Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

To Trazendo Alguns Suplementos Do Paraguai......quem Vai Querer ?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera,

Tem um amigão meu que sempre viaja pro Paraguai pra trazer coisas diversas e pedi pra ele olhar o preço de alguns suplementos, tipo:

- Nitix e NO-Explode da marca BSN individual etambém kit com os 2 produtos com desconto.

- Hidroxycut Hardcore da marca Muscletech.

- Lipo 6 e Lipo 6x da marca Nutrex / o Lipo 6x é time-release.

- No Shotgun e No Shotgun V3 da marca VPX

- Super Pump 250 da Gaspari Nutrition / pote de 500g ou maior se tiver.

- Whey Protein da marca Optimum Nutrition / pote de 2 e o de 5 libras.

- Creatinas da marca UNIVERSAL e da PROLAB de 300g / 500g / 1kg

Ele vai viajar quinta feira da semana que vem e na sexta ja vai me passar o preço das coisas.

Eu posto aqui os valores e vcs já vão se preparando....... no sabado fazemos o pedido e ele chaga no domingo.

Com as coisas em mãos, eu calculo o frete e envio assim que o pessoal me depositar o dindim....rs....

Nem to querendo ficar rico com isso....uhuahuahuahaa..... é so pra ajudar no frete e livrar os meus suplementinhos tmbém, né ?!? kkkk

Se quiserem tirar duvidas ou fazer cotação de alguma coisa é só avisar........

Abraço.

PS: topico autorizado por Bronco.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

• Respostas 180
  • Visualizações 26,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

De Zóio no Hidroxycut ... hehe

EDIT :

Se uma galera comprar aqui, como que ele vai trazer os produtos ? (Não precisa explicar, o importante é conseguir trazer hehehe)

Só vamos pagar depois né ? Pq se depositar antes e o cara não trouxer o produto, ae ferrou...

Postado

Tb tenho interesse.

NO Xplode, Creatina (preferencia por 1kg logo) e lipo 6x.

Quando tiver os preços avise aí.

Abs

...

Postado

Fala Draggo.

Gostei da ideia.. nao se esqueca de posta os precos mesmo..estarei acompanhando e estou interessado.

Abracos mano!

P.S: como vc nao quer lucrar.. seria interessante vc nos vender com o preco de compra lá né! huahuahuauha

CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!

mancha6.png

Postado

Eu vo kerer um nitrix, tem q pagar ??? xD NO MONEY =[

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado

Se não tivesse comprado já creatina,whey+dextrose.... ia pegar o No-explode da bsn

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado

Eai Draggo blz?,

estou louco por um desse!!

No Shotgun V3 se tiver uns 30 40dollar + frete e tals !! eu pago facil

e/ou

Creatina Universal 1KG, com validade la pra 2010 11

PORFAVOR! ;D

Aguardo contato drago

me avise!!!!

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

to com interesse na creatina1kg,lipo6x e no whey da optimun de 5lb e no xplode depois posta os preços

Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas

Postado

manda os preços!

Valew

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]

Postado

Queria mesmo era syntha-6. :(

Vê o preço da creatina 300gr e 500gr.

Dependendo eu até compro.

Acho bem bacana isso, se tudo der certo vc até poderia fazer mais vezes, ou num futuro próximo, a galera fazer uma "vaquinha" e pedir pra alguém que mora la perto comprar o bagulho todo, que tal? ;)

Abraços.

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado
Queria mesmo era syntha-6. :(

Vê o preço da creatina 300gr e 500gr.

Dependendo eu até compro.

Acho bem bacana isso, se tudo der certo vc até poderia fazer mais vezes, ou num futuro próximo, a galera fazer uma "vaquinha" e pedir pra alguém que mora la perto comprar o bagulho todo, que tal? ;)

Abraços.

Guilherme Presoto?! :rolleyes:

Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.

Postado

queria o No Shotgun v3 ou o Super pump 250

qndo tiver os preços, posta ae!!

PS: qual a diferença entre No Shotgun e No Shotgun V3 ????

Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.

Postado
queria o No Shotgun v3 ou o Super pump 250

qndo tiver os preços, posta ae!!

PS: qual a diferença entre No Shotgun e No Shotgun V3 ????

A diferença é que o V3 é mais forte que o anterior. Creio eu, que a versão anterior não é mais vendida, pelo menos no EUA você só encontra a V3.

Postado
  • Moderador

to aguardando os preços ...dependdo da validade vou de crea de 1k e whey ...

To na dúvida desse Super pump 250... vou pesquisar sobre pq não conheço bem!

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado

Já era Draggo! Assim como o resto do povo estou esperando os preços...

Abraço!

"...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."

Postado
esse bronco eh um pehla mesmo...

=O

que merda de comentario hein

essa venda vai "beneficiar" todos os membros do forum que querem suplementos com

preços mais acessiveis, independente se o cara é chegado do bronco ou nao.

mas acho que o Bronco ta lucrando tb nesse negocio ae hehe

Postado

Draggo, nao se esqueca de dar preferencia aqueles que primeiro responderam o topico porque pelo visto, todo mundo aqui vai querer!!

HUAHUAHUAUHAHUHUA

CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!

mancha6.png

Postado

hei hemogenin, concerteza vamos todos ser beneficiados, principalmente o Dragoo e o bronco (nao temos certeza)..

mas vai VC hemogenin tentar vender alguma coisa aki no forum pra vc ver se não te suspendem por 1 semana.

HIPOCRISIA cara !!!

Postado

Nem ligo se estão lucrando ou não...

se sair por um preço bom pra mim, já era!

ps. O Draggo tinha que dar preferencia aos mais "antigos" do fórum!!! hauauhaHUahu

Ah e esqueci de perguntar... da Muscletech é só o Hidroxycut Hardcore mesmo? NanoVapor não?

Abraços!

"...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."

Postado
hei hemogenin, concerteza vamos todos ser beneficiados, principalmente o Dragoo e o bronco (nao temos certeza)..

mas vai VC hemogenin tentar vender alguma coisa aki no forum pra vc ver se não te suspendem por 1 semana.

HIPOCRISIA cara !!!

cara isso nao é hipocrisia,

é diferente vc revender com autorizaçao do admin do forum e vc anunciar um produto SEU pra venda,

o Bronco autorizando a venda, em parte ele ta se "responsabilizando" se algo acontecer, (nao sei se ele pensa assim)

ja que é uma regra que ta sendo burlada,

vai ele se "responsabilizar" por uma pessoa que ele nem conhece, nunca viu, num sabe se é de confiança

ai acontece algo e o nome do forum entra no meio, suja o nome do forum e td.

Postado

Eu vou querer! Aguardando os preços.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.