Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Po cara, varias pessoas indagaram aqui o por que você responde por MP sendo que muitas duvidas são parecidas ou iguais, por que não responde direto por aqui e só por MP?

valeu.

Por que temos 419 páginas com perguntas e respostas.

Sendo assim, caso tiver uma mesma pergunta na página 417 com a resposta, haverá uma nova pergunta na página 419.

Por isso todos os vendedores respondem por MP, além de você ser notificado quando recebe uma MP.

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Oi Fernadows, já comprei com você duas vezes, e estava recomendando a galera da academia e surgiu a discussão, muitos tavam dizendo que o whey da growth seria apenas o whey gambia ou hilmar ensacado e e com o nome Growth, o que eu não acredito.

Mas no caso você pode me dizer se o whey passa por um processo de transformar a máteria prima em produto final(Adição de enzimas, e processos que deixam pronto para o consumo) ou apenas a matéria prima é reensacada e vendida.

Sinto muito te encher com esses assuntos, mas foi um dúvida gerada aqui.

Obrigado desde já.

Postado

Venho aki mais uma vez agradecer a growth e ao fernando pelo otimo trabalho, fiz uma lepa de uma compra e chegou tudo certinho. credibilidade 100%

abraços.

Postado

Boa noite, então to afim de adquirir 4kg de whey 80% rola desconto no frete? se me oferecer alguma opção de kit eu levo mais produtos. abraços (to querendo testar seus produtos, todo mundo diz que é bom quero dar a minha avaliação rs) abraço!

Postado

msm duvida!

Tem algum tipo de promoção na compra por quantidades ?

estou visando pagamento por boleto, mais vi q só "(através do bCash)"

o que é isso ?? pensei q era só ir na loterica e pagar rsss

abs

Mesmas duvidas ^^^^^^

Postado

Opa fernandows, comprei 4kg de whey concentrado, na proxima compra pretendo fazer o mesmo pedido, rola brinde de camiseta? valeu!

ah e rola desconto pra mim se eu indicar os produtos prum brother? ele ta na procura de um whey bom e indiquei o de vcs...

Editado por cmdt

Postado

Fernando, rola algum desconto/brinde na compra de 2 whey 80% + 1 creatina + 1 albumina + 1 ZMA?

Abraços

Postado

fernandows, fiz minha sexta compra no site, dessa vez 6kgs de whey. o problema é que uma das embalagens veio estourada, creio que o feiche não tenha sido bem lacrado

Postado

Estive fazendo aqui o orçamento, se tudo de certo to fechando com vcs ai proximo mes !!

vai ser a primeira vez q irei suplementar rsss to emocionado aehaeuaehuae..chegou uma hora q só na alimentação solida fica dificil..os suple vao da uma moral no tempo

fiz de tudo pra aproveita a promoção do frete, agora q me mudei para o nordeste pouco tempo..

vo querer uma coqueteleira de brinde rss :laughingsmiley:

abs

Postado

Fala Fernando,

Quando vou efetuar o pagamento via Cartão de Crédito no Site BCash,

Diz que meu CPF está cadastrado com outro e-mail.

Como resolver esse erro?

Editado por _henriqueeL

Postado

tem como me mandar uma tabela dos Whey isolate e albumina??? se possivel com o preço !!

dei uma olhada no site quanto fica

2 whey 80% concentrado 2 maltodextrina 2albumina 2 vitamina C 2 multivitaminico , quando que sai para 26050-460 RJ

Postado

@fernandows

Chegou ontem a minha encomenda q fiz com a Growth. Veio um scoop junto, poderia me informar quantas gramas cabem nele?

Postado

Fernando, tava lendo o tópico de melhor whey e pelo que entendi a matéria prima da growth, da on e da vp2 é a mesma, o que muda é o sabor, certo isso ou entendi errado?

Postado

Entendi, e a tecnologia de extração do soro do leite é a mesma da ON e da VP2?

Editado por Lukkas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.