Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

para um amigo meu... ele esta com uns problemas na justiça

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 107,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado

Hoje não tem treino , só vou fazer atividades recreativas , nadarr ;D

Bom vo post as minhas RM (repetições maxima )

Supino reto 70 kg total 1x1

Agachamento livre 120 kg 1x1 , quando começei a fazer o iceman diminui 60 % da carga então quando fui fazer minha RM estava em 100 kg

levantamento terra 126 kg 1x1

Editado por NetoGym

Postado

Aqui não está pulando as pag ...

falae, galera

tô acompanhando também, abraços!

vlw gabriel esta ajudando a resucitar um grande diário =D

Postado
to montando um novo treino do A2 e B2 , vlw cidão seu lindo

:wub::wub:

Postado
Hoje não tem treino , só vou fazer atividades recreativas , nadarr ;D

Bom vo post as minhas RM (repetições maxima )

Supino reto 70 kg total 1x1

Agachamento livre 120 kg 1x1 , quando começei a fazer o iceman diminui 60 % da carga então quando fui fazer minha RM estava em 100 kg

levantamento terra 126 kg 1x1

Neto qual a sua idade?

Axel vc vai cilcar msm?

Cara por um minuto eu pensei em ler o diario inteiro :hairy: mas logo eu desisti da ideia kkkk

Vo acompanhar daqui pq sou mt preguiçoso msm.

Postado

Amanhã tem caminhada de leve , tenho 15 anos , só que altero minha idade direto pq não posso cria tópico na sessão de aes , obrigado por acompanhar eu e meu pai agradece

Editado por NetoGym

Postado
  • Autor

eu e meu pai AGRADECEMOS* :D

Ainsa estou estudando sobre ciclar, acompanhando o Bane, lendo relatos, me informando sobre AEs e TPC

Postado

Falouuu o Dr pasquale vai fica corrigindo mesmo aushasuhasua

topic #

se for cicla toma cuidado com esse seu colesterol ai, pra que acompanha o ciclo do bane ? lá é muito hard aushauash blast e cruise

Editado por NetoGym

Postado
Falouuu o Dr pasquale vai fica corrigindo mesmo aushasuhasua

kkkkk deve ser meio diferente ser corigido por um romeno/suiço/um pouco brasileiro. :laughingsmiley:

Aqui Axel veja esses videos aqui que depois de um tempo ninguem mais vai te zuar asUHASUHSUAH

Editado por RABISKDO

Postado
Acompanhando aki :D

Véi na boa, as dicas do FrangoGainer são as melhores :guitar:

Thanks zohan , se puder ajudar nos exercicios que vou escolher agradeço , ainda é tudo em inglês -.- fica díficil assim aushausahs

Postado
  • Autor
Dureza,em ? :x

Essa dica é boa,Axel :party:

Acompanhando o diário da família.

Nem tanto hahaahhaha mas e uma pertubação sim.

falae, galera

tô acompanhando também, abraços!

Bem vindo pela quinta vez

hahhahaha

vo post os textos dele aqui parece o chico bento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quem é chico bento?

HAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHAUAHUAHUAH

Dá um desconto pra ele,oras !

[2]

kkkkk deve ser meio diferente ser corigido por um romeno/suiço/um pouco brasileiro. :laughingsmiley:

Aqui Axel veja esses videos aqui que depois de um tempo ninguem mais vai te zuar asUHASUHSUAH

hahhhahah obrigado pelos videos educativos, serão uteis no futuro,

Suiça~Suiço

Suecia~SUECO

:D

Opa o shape do Pai kkkkk,muitooo irado msm e natural se nao importaria de dizer o protocolo?

Não estou sendo sarcastico, não entendi a pergunta?

Acompanhando aki :D

Véi na boa, as dicas do FrangoGainer são as melhores :guitar:

Obrigado :D e bom compartilhar conhecimento de vida com a nova geração hahhahah

Postado

Pai o menino ali se referiu ao protocolo=drogas utilizadas , chico bento é um muleke caipira que escreve tudo com r no final uSHushASUASU

Postado
  • Autor

Dica do dia-

Neto na sua idade, voce tem que bater muito, no minimo duas vezes ao dia, mas isso pode gerar problemas então ai vão algumas pequenas dicas,

sempre que acabar, limpe o chão com sabonete, se for no banho, certifique-se que Não tem cabelo no ralo se não gruda,

e lembre-se de revezar de braço, para não causar assimetria nos antebraços, nos biceps, triceps e peitoral.

Fico impressionado com isso sempre vem alguem aqui no forum perguntando:

Peitoral direito maior que esquerdo,

algum dia ainda respondo:

"revesa de braço na hora de bater" -.-

espero que aproveite as dicas, vou passar a postar 1~2 por semana se não elas vão acabar muito rapido hahahah

Pai o menino ali se referiu ao protocolo=drogas utilizadas , chico bento é um muleke caipira que escreve tudo com r no final uSHushASUASU

não entendi, uma hora ele me chama de natural, na outra pede o "protocolo"?

Postado

Boa dica... haha

Mas duas vezes por dia eu já considero punheteiro....... :handlebars:

Postado
  • Autor

PS: gente, estou deixando a parte dos treinos nas mãos do neto, porque atualmente, não tenho mais evoluçao tanto na estetica quando nos pesos, logo fica sem objetivo eu apenas dar ctrl C ctrl V nos treinos dos dias anteriores.

Boa dica... haha

Mas duas vezes por dia eu já considero punheteiro....... :handlebars:

testosterona esta em alta e ele não tem mulher para "comer"(usei o termo certo?), então hahhahah que ele seja punheteiro, não fara mal a ninguem, e antes ser punhetero doque nerd tetudo que passa o dia inteiro no FaceBook e no Diablo

Postado
testosterona esta em alta e ele não tem mulher para "comer"(usei o termo certo?), então hahhahah que ele seja punheteiro, não fara mal a ninguem, e antes ser punhetero doque nerd tetudo que passa o dia inteiro no FaceBook e no Diablo

Agora punheteiro + passar o dia todo em fórum vale, né? shuashuashua

Postado

eu bato de 5 a 6 por dia e as vezes no banheiro da academia :bike: ,pai ele pergunto o protocolo pelo fato dos negos estarem descutindo agora o que é natural e o que não é natural dai ve um cara grande igual você e vem a dúvida .

Postado
eu bato de 5 a 6 por dia e as vezes no banheiro da academia :bike: ,pai ele pergunto o protocolo pelo fato dos negos estarem descutindo agora o que é natural e o que não é natural dai ve um cara grande igual você e vem a dúvida .

Porra, veio, 6 por dia?

4 por semana e estou satisfeito (e sempre no banheiro de casa, dando duas voltas na tranca) :handlebars:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.