Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernando, to tentando comprar pelo site mas não tem nenhum produto da Growth. Como faço pra comprar?

Postado

Fernandows, bom dia cara!

Comprei 2 kgs a pouco tempo com vc...ótimo suplemento!

Não rola um cupom desconto para abater o frete?

Fico no teu aguardo, grande abraço!

Quer ser Grande? Treine com os Grandes...

Postado

Os produtos da Growth são ótimos, tomara que role uma promo pq to querendo fazer umas compras haha :laughingsmiley:

Na espera da glutamina All Max, comprada no BB dia 04/01/14 , malditos correios :hmmph:

Postado

Fernando tentei tirar essa duvida direto com o contato do site mas fui ignorado.

Fiz uma compra por depósito dia 07/01/2014 pela manhã e só foi postado no correio na data 14/01/2014, será assim agora ( 5 dias utéis para postar um produto)?

Postado

Opa, comecei a tomar alguns suplementos a 2 meses, e comecei com a Growth. Gostei dos resultados.

Só fiz uma compra até agora, 2 whey concentrado + 2 maltodextrina

Agora to querendo comprar de novo, mas o frete de vocês quebram o cliente

Estava pensando em comprar 2 whey concentrado + 3 maltodextrina, e talvez uma creatina

Acredito que um incentivo não seria nada mal, pois já me tornei cliente de vocês.

Um frete grátis, um desconto, uma coqueteleira (porque alguns desses suplementos acabo tomando bem empelotado pois dissolvo mexendo)

Aguardo uma resposta, pois estou entre Growth novamente ou importação

Postado

Mais uma vez passando aqui pra parabenizar e agradecer a equipe da Growth. Sempre muito ágil e transparente.

Efetuei uma compra ondem 23:00 da noite e hoje já estava postada e com código de rastreamento.

Foi tão rápido que acho que vai chegar amanhã já hahahahaha... pior que amanhã vou estar viajando, eu tinha calculado que chegasse apenas semana que vem mas a equipe growth é rápida demaissssssssssss kkkkkkkkk

Uma dúvida... se o correios ir e não ter ninguém, eles vão novamente entregar no dia seguinte, correto? Ou daí preciso ir buscar nos correios?

Postado

Passando aqui pra parabenizar também, de um dia pro outro meus produtos já haviam sido postados e o mesmo aconteceu com os da minha namorada, pra frente growth! vai que um dia se derruba a ON.

Obs: Podia rolar mais promoções, sei que é o melhor CxB e tal, mas é bom receber um incentivo pra estocar 10kg de whey de vez em quando kk

"Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte"

François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680)

Meu relato:

[RELATO] Ciclos de carboidrato.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.