Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

A proteína da carne de vocês possui alguma quantidade considerável de creatina ?

Editado por Pedro F

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Fernando, achei os preços ótimos! Tenho 2 perguntas e pretendo fechar uma compra brevemente!

Há previsão para a volta do Assault MP e da Creatina MP para venda? Na falta do Assault, qual pré-treino dos disponíveis me indicaria?

Forte abraço!

Postado

Fernando,sou cliente da Growth,estou querebdo comprar 10 Bcaas , 6 Wheys ,multi e zma,sou de belo horizonte,tem como me conceder um desconto por favor!?!

Postado

Salve, esse mês fiz minha primeira compra growth ... 1 whey concentrado + 1 soja iso

Chegou no dia previsto!

Mas ai, já sabia que proteina de soja era ''mais dificil'' de diluir, e isso não muda, nem ligo ... mas Fernando, vocês teriam como fazer ela com algum sabor???

E aquela maltodextrina é sem sabor?

Postado

Fernando blz?

Sou cliente da Growth e gostaria de comprar 5 pacotes de whey concentrado 80% e um pacote de Whey e Eggs. Rola algum cupom de desconto para a compra? valeu

Postado

Ae fernando, pra compra mto grande.. tipo uns 1000 reais, meu cartao tem um limite diario de transferencia de 600 reais.. dá pra pagar em 2 dias? ou tenho de arruma um cartao com limite maior?

Editado por Prince Vasconcelos

Postado

Fernando tem previsão de quando chega a Creatina Powder 300g - Optimum (ON) ?

E outra pergunta, para economizar um pouco por causa do frete, eu estava querendo comprar uns 5 wheys 80% de vocês de uma vez, no caso teria algum desconto no produto ou frete ? e outra duvida, o frete é por toda a compra certo ?

Editado por yCARE-

Postado

Fernando, alguma previsao pro retorno do whey da Universal nos estoques, ainda com o desconto? Além disso, alguma opção especial de frete para comprar acima de R$ 500,00 ?

Abraços

Postado

Olá, Fernando.

Eu e um amigo iremos fazer duas compras (separadas). A dele será de 4 wheys Growth e a minha de 3 Wheys Growth + 1 Creatina ON. Se tiver algum desconto para as nossas compras me avise, por favor.

Postado

Fernando,

tem previsão para a volta da creatine powder Universal 1000g?

Sem a creatina, minha compra so passa os 150. Tá rolando algum desconto pra compensar o fim do FG?

Editado por pantoja

Postado

Fala fernando, vou comprar 4 wheys 80%. Moro aqui no rj, tem algum desconto pra nao salgar muito? rs abraços

Postado

Muito boa a loja,foi bem rápida a entrega.Só uma duvida,o scoop do 80% é 10g mesmo neh?

Uma coisa que achei estranho foi o cheiro e gosto do morango, parece muito com abacaxi!

Bom,nao ligo muito pra isso mas uma coisa que achei ruim foi a dissolubilidade.Beem ruizinho pra dissolver,quase vomitei varias vezes na hora de tomar devido as pelotas q ficam

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.