Postado 8/11/2012 às 12:29 11/8, 2012 HAUAHUAHuAHa.... passando depois de 3 pag lendo só besteira mano! HUAHAUhaU.... Ri demais! Esse maluco ai foi foda mesmo hein, mais loco que o bátma cua xita no colo man!!!! Ow, mete uns abdominal monstro ai e de preferência com carga mano, só assim pra desenvolver! Se não, só vai ficar imune as dores do ácido lático e só!!! Elevação de pernas segurando na barra com a excentrica bem lenta e a subida rápida e com as pernas RETAS!!! curvando a lombar pra contrair direito esse abs ai!!! Amarra umas garrafa de água na perna pra fica legal! Falo man!!! DIÁRIO DE TREINO
Postado 8/11/2012 às 13:36 11/8, 2012 Nossa, que treino é esse com 100 reps no agacho? hauahuauh Mais 36 de avanço e 12 de agacho unilateral? Vai sumir desse jeito
Postado 8/11/2012 às 16:18 11/8, 2012 Nossa, que treino é esse com 100 reps no agacho? hauahuauh Mais 36 de avanço e 12 de agacho unilateral? Vai sumir desse jeito vai fuma cachimbo no menho do mato isso que dá UAHSAUHSAUSHAUHSAHUS
Postado 8/11/2012 às 18:38 11/8, 2012 Tem toda uma teoria por trás disso cara, mas daqui a 72 horas eu explico, tô com medo de digita muito agora e cataboliza meu antebraço CHOREI! AOUIEhiHUAEIOUHIAEHioHAEIOhAIOEHioAHEOIAHIOEUhAIOEHoiUAHEiouahEIOHAHIOEIOHAEIOHAEiohAEIOH! Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 8/11/2012 às 18:54 11/8, 2012 Tem toda uma teoria por trás disso cara, mas daqui a 72 horas eu explico, tô com medo de digita muito agora e cataboliza meu antebraço ASJSAHUAHUSHUSAHUASHUSAUHHUSAUHASUHASUHAUHSUHASHUSAHUHAUSUHASHUASHUHUSAHUSAHUASHUASUHUHASUHSAUHSAHUHUASHUSAUHAS Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 8/11/2012 às 19:58 11/8, 2012 Autor @Luiz, eu tô fazendo quase assim na elevação de pernôcas, faço a positiva explosiva, ai controlo de leve na descida @bruno ah cara tô improvisando em casa ué kkk agacho com o mesmo peso que faço rosca direta, então tu imagina... @trolladores ah paguem um boquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho medo de cataboliza IRAIRA Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 8/11/2012 às 21:07 11/8, 2012 @Luiz, eu tô fazendo quase assim na elevação de pernôcas, faço a positiva explosiva, ai controlo de leve na descida @bruno ah cara tô improvisando em casa ué kkk agacho com o mesmo peso que faço rosca direta, então tu imagina... @trolladores ah paguem um boquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho medo de cataboliza IRAIRA Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 9/11/2012 às 04:13 11/9, 2012 Prefiro Quik morango. Odeio quem gosta de Nescau, tenho ódio eterno. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 9/11/2012 às 11:44 11/9, 2012 odeio quem gosta de toddy Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/11/2012 às 11:50 11/9, 2012 Mycow, pq tu colocou a palavra "MAMILOS" como palavra-chave no seu diário: hauhauhauha
Postado 9/11/2012 às 12:01 11/9, 2012 Mycow, pq tu colocou a palavra "MAMILOS" como palavra-chave no seu diário: hauhauhauha ele é gay Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/11/2012 às 12:20 11/9, 2012 Mycow, pq tu colocou a palavra "MAMILOS" como palavra-chave no seu diário: hauhauhauha Mycow na adolescencia:
Postado 9/11/2012 às 13:39 11/9, 2012 Autor Caras podem me odiar por isso, mas eu ciclo toddy com Nescau 2.0, quando o Nescau 2.0 satura eu uso toddy, de quebra do uma variada e não deixo os ganhos estagnarem. Bruno, sei lá cara, polemica? HEUAHEUAHEAU mamilóviskis ele é gay Hoje tem treino de costas, vou emendar peito junto já que treinei ele só segunda ))) vou tomar o myo-blitz do Coleman antes do treino, aposto que chego nos 45 de braço depois do treino de hoje. Esse foi benzido no rio da petrobras EEAUHEAUHEAUHEUA Editado 9/11/2012 às 13:39 11/9, 2012 por MycowDJecksão (veja o histórico de edições) Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 9/11/2012 às 13:51 11/9, 2012 Autor Sim Spy, é o Coleman competindo com o Franco e o Dickerson Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 9/11/2012 às 13:57 11/9, 2012 Esse "Peito do pé do pedro" ali é o coleman? se for, tava mais legal do que no auge dele Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/11/2012 às 14:14 11/9, 2012 mó tifu o cara heim! Essas maquinas modernas de antigamente nao ajudavam nada heim! kkk Coleman Nevermore.
Postado 9/11/2012 às 14:42 11/9, 2012 Autor Não tô entendendo mais nada... sério que vocês pensam que é o Coleman ali? pqp kkkkkk Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 9/11/2012 às 18:50 11/9, 2012 Autor pqp Spy, tem o Franco ali na foto, e o Dickerson, comé que vai se o Coleman seu fdp? HEUAHUEAHUEAHUEHA caraio mano na hora das apresentação tinha um refletor só pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 9/11/2012 às 20:08 11/9, 2012 pqp Spy, tem o Franco ali na foto, e o Dickerson, comé que vai se o Coleman seu fdp? HEUAHUEAHUEAHUEHA caraio mano na hora das apresentação tinha um refletor só pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tenso, pqp o shape do Franco ta muito fera nessa foto, porra o cara nem precisa passar pro tan pra subir no palco xD Não tô entendendo mais nada... sério que vocês pensam que é o Coleman ali? pqp kkkkkk ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 9/11/2012 às 20:13 11/9, 2012 Autor Chegou tarde, mas o gif foi bom, favoritei HEUAHEUAHEAUHUA minha MP: 1-8 Testogar 400mg semana 1-8 stano 100mg DSDN 2-8 Oxan 100mg TDS Stano e Oxan orais divididos ao longo do dia, testo uma aplicação semanal de 400mg, TPC com tamox e letrozolol se precisar. Que que tu acha? Qualquer mil conto sai um ciclo assim kkkk o que tu acha? OBS: sim firemann, pode se roer de ciumes, seu broxão HUAHUA Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 9/11/2012 às 20:21 11/9, 2012 Chegou tarde, mas o gif foi bom, favoritei HEUAHEUAHEAUHUA minha MP: o que tu acha? OBS: sim firemann, pode se roer de ciumes, seu broxão HUAHUA já respondi ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 9/11/2012 às 20:49 11/9, 2012 Mycow na adolescencia: agora que abriram seu albúm do face nunca mais vc ri das minhas postagens Mycow Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/ Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/ Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/ Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam. "Autoria própria" QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."
Postado 9/11/2012 às 20:58 11/9, 2012 Autor Eu não rio das tuas postagens, do risada do teu nick UHASUUSASAUHSAHUHHASUASUASUASUSAAUSUASUASU Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 9/11/2012 às 21:57 11/9, 2012 o letrozol tu vai usar intra ne mano, ou ta pensando em jogar tudo na TPC?? rebotizin dele é churupita.
Postado 9/11/2012 às 23:32 11/9, 2012 O Jay tá na foto tb... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 10/11/2012 às 02:42 11/10, 2012 Autor Relatson: Barra fixa 4x 7-6-7-7-6 , drop-set pra mais 3 reps na ultima porque a barra caiu Remada curvada 4x12 Flexão inclinada bem aberta 4x6-10 Crucifixo meio movimento (só a parte da tensão) 3x6-10 Supino 2x15 Chin-up 2x5 Rosca direta 3x6-10 Elevação frontal com pegada pronada 1x sei lá, 26 eu acho Rosca martelo com trilho de trem 3x6 Consegui 7 reps na barra fixa, nem acrediteo *-------* na ultima iam sair 7 também mas a barra se soltou da arvore e caiu KKKKKKKKKKKKKKKK memijei de tanto ri, que probreza HEUAHEUA ai fiz um rest-pause enfim. Curvada nem tinha peso pra faze desentemente, mesclei com 2 tentativas de deadlift com o carro do meu pai que não deram muito certo, não tinha aonde pegar sem se cortar (carro de 1216 A.C) Flexão foi quase de cabeça pra baixo, pump sinistro nas peitxolas, crucifixo foi pesado pelo menos, e supino foi com o cabo da vassoura do porão pra voces terem ideia da tristeza do homem UHSAHUSA bíceps quase gozei, pump desgraçado, foquei na cabeça longa, fiz direta em bi-set com rosca inversa (nem postei ali em cima, mas foda-se), bem fechado, pump desgraçaaaaado muito legal HEUAHUAE ai fiz 35min de aeróbico pós treino, na metade do aeróbico lembrei que era pra eu ter treinado abdômen, tarde de mais kkkkkkk Pré-treino do Coleman: tem gosto bom, suei pa caraio, sei lá se foi colateral do suple, mas achei o gosto bom. Ontem de noite mandei aquele time-relase do Coleman, não sei se foi por causa do suple mas nenhuma mina que conheço se safo dos meus sonhos, tracei até uma prima minha no sonho que tive, caraio que fodeção desgraçada, acordei de pau duro e fiquei assim até o fim do AEJ kkkkkkkkkkk Léo viadooooooooooooooooooooooooo Duas fotenhas, pensei que eu posava like a Levrone nessa primeira mas não HEUAHEUAEA Essa proxima fico um lixo, a luz apagou os desenhos e a maior parte das estrias, e o angulo fodeu meu pequeno pico de bíceps, mas faze o que, tá ai: @Spy amanha te respondo, to muito sonolento agora, não entendi nada que tu digitou, rebote é o que agente joga aqui na minha terra nos campo de futebol HEUAHEAEA Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 10/11/2012 às 02:51 11/10, 2012 Falae gorda porca,tuas estria no triceps são manera SHAUSHUSA Não da mais pra mim usa camisa assim na rua,quando vo no mercado com camisa regata não sei se ficam me olhando por causa da feiura ou por causa das estria q vão do deltoide frontal,peito até o final dos dois biceps e começo do antebraço esquerdo SHUASHAU Tenta botar uma toalha nas mãos da proxima vez q for deadliftar o carro do teu pai,fikdik. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 10/11/2012 às 02:56 11/10, 2012 anao vey q nojo quando for tirar foto tira as estrias, quase vomitei o carnivor aki caramelo, com 2 comprimido de diana e 2 de oxan. kkkkk to brincando estrias é legal eu acho '-' nao sei, vai ver é pq eu nao tenho kkkk so muito pequeno pra ter estrias. irairairi vey sua academia ta caindo aos pedaços ;( Letrozol tem efeito rebote jovem, tem que tomar cuidado, tem gente que vive de AI por conta disso, de tempo em tempo tem que fika mandando esses remedios o tempo todo.
Crie uma conta ou entre para comentar