Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

Imagens Postadas

Postado

Fernando, estou pensando em fazer uma compra de mais de 500 reais, rola algum cupom de desconto?

Se rolar desconto tb vou querer, que ai já reuno o velho pessoal que deixou de comprar e proponho o velho rateio de frete!

Postado

Fernando, em relaçao ao produto "whey & Egg " a dissolubilidade é semelhante a da whey concentrada?e o sabor?

Acabei de comprar esse produto. Dois colegas meus tem falado bem da solubilidade, mas nem tanto o sabor. Que é melhor socar com Dextrose pra ficar "engolível". rs

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Fernandows não estou conseguindo efetuar o login para acompanhar meu pedido, estou acessando pelo navegador Google Chrome.

meu email: tullio.olliveira@hotmail.com, nº pedido: 8100. Realizei o pedido hoje 28/08 mais quero acompanhar ..

Postado
  • Autor

Fernandows não estou conseguindo efetuar o login para acompanhar meu pedido, estou acessando pelo navegador Google Chrome.

meu email: tullio.olliveira@hotmail.com, nº pedido: 8100. Realizei o pedido hoje 28/08 mais quero acompanhar ..

Respondido por MP!

Postado

Fernando, já fiz uma compra na Growth e pretendo comprar 2kg de whey e multivitamínico, mas moro em Cuiabá

Por PAC demora quase 3 semanas e Sedex sai muito caro, tem como fazer algum desconto ou facilitar no frete?

Postado
  • Autor

Fernando, já fiz uma compra na Growth e pretendo comprar 2kg de whey e multivitamínico, mas moro em Cuiabá

Por PAC demora quase 3 semanas e Sedex sai muito caro, tem como fazer algum desconto ou facilitar no frete?

Respondido por MP!

Postado

Quando vai voltar o fish oil growth ?

houve um erro na soma dos meus pontos, como faço ?

80 pontos ( whc) x 4 = 320 pontos x 5 centavos = 16 reais e la só tenho 14.

numero do pedido :

5310

espero que tire essas dúvidas dessa vez, pq quero fazer um pedido entre hoje e amanhã.

Postado

Mesmo com aumento do preço do whey a compra pra mim ficou mais barato, pq pago a vista e ganho os 10% e não pago mais o frete.

E ainda tem os pontos pra ajudar na proximas tb.

Final das contas compensou isso tudo !

Postado

Bom dia,

Fernando qual Whey vc indica com melhor custo benefício ? Qual a galera tá comprando mais ? Não queria gastar muito e sou iniciante.

Aguardo retorno para realizar a compra

Obrigado e grande abraço !!!!

Postado
  • Autor

Bom dia,

Fernando qual Whey vc indica com melhor custo benefício ? Qual a galera tá comprando mais ? Não queria gastar muito e sou iniciante.

Aguardo retorno para realizar a compra

Obrigado e grande abraço !!!!

Respondido por MP!

Postado

Opa, vi no site que o whey com melhor CB ( concentrado ) tem somente de 1 kg, queria comprar 3 kg, rola algum desconto ? e enviam um unico pacote de 3 kg ? vlew

Postado

Fala Fernandows!

Beleza?

Sou novo aqui mas já vinha lendo sobre a Growth e resolvi fazer minha primeira compra no site. Montei um kit só que na hora de fechar a compra a L-Glutamina acabou. Queria saber se você conseguiria ou quanto tempo para reposição. Até enviei uma MP pra você.

Valeu man!

Postado
  • Autor

Opa, vi no site que o whey com melhor CB ( concentrado ) tem somente de 1 kg, queria comprar 3 kg, rola algum desconto ? e enviam um unico pacote de 3 kg ? vlew

Respondido por MP!

Fala Fernandows!

Beleza?

Sou novo aqui mas já vinha lendo sobre a Growth e resolvi fazer minha primeira compra no site. Montei um kit só que na hora de fechar a compra a L-Glutamina acabou. Queria saber se você conseguiria ou quanto tempo para reposição. Até enviei uma MP pra você.

Valeu man!

Respondido por MP!

Postado

Bom dia Leandro.. o prazo de entrega aumentou? pq?

esse esquema de pontos também não entendi direito, tem como explicar? vi que a maioria produtos dão um tanto de pontos e não achei explicação no site

Grato

Editado por draven

Postado

Boa tarde, irei fazer uma compra de alguns suplementos e o valor iria ficar 213 a vista gostaria de saber se nao tem um desconto ou abaixar mais pois vou pagar a vista, aguardo resposta!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.