Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercícios Para Isquiotibiais?

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, infelizmente não conheço exercícios para Isquiotibiais, na verdade nunca tinha ouvido falar de Isquiotibiais.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Hehehe.. poucas pessoas realmente conhecem. Não é um nome muito comum nos dias de hoje...

E dificilmente você vai achar exercicios exclusivos para esse musculo. Eu conheço apenas 2.

Que é o Terra com Pernas Estendidas que alem do Isquiotibiais também treina os glúteos e a região lombar. E a Flexão/extensão do tronco com barra.

Lembra que Isquiotibiais = Biceps Femural. =]

**Se realmente for do interesse de todos eu posso postar um texto que tenho impresso (livro) sore esse músculo.

Postado

como que anda seu treino 2x dia???

Lembra que Isquiotibiais = Biceps Femural. =]

**Se realmente for do interesse de todos eu posso postar um texto que tenho impresso (livro) sore esse músculo.

é só olha no livro que exercicio que pega e tals

biceps femural

de cabeça vo chutar, flexora vertical deitada

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Tá fumando, Ruan ???

Tu não treina a parte de trás da coxa, não ???

Ou só confundiu o nome ?

Olha lá.........

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado
  • Autor

Eu treino, faço stiff, flexora, avanço, mas Isquiotibiais??? Oo Não conhecia esse nome.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

DEAD LIFT O levantamento envolve um morto levantar "morto" peso do piso e repousando sobre o hip-lo nível. Existem vários tipos diferentes de mortos elevadores, tais como o sumo e as versões straight leg. o enfoque será sobre o mais comum, conhecido como o elevador convencional morto. É ótimo para fortalecer a parte inferior das costas e traseiro deltoids. Também funciona, em menor medida, a sua parte superior das costas, isquiotibiais e glúteos.

O Leg Press vc tbm consegue trabalhar essa região

BODY_MAP1.jpg

se quiser + detalhes consulte o site abaixo que terá alguns videos para essa região

https://www.3fitness.com/1fitness/bodymap/isquitibiais.htm

69466_800px-Luther_Burger_122_599lo.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.