Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Salve Fernandows, quanto fica 1kg de wey para o cep 29101520 e quanto tempo demora para chegar.

Você vende algo mais alem de wey e bcaa?

Postado

Fala fernandows blz?

Quero faze mais uma compra contigo ae....

Calcula pra mim faz favor, quanto fica 4kg de whey hilmar (granel) pro cep 89253-670 (pac/sedex)...

Fernandows e qual é a procedência da tua L-Glutamine?

Abraços

Minhas fotos de 121kg para 88,5kg

Sem suplementos, apenas reduzindo a alimentação.

Nova Avaliação de 88,5kg para 93,45kg

Com fotos

Postado

Blz??? Quero comprar 2 kg de whey, calcula o frete para 09895-400. Ja envia os dados para deposito, de preferencia itau.

Aguardo.

Abraço.

Postado

Se eu comprar em maior quantidade

barateia o custo ?

por exemplo

se fossem 6 kg na embalagem granel

para o cep 36037-230

quanto ficaria ?

valeu

Postado

Tentei mandar mp ,as sua caixa ta cheia

Ok então vou querer 2kgs de whey protein na embalagem laminada + envio fica em R$ 85,00 (cep 08080-230).

Por favor me passe os dados para deposito obrigado

Postado

daew cara ja te add no msn

quanto fika 1k para 82110-240?

flw

PROJETO AUGUSTO CUTLER

Dados Atuais:

Peso: 60kg

Altura: 1,66m

Bf: 13%

Braço: 30cm

Objetivo: 40cm

Suplementação Atual: Whey Protein Probiótica / Dextrose Integral Médica / Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica

Dieta Atual: Clique aqui!

Treino Atual: Clique aqui!

Evolução Atual: Clique aqui!

Inspiração:

Jay Cutler

Musculação não é Praia, não é Verão e não é Carnaval

Arquivos:

Suplementação Antiga: Clique aqui!

Dieta Antiga: Clique aqui!

Treino Antigo: Clique aqui!

Evolução Antiga: Clique aqui!

Postado

Quanto fica 3 kg de whey com embalagem metálica para o cep 35.680-223? Comprando 3 kg vem em 3 embalagens de 1 kg? Se for prefiro do que vir tudo numa embalagem só.

Valeu

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado
Quanto fica 3 kg de whey com embalagem metálica para o cep 35.680-223? Comprando 3 kg vem em 3 embalagens de 1 kg? Se for prefiro do que vir tudo numa embalagem só.

Valeu

Ontem pedi a cotação acima e vc disse que tinha mandado por MP mas não recebi nada, olha pra mim quanto fica por gentileza.

Grato

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado
  • Autor
Ontem pedi a cotação acima e vc disse que tinha mandado por MP mas não recebi nada, olha pra mim quanto fica por gentileza.

Grato

Oi, lhe enviei novamente, deve ter ocorrido algum problema.

desculpe o inconveniente.

Postado

aamiigo, quanto ficaria 2 wheys + 1 glut, aquele combo 02 pro cep 60160-080? abração ai! bons treinos.

SQUAT FAN!
166pic4.png
Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval...
Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.