Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria de saber quando o site volta a ficar ON tambem.

também gostaria de saber se virão produtos novos, e se a promoção da camisa vai voltar :DD::D

Editado por VictorPierre
Postado

Boa Tarde,

Quero comprar 2 potes de BCAA, 2 potes de Vitamina C, 2 de L- Glutamina e 2 de Whey Protein Concentrado. A forma de pagamento seria parcelado em 2x no cartao de credito, é possivel fazer algum desconto?

Postado

Já que respondeu essa aqui por PM:

quando que vai ter Milk protein novamente no site ? abraços

Agradeceria se pudesse, por favor, enviar-me informações sobre o produto também.

Postado

Boa noite, Ja fiz uns 3 pedidos na Growth e sempre fui mto bem atendido e com isso desejo fazer uma compra razoavelmente grande daqui uns dias, gostaria de saber se teria como ter desconto ou algo assim no frete. moro em PORTO ALEGRE -RS.

- 2 whey concentrado

- 1 bcaa

-1 kg albumina

- 1 polivitaminico

Grato desde já

Postado (editado)

Estou prestes a fazer uma compra de 3x Whey Protein Concentrado 80%, 1xBCAA e 1x Albumina.

Existe algum tipo de desconto ao fazer compras maiores (tanto de whey ou qualquer outro produto)? E outra, esse juros ai caem matando em... Tava pensando em comprar os suplemento para 3-3 ou até 5-5, parcelando conforme os mesmo de uso, mas esse juro que pega :\

Editado por RaphaelFischerMarquesTorres
Postado

Eu e um grupo de amigos gastamos 448 reais em produtos da Growth Supplements! Recebemos tudo na data certa com toda a assistência satisfatória já esperada. Super recomendo este vendedor, que por sinal, está efetuando o seu trabalho com maestria! Abraços!

Ps. Queria uma camiseta da Growth :P

Postado

E ae Fernandows blz? Já comprei algumas vezes com vc (meu email é blackpowersm@gmail.com), dessa vez queria fazer uma compra na ordem dos 700 reais, rola um desconto camarada? Abraço.

Postado

E ae Fernandows blz? Já comprei algumas vezes com vc (meu email é blackpowersm@gmail.com), dessa vez queria fazer uma compra na ordem dos 700 reais, rola um desconto camarada? Abraço.

Postado

fernandão, uma compra de , 800 reais no seu site, teria algum desconto ? ou alguma coisa em especial ? '-',

eu vou ganhar um dinheiro bom, e ia importar suplementos, mas resolvi comprar tudo aqui mesmo, pra estocar.

vlw .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...