Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando, achei os preços ótimos! Tenho 2 perguntas e pretendo fechar uma compra brevemente!

Há previsão para a volta do Assault MP e da Creatina MP para venda? Na falta do Assault, qual pré-treino dos disponíveis me indicaria?

Forte abraço!

Postado

Salve, esse mês fiz minha primeira compra growth ... 1 whey concentrado + 1 soja iso
Chegou no dia previsto!
Mas ai, já sabia que proteina de soja era ''mais dificil'' de diluir, e isso não muda, nem ligo ... mas Fernando, vocês teriam como fazer ela com algum sabor???

E aquela maltodextrina é sem sabor?

Postado

Fernando, alguma previsao pro retorno do whey da Universal nos estoques, ainda com o desconto? Além disso, alguma opção especial de frete para comprar acima de R$ 500,00 ?

Abraços

Postado

Olá, Fernando.

Eu e um amigo iremos fazer duas compras (separadas). A dele será de 4 wheys Growth e a minha de 3 Wheys Growth + 1 Creatina ON. Se tiver algum desconto para as nossas compras me avise, por favor.

Postado (editado)

Fernando,

tem previsão para a volta da creatine powder Universal 1000g?

Sem a creatina, minha compra so passa os 150. Tá rolando algum desconto pra compensar o fim do FG?

Editado por pantoja
Postado

Muito boa a loja,foi bem rápida a entrega.Só uma duvida,o scoop do 80% é 10g mesmo neh?

Uma coisa que achei estranho foi o cheiro e gosto do morango, parece muito com abacaxi!

Bom,nao ligo muito pra isso mas uma coisa que achei ruim foi a dissolubilidade.Beem ruizinho pra dissolver,quase vomitei varias vezes na hora de tomar devido as pelotas q ficam

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...