Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[relato] Gosto De Alguns Suplementos

Posts Recomendados

Postado

VPX

NO Shotgun - WATERMELOON - MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO ruim, não é pouco ruim não NOSSA, gosto de melão com adoçante, HORRIVEL, cada treino é uma luta pra tomar o bagulho

Optimun

Whey Protein - Morango - MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO bom, delicioso, sem mais.

Probiotica

Whey bar low Carb - todos os sabores - Excelente, muito gostoso mesmo

100% Whey Protein - Baunilha - Excelente, muuuito gostoso! (mais gostoso que o da optimun)

Trio

Barra de proteina - banana - Muito gostosa, comia umas 2~3 seguida adahuduhahudauh (bom mesmo, fodz q tem qse 15g de carbo)

ogrodancerscopy.jpg

Postado

Lembrei de mais um "suplemento" agora:

Barra de proteina VO2 Integralmédica Sabor chocolate branco com frutas vermelhas e Sabor chocolate preto com morango: Ambas são deliciosas, parecem docinhos! rs

Brunoow,

Que poorra é essa na tua assinatura? HAHAHAHAHAHA achei meio gay, cara! rs

Abraços.

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

O melhor pra mim foi um Hipercalórico da Neonutri de baunilha... o gosto igualzinho a aquela casquinha de baunilha do macdonalds huahuaa :DDD

A GENÉTICA NÃO PREVALEÇE O CONHECIMENTO!

Postado

whey optimum-gold standart-fuit punch=delicioso

vpx-no shotgun v3 sabor black cherry=pqp q gosto enjoativo e ruim,

parece bala de cereja c/adoçante e remédio kkkkkkk

whey hilmar-s/sabor,sabor neutro,lembra levemente NInho(leite em pó)

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Muscle Juice - Chocolate: Gosto de chocolate gringo, mas nada de delicioso. não é ruim mas não é gostoso. tem uma textura diferenciada dos hipercalóricos nacionais, parece bem mais "pesado", densidade maior, o pó.

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

• 2 anos depois...
Postado

whey 90% isolado e maltodextrina (Growth)

gosto de leite em pó vencido. (ruim)

tem que tomar tampando o nariz.

Postado

tomei xpand-pre treino da dymatize,e bom mais e amargo o de fruit punch,tomavel

5 whey probiotica de morango com banana-muito gostoso

syngex da vpx,tem gosto de remedio,o de sabor cookies and cream,no primeiro dia,ficava so arrotando ele.e com gosto na boca,depois se acostuma.

• 3 semanas depois...
Postado

Se eu estiver postando no tópico errado peço desculpas desde já pois essa é minha primeira postagem aqui no fórum...

é o seguinte: to treinando já faiz 3 meses e ums dias e recentemente começei a suplementar, e seguindo a sugestão de algums amigos que já treinam a mais tempo do que eu e até amigos que são personal estou fazendo a seguinte suplementação

Manhã Pré Treino: shake de whey Protein da Optimum alem de meu café da manhã habitual ( Café com leite, pão com manteiga e as vezes uma fruta )

Pós Treino: Shake de whey protein + Maltodextrina + Maça e mais ou menos uma hora depois eu Almoço

Antes De Dormir: Jantar e mais ou menos uma hora depois Shake de Whey Protein

estou pansando em começar a tomar tbm Creatina ou Glutamina... aceito sugestões e dicas para que eu possa atingir meu objetivo que é chegar pelo menos aos 100kg bem definido ( Rasgado )

Postado

Serious Mass Double Rich Chocolate - Muito bom o gosto quando tomado com leite, parece até leite com Nescau.

Serious Mass Baunilha - Horrível! Nunca mais eu compro esse, quase não consigo terminar o pote.

Whey Proten 100% Gold Standard -No começo tomei com muita água e o gosto ficou ruim, mas colocando cerca de 150ml de água ou menos um pouco o gosto fica bom.

Jack3d -Mesma coisa do Whey, quando eu tomo com pouca água fica gostoso, mas no começo coloquei muita e ficou com gosto de refresco quando coloca mais água do que deve.

• 6 meses depois...
Postado

Syntha - 6 Banana - Muito bom
Syntha - 6 Milk Chocolate - Melhor whey que já tomei
MyoFusion - Banana - Razoavel
Whey Optimum - Morango - Razoavel
Whey Optimum - Chocolate - Ruim
Whey EAS - Baunilha - Ruim
Whey ISO Dymatize - Baunillha - Muitooo bomm!

NO Xplode - Maça Verde - Bom
No Shotgun - Uva - Razoavel
Assault - Limonada - Bom
Super Charge - Laranja - Bom

Os ultimos suplementos que eu tomei foram esses, não ligo muito pra gosto, mais com certeza ajuda, principalmente o Syntha 6 que eu tomava antes de dormir de chocolate, parecia mesmo um milk shake, muitooo bomm!

Editado por GusDF (veja o histórico de edições)

Postado

Nem reparo em gosto, tem vez q fico entretido analisando a tabela que acaba comprando um produto sem nem olhar o sabor, teve uma vez que peguei um hipercalorico de café kkkkkkk muito ruim

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

• 1 mês depois...
Postado

Whey Maximus Nutrition Baunilha: Parece vomito '-', mas da pra tomar.

Massa 3200 Probiotica Sabor Cookies : Delicia, delicia. licia ♪ rsrsrs

Pro Mass 15000 Sabor Chocolate : Enjoativo mas bebível.

Albumina D.n.a Sabor Natural: Bebivel também, não é tão ruim.

Malto Milly Sabor Morango: Gosto de suco, da pra tomar de boa.

E olha que não tenho muita frescura com sabor de suplemento, mas esse whey eu tomo quase chorando kkk.

DESISTIR É UMA PALAVRA QUE EU DESCONHEÇO!

• 5 meses depois...
Postado

Whey Fisio Nutry Chocolate - Bonzinho, da pra tomar.

Whey Fisio Nutry Baunilha - Muito bom.

Whey Optimum Caramelo - Ruim, mas da pra tomar.

HardMass 18000 Body Action - Muito ruim, tem gosto de qualquer coisa, menos chocolate, era uma luta pra tomar.

Postado

Whey Fisio Nutry Chocolate - Bonzinho, da pra tomar.

Whey Fisio Nutry Baunilha - Muito bom.

Whey Optimum Caramelo - Ruim, mas da pra tomar.

HardMass 18000 Body Action - Muito ruim, tem gosto de qualquer coisa, menos chocolate, era uma luta pra tomar.

PREMIO COVEIRO VAI PARA.......

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

• 2 anos depois...
  • 2 meses depois...
Postado

pior gosto suplemento : pre treina anadraulic State

So de lembrar aquele gosto passo mal pqp pessimo demais.

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

• 2 semanas depois...
Postado

eu comprei Whey Optimum  de baunilha  achei  horrivel cara ta  tipo amargando eu  nunca tomei dessa marca

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.