Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Ou Hipercalórico?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,sou novo aqui no fórum.Tenho 17 anos,1,80m e apenas 61kg!Gostaria de saber se algum suplemento me ajudaria já que tenho dificuldade em ganhar peso mesmo com uma boa alimentação.Tenho pesquisado e o que mais tem me chamado a atenção,é a Creatina e os Hipercalóricos.Então,antes de comprar,gostaria de saber: Devo tomar Creatina ou Hipercalórico para ganhar massa("engordar")?Obrigado.

Postado

LINK DA MINHA EVOLUÇÃO

BULKING ON
Postado

bom , também tenho dificuldades em ganhar massa , ja tomei creatina da universal e não adiantou em nada , depois comprei um hipercalorico da probiotica e meu peso esta aumentando : ) !

14tu934.jpg
Postado

Se sua dieta é boa não tem porque você não ganhar peso. Se você não ganha peso, a dieta não está tão boa.

Se seu problema é com comer muito, escolha o hipercalórico para completar a dieta.

Voltando aos treinos...
01/05 - 73 KG.
23/05 - 74,5 KG.
24/06 - 76,7 KG.

...

Postado

defina boa alimentação......

eu particularmente não sou a favor de hipercalóricos, tomei um pq ganhei..... o nutrilatina 4400.... curti pq tem bastante proteina.....

mas caloria boa mesmo, é a que vem da alimentação.... come aveia, açaí, batata doce, batata, arroz integral, amido de milho (carbos)... frango, ovo e carne entre outras.(proteínas).... come saladas e frutas (pelos micro's)........

eu acho válido hiper, quando vc precisa de praticidade.... tipo escola/faculdade ou um horário de café no trampo... ele é melhor que um pacote de trakinas......

creatina, é quando vc tiver num ritmo bom de treino.. com o metabolismo lá em cima..... vai dar um up na força, e por consequencia, vc cresce......

sempre tive muita dificuldade de ganhar peso..... só comecei a ver resultados significativos, quando aprendi a comer mais e melhor...... hj bato 1Kg no almoço.... mas como sempre..... umas 6 refeições ao dia, com proteinas, e carbos de boa qualidade.... um complexo B ajuda na absorção e digestão.. bom custo x beneficio...

“Vá e vença, que por vencido não o conheça...”

capturarla.jpg DeadLiftFan #146

Postado
  • Autor

Galera,valeu pela ajuda.Pelo que estou vendo,preciso mesmo é melhorar minha alimentação e comer mais.Suplementos só daqui um tempinho.

Postado

Galera,valeu pela ajuda.Pelo que estou vendo,preciso mesmo é melhorar minha alimentação e comer mais.Suplementos só daqui um tempinho.

Então cara, o problema de muitos iniciantes é que eles são bombardeados por pessoas e a mídia, que ficam em cima falando que só terão ganhos se suplementar.

Só que a verdade está na sua alimentação, ou seja, sua dieta tem que estar de acordo com o seu objetivo.

Um exemplo é a modinha, óleo de coco, só foi bombar na mídia e a galera cai em cima pra comprar achando que é um óleo milagroso.

Toda vez que alguém chega em mim e pergunta qual o melhor suplemento para ganhar MM ou perder gordura, ou falo: "Suplementa a dieta, melhor suplemento que tem", sendo bem sarcástico.

assinatura-gyn.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.