Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Acabei de fazer uma compra via transferencia bancaria e já confirmei lá =)

Fernando, queria parabenizar vc por sempre atender o povo no forum aqui... quase nao vejo a galera te agradecendo!

Muito obrigado mesmo, graças a vc temos um whey sensacional por um preço acessivel!!!!

Parabéns e que tenha cada vez mais sucesso com a sua empresa!

V A L E U !

Postado
  • Autor

Acabei de fazer uma compra via transferencia bancaria e já confirmei lá =)

Fernando, queria parabenizar vc por sempre atender o povo no forum aqui... quase nao vejo a galera te agradecendo!

Muito obrigado mesmo, graças a vc temos um whey sensacional por um preço acessivel!!!!

Parabéns e que tenha cada vez mais sucesso com a sua empresa!

V A L E U !

Agradecemos de coração pelos elogios!

Um abraço de toda a equipe Growth Supplements.

Postado

Fiz varias perguntas ultimamente e nao recebi nenhum mp, nem e-mail. Poderiam tentar novamente.

Eu também... as respostas não estão vindo!

Fernando disse que respondeu a minha pergunta da Vitamina C por MP, mas não chegou!

Está bugado?

Postado

Fernando cara, sou de Recife gostaria de adquirir os seguintes produtos, seriam 3 whey's concentrados e 2 creatinas no total de 225,00, tem algum desconto para frete , recife é looonge e qual a forma de pagamento para o envio ser o mais rápido possível ?

Postado

Poderia colocar junto com a creatina um scoop que comportasse a quantidade diária recomendada?Digo isso pois encher uma colher de chá sem balança de precisão para atingir x gramas de produto é tão certo como ganhar na mega-sena sem ter feito aposta.Como já estou pensando na possibilidade de o sr. dizer: "não", então você poderia mandar fabricar algumas e quem quiser comprar paga um preço a mais quando for pedir a creatina.

Editado por elph

Postado

Quero comprar Whey 80% queria saber se ainda vem na caixa. E uma dica pra vocês personalizar uma Coqueteira com a logo de vocês pra vender só que com Compartilhamento pra por o Suplemento.

Harryloko - Compra um Malto com Gosto já que tanto o Whey como o Malto deles é sem gosto ai fica sem gosto o sheik neh =/

Abraço!

Postado

Quero comprar Whey 80% queria saber se ainda vem na caixa. E uma dica pra vocês personalizar uma Coqueteira com a logo de vocês pra vender só que com Compartilhamento pra por o Suplemento.

Harryloko - Compra um Malto com Gosto já que tanto o Whey como o Malto deles é sem gosto ai fica sem gosto o sheik neh =/

Abraço!

Ainda tenho Whey aqui pra 2 semanas se pa...compraria o da Growth pra "estocar" sacas? xd

Postado

Comprando hoje ainda tenho direito a camisa?! Algum desconto para integrantes do fórum?! Pretendo fechar hoje a tarde.

Editado por Mansur

Postado

Não entendi esse lance de "dividir" a compra pra compensar o frete e tal..

Seria uma compra só ne? Mas aí eu compraria(ou o meu amigo) todos os nossos suplementos pra dar um frete só e aqui a gente dividiria?

Postado

Qual o método de extração da whey growth?

Qual a concentração de Ácido glutâmico e ácido aspártico do Whey concentrado e do isolado?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.