Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se o valor do frete, é o mesmo q consta no site?

Tenho interesse no

Whey Protein Concentrado 80%. (2)

Albumina Naturovos (1)

Meu CEP é 20751-140

Obs: fiz uma simulação de compra e, quanto mais eu compro, mais o valor do frete aumenta? é isso mesmo? pq?

Aguardo resposta de TODAS as perguntas. Obrigado

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Queria saber se o Milk Protein tem alguma previsão de disponibilidade?

Já comprei algumas vezes pelo site, porém agora queria comprar 2 whey concentrado e mais o Milk pra aproveitar o frete.

Aguardo a resposta. Obrigado

Postado

Leucina fernando, não vai voltar a trabalhar nunca mais nao? rsrs

Postado

Olá

fernandows,

comprei whey iso, albumina, creatina e vitaminico, gostaria de saber quanto tempo +/- o pedido demorará pra chegar aqui em NATAL/RN. Meu cep é 59086 640.

Foi minha primeira compra no site, se gostar pretendo virar cliente apenas de vcs, porquanto os preços são ótimos, e já tenho namorada, irmão e amigos interessados. Aguardando.

Postado

Bom dia Fernandows, o whey protein isolado 90% da growth pode ser consumido por diabéticos? Tentei ligar no número (47)3369-0062 e mandei email também mas ninguém atendeu. Obrigado.

Postado

poxa cara meu pedido numero 101979 foi feito dia 31 e confirmado o pagamento no mesmo dia e até agora você nao me enviou... ai pisou na bola ein... preciso desse pedido com urgência!

Postado
  • Autor

poxa cara meu pedido numero 101979 foi feito dia 31 e confirmado o pagamento no mesmo dia e até agora você nao me enviou... ai pisou na bola ein... preciso desse pedido com urgência!

Não entendemos, o seu pedido já foi enviado no dia 1, conforme pode ser verificado no e-mail que foi lhe enviado e que deve estar na caixa de lixo eletronico do seu e-mail, além disso, a mesma também está contida no seu pedido, em nosso site.

Segue informações da sua SRO:

Data Local Situação 05/11/2012 14:21 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC Encaminhado Em trânsito para CTCE FEIRA DE SANTANA - FEIRA DE SANTANA/BA 01/11/2012 14:27 AC BOMBINHAS - BOMBINHAS/SC Encaminhado Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC 01/11/2012 13:14 AC BOMBINHAS - BOMBINHAS/SC Postado

Esperamos que após verificar que a mesma já foi enviada dentro de todos os prazos, venha desconfirmar a informação errada postada acima.

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

Ai brother, tava pesando em pegar 2 pacotinhos de albumina. Tem como fazer uma simulação de frete ai para o cep 88502-001?

Valeu irmão, abraços.

Postado

Opa blz? Cara tem previsão de quando vai estar disponivel a cafeína e malto?

Quero fechar um pedido com vários itens! Abs.

SEM CARETA - SEM GANHO!!!

E o único presente que podemos dar à nós mesmos é nossa saúde.

Só ela nos da mais tempo e capacidade de FAZER em vida.

Acompanha ae?

fffffffffffj.png

Postado

parceiro estou querendo 2Kg de whey isolada, como faço para efetuar a compra ?

obs: tinha o cadastro no site só que não sei mais nem meu login, nem minha senha e quando tento me cadastrar novamente acusa que meu cpf já está com cadastro !!!

pretendo me tornar cliente fiel !!!

grato !!!

Postado

so passando pra falar que paguei um pedido de 17kg de albumina no dia 05/11 (segunda-feira) e chegou na manha de hoje, 09/11 (sexta-feira). so achei surpresinha a embalagem da albumina naturovos vir em pacotinhos de 500gr, sendo que comprando no site pensei estar adquirindo sacos de 1kg

mas beleza, vindo o produto nas quantias discriminadas na embalagem pra mim ja ta bom. ate o momento nao tenho o que reclamar da compra

editando pra ficar claro: recebi 34x500gr em detrimento de 17x1kg, ou seja, a quantidade recebida esta de acordo com o pedido feito

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

Quando que estará disponível a proteina isolada da soja??

RUMO AOS 101Kg

~> Bulking 10/11/2010: Dê uma olhada na minha dieta (clicando aqui) e deixe sua opinião!!

[braço: 33cm rlx frio], [Peso: 82kg] -> Atualizado em 10/11/2010

[braço: 35cm rlx frio], [Peso: 88kg] -> Atualizado em 10/12/2010

[braço: 36cm rlx frio], [Peso: 91kg] -> Atualizado em 10/01/2011

[braço: 37,5cm rlx frio], [Peso: 95kg] -> Atualizado em 10/02/2011

Postado

Fiz o pedido de 3kg de whey concentrado + 1 kg de albumina e chegou tudo de boa. Virei cliente, valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.