Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em comprar 2kg de whey 80%,dai o scoop so vem na embalagem da caixa né?

e gostaria de saber qnto tempo demora pra enviar para 89214-150 (pac e sedex ficou quase o mesmo preço,então eu pegaria pelo sedex)

Postado

Boa noite,

poderia me informar se rola desconto pro pessoal aqui do forum - relativo ao frete - pra minha localidade ta dando R$23,40 só de frete!!!

me explica se tem alguma forma de melhorar isso!

agradeço antecipadamente!

Postado

olá Fernandows, poderia me responder até qtos Reais vc pode fazer frete gratis? ou se tiver descontos melhor ainda... pretendo comrpar 2 albuminas e 1 whey 80%

Postado

apartir de quantos R$ em compra o frete sai gratis fernando? pra mim é tenso esse frete , para mim ia sair 45R$ só o sedex =x , cep 19600-000 , apartir de quanto em compra o frete sai free?

Postado (editado)

Boa Tarde,

A partir de quanto o frete é grátis? Estou muito interessado em comprar numa quantidade boa de uma vez, mas queria saber qual é o valor mínimo, se existir.

Grato pela atenção.

Editado por smoke87
Postado

Fernando, apartir de quanto o frete é gratis? Estou querendo comprar 3 KG de Whey concentrada, 2 KG de Albumina, 1 Vit C e 1 Creatina... o frete pra minha região está R$49,50 por PAC e R$177,70 por Sedex... bem caro.

Vlw, abraço.

Postado

Opa fernandows,tava pensando em comprar uns 3 kg de whey e gostaria de saber a partir de que valor o frete ficaria gratis(se existir essa opçao) ou se rola algum cupom de desconto!Obrigado!

Postado

Queria saber quando vai rolar promoção de frete gratis... E se eu fizer uma compra de +/- 200 reais dá o frete? A única coisa que me afasta dos seus produtos é o frete, se você colocasse os produtos com frete grátis ia fazer sucesso pense nisso.

Postado

Olá já comprei uma vez para testar e aprovo os seus produtos, mas o pedido foi pequeno, 1 whey90% e 1 albumina, gostaria de saber se o pagamento sendo a vista rola promoção de frete gratis, pois tava pensando em comprar 3kg albumina, e 3kg de whey

Postado (editado)

Ae Fernandows, to querendo comprar Um whey, um oxyelite,bcaa em pó e um ZMA, para fazer o teste... mais fui conferir e pra minha região o frete fica 70,00$ ;x

Haveria um frete gratis, ou desconto para esses produtos juntos serem enviados?

Editado por jolypark
Postado

Lendo os comentarios percebi algumas duvidas sobre os scoops, poderia me esclarecer tbm?

Existe frete gratis e cupons de desconto?

É necessário confirmar pagamentos via boleto?

Obrigado desde já.

Postado

Alguém sabe um site confiável que venda Lipo6x ? não acho em nenhum lugar

Da uma olhada na seção de vendas, tem o rodts e o cybertech, pode comprar tanquila, sao confiaveis..

Postado

Eu consegui juntar umas 10 a 12 pessoas para comprar whey (alguns irão querer bcaa também). Queria saber se consegue me dar um cupom de desconto legal para efetuar essa compra, porque fiz ussa relação aqui com o pessoal da academia, e aquele desconto de 3% que o site oferece achei muito pouco tendo em vista o volume da compra. Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...