Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Os Prejuízos De Ir Em Uma Rave?

Swiss

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, estou aqui para informações, não quero criticas.

Queria saber qual vai ser o prejuízo de mês que vem eu ir numa rave que começa 00:00 e acaba 13:00.

Queria saber se eu irei perder massa muscular, ou o que irá acontecer?

Para não dar prejuízos, e preciso comer bastante para repor o cansaço?

Abraços !

Visitante usuario_deletado123
Postado

Vai pra rave, mas leva um sacolé de albumina e outro de aveia. Senão catabolismo na certa, perdendo os esforços da semana inteira.

Thiago machado aprova isso.

Postado

"Estudos mostram que quem vai em rave mes que vem das 00:00 as 13:00 perde cerca de 54,7% de sua massa magra, oque poderia dar muita dor de cabeça para os amantes da academia."

¬¬'

Postado

fala sério, das 00:00 as 13:00? vai rolar tribal tech semana que vem find semana inteiro, vou levar é só água e papel.

Hahahah mas irmão, meu corpo é minha vida, e ele eu uso pra pegar as vadias.

Então não posso perde-lo, eu cheguei um um fisico muito bom, me sinto muito bem, as mulheres olham direto.

Só que quero saber como sair menos no prejuizo !

Postado

brother, tu se alimentando direito e tomando agua não vai acontecer nada, mas se não beber agua pode ficar desidratado e se não comer direito, catabolizará. Isso se não usar nenhuma droga, se usar, eu não posso dar minha opinião pq não é minha área e nunca usei tb pra saber.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Leva barras de proteína, acho que até umas 10 devem permitir. Quando ia levava o máximo de comida que podia, mas se bem que lá vc nem se preocupa com comida, até mesmo água vc esquece de beber. rsrrs e nem perde mm não, se perder recupera rapidinho. Pode ir tranquilo.

Postado

Então não posso perde-lo, eu cheguei um um fisico muito bom, me sinto muito bem, as mulheres olham direto.

cara, não seja esse tipo de maromba... e não seja tão inocente, das 00:00 as 13:00? isso pra mim é uma festa normal incluindo a ressaca.

Postado

Leva barras de proteína, acho que até umas 10 devem permitir. Quando ia levava o máximo de comida que podia, mas se bem que lá vc nem se preocupa com comida, até mesmo água vc esquece de beber. rsrrs e nem perde mm não, se perder recupera rapidinho. Pode ir tranquilo.

Vou beber muita agua sim hahaha

Mas vou levar algo para comer.

Umas barras com proteinas, albumina, vou criar um bagasso.

Postado

PQP to fudido, comer vadia nao precisa de corpo e sim de dinheiro portanto pode ir na rave e ate amputar o braço :D

Postado

É só levar uma lata de atum e um sacolé de aveia, ah só não esqueça do fundamental, ingerir por último uma colher de açúcar mascavo degustando bem lentamente.

e gritando pra todo mundo ouvir 'sou natural'

Postado

Kra isso ja e paranoia...ir numa rave nao vai comprometer teus ganhos.

De qlqer forma a melhor pessoa pra responder essa pergunta,é uma pessoa chamada Zyzz.so que acho q n vai ser possivel.

Postado

Kra isso ja e paranoia...ir numa rave nao vai comprometer teus ganhos.

De qlqer forma a melhor pessoa pra responder essa pergunta,é uma pessoa chamada Zyzz.so que acho q n vai ser possivel.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zyzz? esse maluco tomava bala pra desidratar e parecer mais seco, típico carente que depende da aprovação alheia...

Infelizmente rave virou isso, antes tu via nego jogado na lama dançando que nem um shaman com epilepsia... agora? só um monte de hormonizado rejeitado na adolescência querendo aparecer... bem like a zyzz mesmo.

Postado (editado)

O que realmente vai te prejudicar em uma rave é beber...Se vc ficar 13 horas sem comer, basta fazer um churrasco no dia seguinte para repor...Isso foi só uma ideia, quero dizer que basta comer muito.

Editado por Visitante
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...