Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Acabei de fazer uma compra via transferencia bancaria e já confirmei lá =)

Fernando, queria parabenizar vc por sempre atender o povo no forum aqui... quase nao vejo a galera te agradecendo!

Muito obrigado mesmo, graças a vc temos um whey sensacional por um preço acessivel!!!!

Parabéns e que tenha cada vez mais sucesso com a sua empresa!

V A L E U !

Postado

Acabei de fazer uma compra via transferencia bancaria e já confirmei lá =)

Fernando, queria parabenizar vc por sempre atender o povo no forum aqui... quase nao vejo a galera te agradecendo!

Muito obrigado mesmo, graças a vc temos um whey sensacional por um preço acessivel!!!!

Parabéns e que tenha cada vez mais sucesso com a sua empresa!

V A L E U !

Agradecemos de coração pelos elogios!

Um abraço de toda a equipe Growth Supplements.

Postado

Fiz varias perguntas ultimamente e nao recebi nenhum mp, nem e-mail. Poderiam tentar novamente.

Eu também... as respostas não estão vindo!

Fernando disse que respondeu a minha pergunta da Vitamina C por MP, mas não chegou!

Está bugado?

Postado

Fernando cara, sou de Recife gostaria de adquirir os seguintes produtos, seriam 3 whey's concentrados e 2 creatinas no total de 225,00, tem algum desconto para frete , recife é looonge e qual a forma de pagamento para o envio ser o mais rápido possível ?

Postado (editado)

Poderia colocar junto com a creatina um scoop que comportasse a quantidade diária recomendada?Digo isso pois encher uma colher de chá sem balança de precisão para atingir x gramas de produto é tão certo como ganhar na mega-sena sem ter feito aposta.Como já estou pensando na possibilidade de o sr. dizer: "não", então você poderia mandar fabricar algumas e quem quiser comprar paga um preço a mais quando for pedir a creatina.

Editado por elph
Postado

Quero comprar Whey 80% queria saber se ainda vem na caixa. E uma dica pra vocês personalizar uma Coqueteira com a logo de vocês pra vender só que com Compartilhamento pra por o Suplemento.

Harryloko - Compra um Malto com Gosto já que tanto o Whey como o Malto deles é sem gosto ai fica sem gosto o sheik neh =/

Abraço!

Postado

Quero comprar Whey 80% queria saber se ainda vem na caixa. E uma dica pra vocês personalizar uma Coqueteira com a logo de vocês pra vender só que com Compartilhamento pra por o Suplemento.

Harryloko - Compra um Malto com Gosto já que tanto o Whey como o Malto deles é sem gosto ai fica sem gosto o sheik neh =/

Abraço!

Ainda tenho Whey aqui pra 2 semanas se pa...compraria o da Growth pra "estocar" sacas? xd

Postado (editado)

Comprando hoje ainda tenho direito a camisa?! Algum desconto para integrantes do fórum?! Pretendo fechar hoje a tarde.

Editado por Mansur
Postado

Não entendi esse lance de "dividir" a compra pra compensar o frete e tal..

Seria uma compra só ne? Mas aí eu compraria(ou o meu amigo) todos os nossos suplementos pra dar um frete só e aqui a gente dividiria?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...