Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

para um amigo meu... ele esta com uns problemas na justiça

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 105,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado

Hoje não tem treino , só vou fazer atividades recreativas , nadarr ;D

Bom vo post as minhas RM (repetições maxima )

Supino reto 70 kg total 1x1

Agachamento livre 120 kg 1x1 , quando começei a fazer o iceman diminui 60 % da carga então quando fui fazer minha RM estava em 100 kg

levantamento terra 126 kg 1x1

Editado por NetoGym (veja o histórico de edições)

Postado

Aqui não está pulando as pag ...

falae, galera

tô acompanhando também, abraços!

vlw gabriel esta ajudando a resucitar um grande diário =D

Postado
to montando um novo treino do A2 e B2 , vlw cidão seu lindo

:wub::wub:

Postado
Hoje não tem treino , só vou fazer atividades recreativas , nadarr ;D

Bom vo post as minhas RM (repetições maxima )

Supino reto 70 kg total 1x1

Agachamento livre 120 kg 1x1 , quando começei a fazer o iceman diminui 60 % da carga então quando fui fazer minha RM estava em 100 kg

levantamento terra 126 kg 1x1

Neto qual a sua idade?

Axel vc vai cilcar msm?

Cara por um minuto eu pensei em ler o diario inteiro :hairy: mas logo eu desisti da ideia kkkk

Vo acompanhar daqui pq sou mt preguiçoso msm.

Postado
  • Autor

eu e meu pai AGRADECEMOS* :D

Ainsa estou estudando sobre ciclar, acompanhando o Bane, lendo relatos, me informando sobre AEs e TPC

Postado
Falouuu o Dr pasquale vai fica corrigindo mesmo aushasuhasua

kkkkk deve ser meio diferente ser corigido por um romeno/suiço/um pouco brasileiro. :laughingsmiley:

Aqui Axel veja esses videos aqui que depois de um tempo ninguem mais vai te zuar asUHASUHSUAH

Editado por RABISKDO (veja o histórico de edições)

Postado
Acompanhando aki :D

Véi na boa, as dicas do FrangoGainer são as melhores :guitar:

Thanks zohan , se puder ajudar nos exercicios que vou escolher agradeço , ainda é tudo em inglês -.- fica díficil assim aushausahs

Postado
  • Autor
Dureza,em ? :x

Essa dica é boa,Axel :party:

Acompanhando o diário da família.

Nem tanto hahaahhaha mas e uma pertubação sim.

falae, galera

tô acompanhando também, abraços!

Bem vindo pela quinta vez

hahhahaha

vo post os textos dele aqui parece o chico bento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quem é chico bento?

HAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHAUAHUAHUAH

Dá um desconto pra ele,oras !

[2]

kkkkk deve ser meio diferente ser corigido por um romeno/suiço/um pouco brasileiro. :laughingsmiley:

Aqui Axel veja esses videos aqui que depois de um tempo ninguem mais vai te zuar asUHASUHSUAH

hahhhahah obrigado pelos videos educativos, serão uteis no futuro,

Suiça~Suiço

Suecia~SUECO

:D

Opa o shape do Pai kkkkk,muitooo irado msm e natural se nao importaria de dizer o protocolo?

Não estou sendo sarcastico, não entendi a pergunta?

Acompanhando aki :D

Véi na boa, as dicas do FrangoGainer são as melhores :guitar:

Obrigado :D e bom compartilhar conhecimento de vida com a nova geração hahhahah

Postado

Pai o menino ali se referiu ao protocolo=drogas utilizadas , chico bento é um muleke caipira que escreve tudo com r no final uSHushASUASU

Postado
  • Autor

Dica do dia-

Neto na sua idade, voce tem que bater muito, no minimo duas vezes ao dia, mas isso pode gerar problemas então ai vão algumas pequenas dicas,

sempre que acabar, limpe o chão com sabonete, se for no banho, certifique-se que Não tem cabelo no ralo se não gruda,

e lembre-se de revezar de braço, para não causar assimetria nos antebraços, nos biceps, triceps e peitoral.

Fico impressionado com isso sempre vem alguem aqui no forum perguntando:

Peitoral direito maior que esquerdo,

algum dia ainda respondo:

"revesa de braço na hora de bater" -.-

espero que aproveite as dicas, vou passar a postar 1~2 por semana se não elas vão acabar muito rapido hahahah

Pai o menino ali se referiu ao protocolo=drogas utilizadas , chico bento é um muleke caipira que escreve tudo com r no final uSHushASUASU

não entendi, uma hora ele me chama de natural, na outra pede o "protocolo"?

Postado

Boa dica... haha

Mas duas vezes por dia eu já considero punheteiro....... :handlebars:

Postado
  • Autor

PS: gente, estou deixando a parte dos treinos nas mãos do neto, porque atualmente, não tenho mais evoluçao tanto na estetica quando nos pesos, logo fica sem objetivo eu apenas dar ctrl C ctrl V nos treinos dos dias anteriores.

Boa dica... haha

Mas duas vezes por dia eu já considero punheteiro....... :handlebars:

testosterona esta em alta e ele não tem mulher para "comer"(usei o termo certo?), então hahhahah que ele seja punheteiro, não fara mal a ninguem, e antes ser punhetero doque nerd tetudo que passa o dia inteiro no FaceBook e no Diablo

Postado
testosterona esta em alta e ele não tem mulher para "comer"(usei o termo certo?), então hahhahah que ele seja punheteiro, não fara mal a ninguem, e antes ser punhetero doque nerd tetudo que passa o dia inteiro no FaceBook e no Diablo

Agora punheteiro + passar o dia todo em fórum vale, né? shuashuashua

Postado

eu bato de 5 a 6 por dia e as vezes no banheiro da academia :bike: ,pai ele pergunto o protocolo pelo fato dos negos estarem descutindo agora o que é natural e o que não é natural dai ve um cara grande igual você e vem a dúvida .

Postado
eu bato de 5 a 6 por dia e as vezes no banheiro da academia :bike: ,pai ele pergunto o protocolo pelo fato dos negos estarem descutindo agora o que é natural e o que não é natural dai ve um cara grande igual você e vem a dúvida .

Porra, veio, 6 por dia?

4 por semana e estou satisfeito (e sempre no banheiro de casa, dando duas voltas na tranca) :handlebars:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.