Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando, em relaçao ao produto "whey & Egg " a dissolubilidade é semelhante a da whey concentrada?e o sabor?

Acabei de comprar esse produto. Dois colegas meus tem falado bem da solubilidade, mas nem tanto o sabor. Que é melhor socar com Dextrose pra ficar "engolível". rs

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Fernandows não estou conseguindo efetuar o login para acompanhar meu pedido, estou acessando pelo navegador Google Chrome.

meu email: tullio.olliveira@hotmail.com, nº pedido: 8100. Realizei o pedido hoje 28/08 mais quero acompanhar ..

Postado

Fernandows não estou conseguindo efetuar o login para acompanhar meu pedido, estou acessando pelo navegador Google Chrome.

meu email: tullio.olliveira@hotmail.com, nº pedido: 8100. Realizei o pedido hoje 28/08 mais quero acompanhar ..

Respondido por MP!

Postado

Fernando, já fiz uma compra na Growth e pretendo comprar 2kg de whey e multivitamínico, mas moro em Cuiabá

Por PAC demora quase 3 semanas e Sedex sai muito caro, tem como fazer algum desconto ou facilitar no frete?

Postado

Fernando, já fiz uma compra na Growth e pretendo comprar 2kg de whey e multivitamínico, mas moro em Cuiabá

Por PAC demora quase 3 semanas e Sedex sai muito caro, tem como fazer algum desconto ou facilitar no frete?

Respondido por MP!

Postado

Quando vai voltar o fish oil growth ?

houve um erro na soma dos meus pontos, como faço ?

80 pontos ( whc) x 4 = 320 pontos x 5 centavos = 16 reais e la só tenho 14.

numero do pedido :

5310

espero que tire essas dúvidas dessa vez, pq quero fazer um pedido entre hoje e amanhã.

Postado

Bom dia,

Fernando qual Whey vc indica com melhor custo benefício ? Qual a galera tá comprando mais ? Não queria gastar muito e sou iniciante.

Aguardo retorno para realizar a compra

Obrigado e grande abraço !!!!

Postado

Bom dia,

Fernando qual Whey vc indica com melhor custo benefício ? Qual a galera tá comprando mais ? Não queria gastar muito e sou iniciante.

Aguardo retorno para realizar a compra

Obrigado e grande abraço !!!!

Respondido por MP!

Postado

Fala Fernandows!

Beleza?

Sou novo aqui mas já vinha lendo sobre a Growth e resolvi fazer minha primeira compra no site. Montei um kit só que na hora de fechar a compra a L-Glutamina acabou. Queria saber se você conseguiria ou quanto tempo para reposição. Até enviei uma MP pra você.

Valeu man!

Postado

Opa, vi no site que o whey com melhor CB ( concentrado ) tem somente de 1 kg, queria comprar 3 kg, rola algum desconto ? e enviam um unico pacote de 3 kg ? vlew

Respondido por MP!

Fala Fernandows!

Beleza?

Sou novo aqui mas já vinha lendo sobre a Growth e resolvi fazer minha primeira compra no site. Montei um kit só que na hora de fechar a compra a L-Glutamina acabou. Queria saber se você conseguiria ou quanto tempo para reposição. Até enviei uma MP pra você.

Valeu man!

Respondido por MP!

Postado (editado)

Bom dia Leandro.. o prazo de entrega aumentou? pq?

esse esquema de pontos também não entendi direito, tem como explicar? vi que a maioria produtos dão um tanto de pontos e não achei explicação no site

Grato

Editado por draven
Postado

Boa tarde, irei fazer uma compra de alguns suplementos e o valor iria ficar 213 a vista gostaria de saber se nao tem um desconto ou abaixar mais pois vou pagar a vista, aguardo resposta!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...