Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Gostaria de saber quando o site volta a ficar ON tambem.

também gostaria de saber se virão produtos novos, e se a promoção da camisa vai voltar :DD::D

Editado por VictorPierre

Postado

Boa Tarde,

Quero comprar 2 potes de BCAA, 2 potes de Vitamina C, 2 de L- Glutamina e 2 de Whey Protein Concentrado. A forma de pagamento seria parcelado em 2x no cartao de credito, é possivel fazer algum desconto?

Postado

Já que respondeu essa aqui por PM:

quando que vai ter Milk protein novamente no site ? abraços

Agradeceria se pudesse, por favor, enviar-me informações sobre o produto também.

Postado

Boa noite, Ja fiz uns 3 pedidos na Growth e sempre fui mto bem atendido e com isso desejo fazer uma compra razoavelmente grande daqui uns dias, gostaria de saber se teria como ter desconto ou algo assim no frete. moro em PORTO ALEGRE -RS.

- 2 whey concentrado

- 1 bcaa

-1 kg albumina

- 1 polivitaminico

Grato desde já

Postado

Estou prestes a fazer uma compra de 3x Whey Protein Concentrado 80%, 1xBCAA e 1x Albumina.

Existe algum tipo de desconto ao fazer compras maiores (tanto de whey ou qualquer outro produto)? E outra, esse juros ai caem matando em... Tava pensando em comprar os suplemento para 3-3 ou até 5-5, parcelando conforme os mesmo de uso, mas esse juro que pega :\

Editado por RaphaelFischerMarquesTorres

Postado

Eu e um grupo de amigos gastamos 448 reais em produtos da Growth Supplements! Recebemos tudo na data certa com toda a assistência satisfatória já esperada. Super recomendo este vendedor, que por sinal, está efetuando o seu trabalho com maestria! Abraços!

Ps. Queria uma camiseta da Growth :P

Postado

Chegou agora de manhã a minha segunda compra que fiz com o Fernando, 100% confiavel

Demoniiin desvirtuando um pouco a conversa quem é esse cara do seu avatar?

Postado

E ae Fernandows blz? Já comprei algumas vezes com vc (meu email é blackpowersm@gmail.com), dessa vez queria fazer uma compra na ordem dos 700 reais, rola um desconto camarada? Abraço.

Postado

E ae Fernandows blz? Já comprei algumas vezes com vc (meu email é blackpowersm@gmail.com), dessa vez queria fazer uma compra na ordem dos 700 reais, rola um desconto camarada? Abraço.

Postado

Olá Fernando, estou prestes a fazer uma compra de 2 Whey concentrados, 1 albumina, 1 bcaa e teria como fornecer algum desconto?

Obrigado.

Postado

fernandão, uma compra de , 800 reais no seu site, teria algum desconto ? ou alguma coisa em especial ? '-',

eu vou ganhar um dinheiro bom, e ia importar suplementos, mas resolvi comprar tudo aqui mesmo, pra estocar.

vlw .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.