Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernando, gostaria de saber se a promoção da camiseta inclui o frete. Ouvi dizer que pro pessoal do hipertrofia estava tendo um desconto? Procede? Caso positivo, a partir de quanto R$?

Abraços!

Editado por manjisama (veja o histórico de edições)

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles

Postado

Fernando, vou fazer uma compra daqui 45 dias mais ou menos.

Ate la ja saiu a whey com sabor?

Vao vender waxymaze tambem?

Abs e Sucesso nas vendas

Postado

Fernando, tem previsão de venda de caseina? mês que vem vou realizar uma compra e caso você me informasse uma data, eu poderia deixar para comprar depois

Postado

Se eu me cadastrar no site, clicar em comprar e adicionar o frete, será solicitado meu endereço por email? Quantos dias você me manda? E posso pagar por boleto bancário?

As últimas três ou quatro repetições é que fazem os músculos crescerem. Esse momento de dor é que diferencia um campeão de alguém que não é um campeão. É isso que a maioria das pessoas não têm: ''Coragem para seguir em frente e dizer que enfrentarão a dor, não importa o que aconteça."

Postado

Já tem previsão de whey com sabor? ta chegando a hora de importar, e se for chegar até final do mês que vem eu compro de vocês

Postado

Fernando, poderia me dizer se o sabor da whey 80% é parecido com o da caseína, porque eu não curto muito o sabor da milk protein, mas o resultado é excelente e se possivel me dizer qual o gosto dela se for diferente. E também me dizer quando chegará as wheys com sabores, obrigado.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

Fernando,

Fiz umas compras no site, paguei hoje cedo (sabado,27/04),

o pedido vai ser enviado na segunda ao meio dia, é isso?

e a camisa, vai mandar né ? :laughingsmiley:

Aguardando os produtos já, to sem whey :'(

Postado

Fernando, se eu comprar duas creatinas pago o frete de 1 produto só? Quando irá disponibilizar os novos produtos? Quando a cafeína estará disponível? Obrigado.

Postado

Previsão pra Cafeína ?

''No início, eles vão perguntar por que você está fazendo isso. Mais tarde, eles vão perguntar como você fez isso.''

Postado

Fernando, você pensa em adicionar leucina pura pra venda? Ou talvez BCAA em pó, em uma quantidade maior não sairia mais em conta do que em comprimidos?

Postado

Fernando,

Desculpa a ignorância, mas você tem Oxyelite?

Abs!

"Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo."

Postado

Ola Fernando, pretendo fazer minha primeira compra e gostaria de saber se seria possivel o envio de algum teste/laudo relacionado ao whey 80%, ao multivitaminico e qualquer outro item da marca.

A promoçao da camiseta ainda esta disponivel?

grato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.