Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

tem como ver quanto fica o frete pra 14030-130 com 3KG e 2KG de Whey Protein 80%

(Embalagem Laminada) por favor!

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Bom vou deixar aqui um recomendação para o Fernando, comprei com ele Whey Protein.

Produto chegou rápido, veio com uma carta de agradecimento e um dosador, e é de ótima qualidade.

Gostei muito da embalagem laminada porque da pra abrir e fechar, deixando o produto sem contato com o ar.

O vendedor é muito prestativo. Recomendo!

Fernando me passa o valor de 2Kg de Mucle Milk, por favor. Cep: 87075-280

Abraço

Postado
  • Autor
Bom vou deixar aqui um recomendação para o Fernando, comprei com ele Whey Protein.

Produto chegou rápido, veio com uma carta de agradecimento e um dosador, e é de ótima qualidade.

Gostei muito da embalagem laminada porque da pra abrir e fechar, deixando o produto sem contato com o ar.

O vendedor é muito prestativo. Recomendo!

Fernando me passa o valor de 2Kg de Mucle Milk, por favor. Cep: 87075-280

Abraço

Muito obrigado pela recomendacao.

Respondido por MP!

Postado

Sei que ele não precisa mais de referencia que ja tem um monte, mas mesmo assim quero colocar a minha.

Excelente vendedor mesmo comprei 6 KG e veio tudo perfeito.

Valeu Fernando até aproxima compra.

Postado

Fala cara, vc so trabalha com whey hilmar ? Vi o pessoal comentanto sobre muscle milk... Se puder me passa uma lista de preços com oq tiver.

Abs

Postado

Queria agradecer ao fernando pela atenção e envio do produto organizado e perfeitas condições.

comprei 17kg de whey e 1kg de Muscle Milk. chegou tudo perfeitamente.

parabéns. valeu abraço em breve eu organizo outro pedido =)

Postado
  • Autor
Queria agradecer ao fernando pela atenção e envio do produto organizado e perfeitas condições.

comprei 17kg de whey e 1kg de Muscle Milk. chegou tudo perfeitamente.

parabéns. valeu abraço em breve eu organizo outro pedido =)

Muito obrigado pela referencia.

Abraco.

Postado

Gostaria de informaçoes sobre o muscle milk , se for realmente bom pretendo comprar contigo

E de quebra me calcula o CEP de 2kg pra 25655-370

Postado
  • Autor
Gostaria de informaçoes sobre o muscle milk , se for realmente bom pretendo comprar contigo

E de quebra me calcula o CEP de 2kg pra 25655-370

Respondido por MP!

Abraco e bons treinos.

Postado

tambem deixo minha recomendação muito atencioso , ótimo atendimento ,entrega no prazo e o produto tem ótima qualidade acabei meu primeiro pacote de whey indo pro segundo e em breve pretendo pegar esse muscle milk ,valeu abraço bons treinos galera

Postado
  • Autor
tambem deixo minha recomendação muito atencioso , ótimo atendimento ,entrega no prazo e o produto tem ótima qualidade acabei meu primeiro pacote de whey indo pro segundo e em breve pretendo pegar esse muscle milk ,valeu abraço bons treinos galera

Muito obrigado pela referencia.

Abraco e bons treinos.

Postado

Aê brother, moro perto de guarulhos, gostaria de saber se tem como fechar um pacote de 20kg saindo direto da fábrica para minha residência.

E gostaria de saber a procedência do Milk Protein e qual a diferença do Whey para esse milk protein.

Abçs e aguardo o retorno

Postado

Acho que niguem mais tem duvida da confiabilidade de comprar com o Fernando/Eduardo. De toda sorte, nesta semana dei um pulinho la em bombinhas/sc pra pegar 5kg em maos, onde fui informado que ta rolando tb glutamina e em breve creatina....nakele preço justo. otima noticia...

Postado

Opa, confirma o valor de 2kg na embalagem laminada para 75703-020 por favor? Manda por mp com os dados para envio.

Vlw, velho.

Postado

fala fernandows

li em outro forum que a proiotica é quem vai passar a distribuir hilmar e que só venderia para industrias numa quantidade enorme

voce tem essa informação tambem?

Postado
  • Autor
fala fernandows

li em outro forum que a proiotica é quem vai passar a distribuir hilmar e que só venderia para industrias numa quantidade enorme

voce tem essa informação tambem?

Respondido por mp.

abraco e bons treinos.

Postado

alguem ai que ja tomou desta whey

me fala realmente uma media de quantos cms posso aumentar em 2~3 meses de uso

obrigado ;D

Postado
  • Autor
alguem ai que ja tomou desta whey

me fala realmente uma media de quantos cms posso aumentar em 2~3 meses de uso

obrigado ;D

Fala meu grande, o aumento nao vai depender só do whey protein.

Tudo vai depender do seu descanso, alimentação e treino.

Caso esses 3 fatores estiverem "corretos", o suplemento vem para lhe proporcionar mais ganhos, como o proprio nome já diz: Suplemento.

O produto sem dúvida irá lhe dar ganhos, pois é uma proteina pura.

Obrigado.

Postado
Fala meu grande, o aumento nao vai depender só do whey protein.

Tudo vai depender do seu descanso, alimentação e treino.

Caso esses 3 fatores estiverem "corretos", o suplemento vem para lhe proporcionar mais ganhos, como o proprio nome já diz: Suplemento.

O produto sem dúvida irá lhe dar ganhos, pois é uma proteina pura.

Obrigado.

isso que é um vendedor coerente :D

estou aguardo a mercadoria chegar, mais obrigado pelo atendimento, assim que chegar posto recomendações ^^

Postado

Fernando, te adicionei no msn, permaneci online durante o sabado e parte do domingo e nao te vi online.

Se puder me adicionar aí, aqui está: vapo.lvr@gmail.com

Gostaria de saber quanto fica 2Kg de Whey Protein (com 1 scoop) para o CEP: 03223-060

Abraços, aguardo resposta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.