Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fiz Meu Primeiro Dia Na Academia E Não Senti Dor

Posts Recomendados

Postado

Ontem cheguei lá, o instrutor fez uma série para mim e mostrou como funciona cada aparelho.

Fiz uns 5 aparelhos (2 series de 15 cada) + 10 minutos de esteira no inicio para aquecer.

Cheguei em casa, estava com uma dificuldade de levantar o braço, achava isso normal. Porém, não fiquei com nenhuma dor no corpo mesmo depois de 1 dia.

É normal isso?

Postado
  • Autor

voce já pratica/ praticou algum esporte, ou atividade física em geral?

no inicio do ano fiz cerca de 5 meses de kickboxing (de janeiro a maio), mas tava parado até ontem (08/08)

Postado

espera mais uns dois dias ai tu vai ver o que é n levantar os braços

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

Se você começar a "pegar forte" nos treinos, depois de um tempo você vai sentir dor. Se não houver nada tu tem problema. kkkkkkkkkk'

Pois sem dor, não vem terá resultados ! :king_right:

Postado

Vai duro ou volte pra casa ;)

Sohardcore.jpg

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

Pelo que eu entendi então é que o instrutor ''pegou leve''? Eu acho que não, fiz todos os exercícios quase morrendo

O negócio então é eu pedir para o instrutor colocar mais peso?

Postado

minhas dores só começaram 3 dias depois que comecei na academia...

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

estranho + n tão estranho assim, eu ate hj n senti dor no bíceps/abdomen/antebraço. E ja fiz um treino foda neles so pra ver se doia no otro dia, + so deu akele pequeno incomodo/dorsinha de quando se eu tenta pegar peso no msm musculo q trabalhou no dia anterior.

Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep

http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/

Postado

comece a treinar igual homem....

falando sério agora, não sentir dor não significa que seu músculo não irá crescer...

agora se vc quiser sentir dor mesmo, comece a fazer pilates... pqp, treino de hipertrofia parece brincadeira perto dele... kkkkkkk

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Cara, dos dois anos que treino não teve um dia que eu não tenha sentido dor, e olha que uso o Hica que tem como função evitar dores tardias!!! Sei lá, tem algo de estranho aí, vc fez as execuções de forma correta???

Fique grande, ou morra tentando... :cool04:

Postado

Na primeira semana de treino eu acho interessante fazer um circuito, ou seja, fazer duas séries todos os dias para a maioria dos músculos.

Não pegando tão pesado, pro corpo acostumar, porém mesmo assim, você deveria sentir alguma coisa de dor aopskakposokp

Tá fazendo fisioteriapia mano? No pain no gain

Postado

Calma... tu tá na adaptação ainda. Pode perguntar pro instrutor sobre pôr mais peso, mas siga-o ao menos na 1ª semana que ele recebe pra isso

“Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”

Postado

E tem que sentir dor?

Cara, se há microlesões há dor, concorda, discorda ou concorda em partes?!?!?!

Fique grande, ou morra tentando... :cool04:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.