Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando, to com uma compra grande pra fazer.. 4 proteinas e 3 bcaas.. rola algum desconto?!

A resposta sera: Agora não estamos trabalhando com cupon, somente com pontos, na compra de um produto de 80 reais voce ganha 80 pontos, cada pontos vale 0,05 centavos de desconto para a proxima compra.

Postado

A resposta sera: Agora não estamos trabalhando com cupon, somente com pontos, na compra de um produto de 80 reais voce ganha 80 pontos, cada pontos vale 0,05 centavos de desconto para a proxima compra.

E com Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00 e mais 10% de desconto para pagamentos à vista.

Postado

gostaria de saber qual é o componente estimulante do pré treino growth, já que pelo que consta no site não possui cafeína e outros estimulantes que se encontram em pré treinos de outras marcas.

Postado

Fernando, fiz varias compras na Growth ja, em meu nome apenas uma, mas varias outras ja em que eu e meus amigos pegamos bastante e rachamos o frete no tempo em que não tinha frete grátis. Então, agora eu tava querendo comprar um Whey 80%, uma creatina e duas albuminas naturovos de morango, rola algum desconto? descobri essa de vir perguntar aqui por ocasião essa semana, não sabia que tinha, dai acabei vendo a galera pedindo aqui e me interessei, haha, abraço.

Postado

Pararam de produzir a albumina? Só vi aquela que é metade whey concentrada, metade albumina. Existe algum motivo em específico?

Poderia rolar um cupom para o Hipertrofia, né? Fiz uma compra de quase 200 reais ontem. :)

Postado

Não há interesse da marca em produzir produtos (mais especificamente whey) em embalagem refil/econômica de tamanhos como 1,8~2.2kg?

Há um tempo a Growth era imbatível quanto ao custo x benefício, hoje já não se mostra tão líder assim. Uma jogada dessa poderia voltá-la ao posto

sem maiores concorrentes.

Postado

Não há interesse da marca em produzir produtos (mais especificamente whey) em embalagem refil/econômica de tamanhos como 1,8~2.2kg?

Há um tempo a Growth era imbatível quanto ao custo x benefício, hoje já não se mostra tão líder assim. Uma jogada dessa poderia voltá-la ao posto

Exatamente! Conheço uma galera que teria interesse em comprar um whey de 2 kg da Growth

Postado (editado)

Fernando, queria saber se a growth tem planos para vender beta-alanina, carnitina ou citrulina isoladas ou se existe alguma proibição da anvisa em vender esses suplementos aqui no Brasil.

obrigado!

Editado por eduardo77
Postado

Fernando, queria saber se a growth tem planos para vender beta-alanina, carnitina ou citrulina isoladas ou se existe alguma proibição da anvisa em vender esses suplementos aqui no Brasil.

obrigado!

REspondido por MP!

Postado

obrigado!

Muito me interessa saber isso tambem. Fernando to pra fechar um pedido grande consegue algum cupom de desconto? Grato.

Postado

Boa tarde Fernando,também compro suplementos só da Growth faz algum tempo,pego pra amigos e namorada também... gostaria de saber se teria plano pra um whey 80% concentrado 2kg como o pessoal ja perguntou!! se não tem fica a sugestão.e parabéns pela loja...

Postado

Olá Fernando, sobre os pontos eu gostaria de saber por que só é dado 40 pontos na compra do Whey Protein Concentrado (1KG) - Growth Supplements, visto que na compra de outros produtos mais baratos em relação ao whey, ganha-se 100 pontos, exemplo pré-treino, cafeína, creatina, até a albumina que é a metade do valor do whey ganha-se 50 pontos , meio sem lógica isso não, aguardo resposta.

Postado

É uma ótima ideia (e uma realidade), primeira whey que comprei foi Growth e gostei, mas dessa vez acabei pegando de 1,8k de outra marca...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...