Ir para conteúdo

Exercícios Para Isquiotibiais?

Ruan.90

Posts Recomendados

Postado

Hehehe.. poucas pessoas realmente conhecem. Não é um nome muito comum nos dias de hoje...

E dificilmente você vai achar exercicios exclusivos para esse musculo. Eu conheço apenas 2.

Que é o Terra com Pernas Estendidas que alem do Isquiotibiais também treina os glúteos e a região lombar. E a Flexão/extensão do tronco com barra.

Lembra que Isquiotibiais = Biceps Femural. =]

**Se realmente for do interesse de todos eu posso postar um texto que tenho impresso (livro) sore esse músculo.

Postado

como que anda seu treino 2x dia???

Lembra que Isquiotibiais = Biceps Femural. =]

**Se realmente for do interesse de todos eu posso postar um texto que tenho impresso (livro) sore esse músculo.

é só olha no livro que exercicio que pega e tals

biceps femural

de cabeça vo chutar, flexora vertical deitada

Postado

DEAD LIFT O levantamento envolve um morto levantar "morto" peso do piso e repousando sobre o hip-lo nível. Existem vários tipos diferentes de mortos elevadores, tais como o sumo e as versões straight leg. o enfoque será sobre o mais comum, conhecido como o elevador convencional morto. É ótimo para fortalecer a parte inferior das costas e traseiro deltoids. Também funciona, em menor medida, a sua parte superior das costas, isquiotibiais e glúteos.

O Leg Press vc tbm consegue trabalhar essa região

BODY_MAP1.jpg

se quiser + detalhes consulte o site abaixo que terá alguns videos para essa região

https://www.3fitness.com/1fitness/bodymap/isquitibiais.htm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...