Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Acabei de fazer uma compra via transferencia bancaria e já confirmei lá =)

Fernando, queria parabenizar vc por sempre atender o povo no forum aqui... quase nao vejo a galera te agradecendo!

Muito obrigado mesmo, graças a vc temos um whey sensacional por um preço acessivel!!!!

Parabéns e que tenha cada vez mais sucesso com a sua empresa!

V A L E U !

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Acabei de fazer uma compra via transferencia bancaria e já confirmei lá =)

Fernando, queria parabenizar vc por sempre atender o povo no forum aqui... quase nao vejo a galera te agradecendo!

Muito obrigado mesmo, graças a vc temos um whey sensacional por um preço acessivel!!!!

Parabéns e que tenha cada vez mais sucesso com a sua empresa!

V A L E U !

Agradecemos de coração pelos elogios!

Um abraço de toda a equipe Growth Supplements.

Postado

Fiz varias perguntas ultimamente e nao recebi nenhum mp, nem e-mail. Poderiam tentar novamente.

Eu também... as respostas não estão vindo!

Fernando disse que respondeu a minha pergunta da Vitamina C por MP, mas não chegou!

Está bugado?

Instagram: @thi_sw

Postado

Fala Fernando queria saber se tem algum desconto por compra em quantidade.

obrigado

Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo.

Charles Chaplin

BULKANDO!

95108670_7f692d841a_o.gif

Postado

Fernando cara, sou de Recife gostaria de adquirir os seguintes produtos, seriam 3 whey's concentrados e 2 creatinas no total de 225,00, tem algum desconto para frete , recife é looonge e qual a forma de pagamento para o envio ser o mais rápido possível ?

Postado

Fernando, Milk Protein está em falta e gostaria de comprar em quantidade... porém o frete para Fortaleza-CE e bemm alto tem como negociar?

Cutting!

O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia!

Acadêmico em Nutrição

Ciclo: (OFF) Próximo Ciclo - Enant / Oxan

Atualmente: ( ) ON ( X ) OFF

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126656-bulk-depo-x-deca-x-diana/

Postado

Poderia colocar junto com a creatina um scoop que comportasse a quantidade diária recomendada?Digo isso pois encher uma colher de chá sem balança de precisão para atingir x gramas de produto é tão certo como ganhar na mega-sena sem ter feito aposta.Como já estou pensando na possibilidade de o sr. dizer: "não", então você poderia mandar fabricar algumas e quem quiser comprar paga um preço a mais quando for pedir a creatina.

Editado por elph

"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa". (Martin Luther King)

As pessoas te amarão pelo que você é, e te odiarão pelo mesmo motivo. Acostume-se.

Um dia você vai descobrir que as pessoas só te atacam porque se sentem ameaçadas. Ninguém inveja o feio, nem odeia o fraco.

Postado

Quero comprar Whey 80% queria saber se ainda vem na caixa. E uma dica pra vocês personalizar uma Coqueteira com a logo de vocês pra vender só que com Compartilhamento pra por o Suplemento.

Harryloko - Compra um Malto com Gosto já que tanto o Whey como o Malto deles é sem gosto ai fica sem gosto o sheik neh =/

Abraço!

Postado

Quero comprar Whey 80% queria saber se ainda vem na caixa. E uma dica pra vocês personalizar uma Coqueteira com a logo de vocês pra vender só que com Compartilhamento pra por o Suplemento.

Harryloko - Compra um Malto com Gosto já que tanto o Whey como o Malto deles é sem gosto ai fica sem gosto o sheik neh =/

Abraço!

Ainda tenho Whey aqui pra 2 semanas se pa...compraria o da Growth pra "estocar" sacas? xd

Postado

Comprando hoje ainda tenho direito a camisa?! Algum desconto para integrantes do fórum?! Pretendo fechar hoje a tarde.

Editado por Mansur

Postado

Não entendi esse lance de "dividir" a compra pra compensar o frete e tal..

Seria uma compra só ne? Mas aí eu compraria(ou o meu amigo) todos os nossos suplementos pra dar um frete só e aqui a gente dividiria?

gggggggggggggggggggggggu.jpg

Postado

Qual o método de extração da whey growth?

Qual a concentração de Ácido glutâmico e ácido aspártico do Whey concentrado e do isolado?

A questão não é quanto peso você consegue levantar...

A questão é se você consegue levantar seu próprio peso.

Tópico sobre Bodyweight.

Conheça o CONVICT CONDITIONING

Meu diário: Meu Corpo É Meu Ginásio - Diário Do Elfulano

"Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez" (John Milton)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.