Florianópolis/SC, sendo que estou em Balneário Camboriú/SC que fica para o outro lado.

Seria algum problema do rastreamento ou vai para Floripa para depois vir para cá, já que os Correios são uma lástima.

Aguardo retorno.

Postado

Boa tarde Fernandows!

Meu pedido foi enviado, porém estou com uma dúvida:

Saiu de Bombinhas/SC para Florianópolis/SC, sendo que estou em Balneário Camboriú/SC que fica para o outro lado.

Seria algum problema do rastreamento ou vai para Floripa para depois vir para cá, já que os Correios são uma lástima.

Aguardo retorno.

Boa tarde Haruan,

Este é um processo da logística dos Correios.

O mesmo em seguida será encaminhado ao Centro de Balneário Camboriú.

Ficamos à disposição.

Postado

Venho por meio dessa mensagem parabenizar o Fernando pela agilidade em enviar minha encomenda.

Ela chegou hoje, demorou um pouco mas nenhuma culpa do Fernando pois o mesmo postou os meus produtos no MESMO DIA que foi aprovada meu pagamento, o atraso se deu pelo correio por causa das greves que estão ocorrendo.

O produto chegou e para minha SURPRESA um scoop de 3g para minha creatina :thumbsup_anim: e outro de 20g para a Maltodextrina :thumbsup_anim: , Simplesmente SENSACIONAL, NOTA 1000!!!

Primeira vez de muitas que irei comprar produtos da Growth Suplementos.

Agora é aproveitar os produtos.

:D

Postado

Fernando, estou com a Dextrose mas não veio scoop

Usando o scoop do WPC pra medir dá quantas gramas de dex?

E uma dica: responda as perguntas do pessoal no próprio tópico (e não por MP), pois muita gente tem a mesma dúvida, e assim ficaria mais fácil de procurar a resposta

Obrigado :)

Postado

Fernando, estou com a Dextrose mas não veio scoop

Usando o scoop do WPC pra medir dá quantas gramas de dex?

E uma dica: responda as perguntas do pessoal no próprio tópico (e não por MP), pois muita gente tem a mesma dúvida, e assim ficaria mais fácil de procurar a resposta

Obrigado :)

Bom dia!

Algumas respostas serão dadas no próprio Tópico.

A informação contida aqui, após gerado uma nova página, os usuários não irão procurar nas anteriores, já que possuem 626 páginas.

Assim pedimos que da mesma forma que postado no Tópico, receberá a mensagem via MP ou se entrar em contato diretamente conosco também receberá a resposta.

Ficamos à disposição!

Venho por meio dessa mensagem parabenizar o Fernando pela agilidade em enviar minha encomenda.

Ela chegou hoje, demorou um pouco mas nenhuma culpa do Fernando pois o mesmo postou os meus produtos no MESMO DIA que foi aprovada meu pagamento, o atraso se deu pelo correio por causa das greves que estão ocorrendo.

O produto chegou e para minha SURPRESA um scoop de 3g para minha creatina :thumbsup_anim: e outro de 20g para a Maltodextrina :thumbsup_anim: , Simplesmente SENSACIONAL, NOTA 1000!!!

Primeira vez de muitas que irei comprar produtos da Growth Suplementos.

Agora é aproveitar os produtos.

:D

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Postado

Fernando esse bloqueio dos caminhoneiros nas estradas ai do sul, está interferindo no andamento dos correios?!

Infelizmente está interferindo sim, não somente pelo fato da encomenda ficar "presa" no caminhão, mas sim pelo grande acumulo de encomendas nos Centros de Distribuições dos Correios.

O atraso médio no momento é de 2 a 3 dias.

Ficamos à disposição!

Postado

Boa tarde Fernandows!

Apenas comunicar que minha encomenda chegou corretamente e bem antes do esperado.

Como é minha primeira compra vou utilizar os produtos e depois relato, mais quanto a envio e logística vocês estão de parabéns!

Agradeço e recomendo!

Postado

Boa tarde Fernandows!

Apenas comunicar que minha encomenda chegou corretamente e bem antes do esperado.

Como é minha primeira compra vou utilizar os produtos e depois relato, mais quanto a envio e logística vocês estão de parabéns!

Agradeço e recomendo!

Agradecemos por confiar em nosso trabalho.

Qual a previsão para o Whey Protein Hidrolisado (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements?

A previsão é de até 2 semanas.

Ia comprar whey e egg hoje, porem não tinha disponivel, acabei comprando 2 Whey + cafeina

Teremos o whey egg em estoque dentro de 1 semana.

Quando vai ter whey de morango ou chocolate?

A previsão é de até segunda-feira.

Minha creatina da marca de vocês chegou. Abri o pote e não havia lacre interno de segurança. Normal isso? Creatina da Growth não tem tal lacre?

Abraços

Trabalhamos com o lacre apenas na rosca.

Como a compra é feita direto com a fábrica, o cliente não corre o risco de violação.

Postado

Olá Fernando

Amigão será que ainda esse mês volta a ter Whey Hidrolisado? é que o pessoal compro tudo no site =D e eu queria tbm.

Abraço.

Postado

Gostaria de comentar que comprei no dia 26/02 e paguei no mesmo dia por boleto, no dia seguinte já foi postado e chegou ontem a encomenda (04/03), muito rápido e antes até do prazo previsto.

Recomendo a todos e fora que os produtos são de qualidade além do Fernando tirou algumas dúvidas que eu tinha, valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...