Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Maltodextrin

Colmin

Posts Recomendados

Postado

dieta.

agora respondendo sua pergunta ignorando o que sei, sim, vai fazer alguma diferença, se é pra melhor ou pior nao sei dizer, nem ao menos voce disse seu objetivo. nao temos bola de cristal, quanto mais informação, mais facil te ajudar

Postado (editado)

Eu já estou fazendo uma dieta, meu objetivo e aumentar minha massa muscular, pois tenho 1,72 metros e 60 kilos, sou magro.

O objetivo principal mesmo é de ganhar massa muscular pra disfarçar um pouco a anomalia que tenho no peito (Pectus Excavatum), na academia meu instrutor também já deu uma mexida na minha ficha e melhorou um pouco mais, agora tenho a intenção de tomar a suplementação pra ajudar mais um pouco no ganho da massa magra!

Editado por Colmin
Postado

Este whey é excelente! Estou na espera do meu, comprado no exterior muito mais em conta.

Uma outra opção pode ser o Whey Protein Growth, que o Fernandows vende, é muito bem conceituado aqui no Fórum.

Postado

Eu já fui em um nutricionista, minha dieta está em ordem, quero saber sobre a suplementação, a Netshoes esta com a diferença de no máximo 5 reais para outros sites.. eu não posso gastar uma fortuna só com suplementos, mais também não vou comprar uma coisa ruim, mais acredito que este Whey esta com um custo-beneficio bom, mais nao sei, eu vim aqui pra tirar foi essas duvidas.. Qual a % de aumento que eu teria com essa suplementação? vocês tao dizendo então que não vai adiantar quase de nada ?

Postado (editado)

Praticamente nada[2] o que manda é a dieta já falei ! Whey pra mim serve como uma fonte de proteínas de rápido preparo e praticidade, não espero mta coisa, ou melhor não espero nada

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Whey ótimo !

eu vou tomar este combo, e depende de sua dieta amigo, se realmente está boa, pode mandar no pós treino, e quando acordar se necessário.

Whey ótimo !

eu vou tomar este combo, e depende de sua dieta amigo, se realmente está boa, pode mandar no pós treino, e quando acordar se necessário.

Postado

Então qual o objetivo de quem gasta 300 reais por mês com suplementação se não vai mudar quase nada?

Se sua dieta suprir todas as necessidades você não precisa suplementar, mas pra quem prefere ter praticidade é melhor comprar um suplemento, ao inves de ficar andando com pote de comida...

compro malto da atletica por 7 dilmas...

Postado

nao se tem objetivo ao gastar 300 reais por mes em suplemento, na minha opinião quem faz isso é burro (salve raras exceções)

suplemento serve no máximo pela praticidade de se ter uma boa fonte de proteínas, rapido e facil de ser preparado (no caso do whey protein)

talvez os 2 únicos suplementos que eu curto tomar e acho que vale a pena investir é creatina e um bom multivitaminico

Postado

pode tomar, 5g de creatina por dia, vai ajudar.. independente do seu objetivo

malto e dextrose eu não acho necessário, só é gostoso pra caramba d:

Postado

Concordo com o Krob, o whey fica muito saboroso.

Olha eu já li por aí dizendo que um bom pós treino: 5g de creatina junto com Whey + 1 colher de óleo de coco (substituindo a dextrose) pois tem o mesmo efeito da dextrose sendo que sem o carboidrato.

o ideal é vc mesmo testar...se tiver uma dieta boa, a dextrose nao vai fazer diferença na pança.

Postado

Suplemento que realmente faz a diferença pra mim são, creatina e cafeina !

bcaa, glutamina, fish oil, multivitaminino, beta alanina...nada disso faz diferença? :nerd:

eu heim...

bcaa, glutamina, fish oil, multivitaminino, beta alanina...nada disso faz diferença? :nerd:

eu heim...

eu heim...

Postado

eu heim

fala sério, cada coisa que aparece por aqui

Postado (editado)

Bcaa só em grande quantidade, glutamina também o custo x beneficio é baixo ! Multivitamínico é bom, beta alanina são usei....

Comprovados creatina e cafeina, pelo que eu li e os efeitos em mim !

Também são palavras de um pesquisador dos EUA esqueci o nome dele, mas vou postar o vídeo :

Só leve em consideração na reportagem as palavras do pesquisador

Postado (editado)

CORRIGINDO, pesquisador de nutrição esportiva !

No vídeo todo concordo apenas com ops efeitos reais dos suples, e os que são verdadeiramente bons creatinas e cafeina, não me baseei no vídeo e sim em mim mesmo !

Cuidado, existe muito marketing por ae, não se engane e pense que o seu whey da optimum vai fazer vc ficar enorme !

# Lembrando eu não concordo com a reportagem, apenas com as palavras do pesquisador, que muito desses suplementos disponíveis não faça diferença !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...