Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É O Melhor Oxyelite Ou Oxylin?

Posts Recomendados

Postado

Galera eu comprei pela internet um Oxyelite, chegou hj, mas na caixa da Sedex ta dizendo que é Oxylin, não abri a caixa ainda pra ver a embalagem só por precaução. Então? Qual dos dois é melhor? Fico com o Oxylin msm? Ou troco pelo Oxyelite?

Postado

Oxylin seria aquela imitacao feita pela arnold nutrition?

Eh a mesma coisa de vc comparar uma playstation(oxyelite) com um polistation(oxylin).....

msma coisa com o jack3d e arnold3d...

Postado

te enganaram legal mano, foi que nem o manolo falou, vc pede um nintendo ds e recebe um mini game que só tem tetris

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado
  • Supermoderador

Receber estilingue no lugar de uma bazooka é tenso

Postado

Essa tirinha kkkkkkkkkkkk

Cara voce foi enganado ou comprou errado mesmo.

ps: Spythief, você é filho do Lyoto Machida? xD

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

foda cara, comprar pela internet agente sempre tem que ter um pé atraz pois as vezes você compra gato por lebre. e voltando ao que interessa... o pessoal fizeram umas comparaçoes boas kkkk bem verdade oxyelite é o top do momento oxylin não passa de uma imitação barata .

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado

Seis tão reclamando muito, imagina se ele compra esse:

41sB3GTHB-L._SS500_.jpg

UAEHUEUHHUUAHEUHAEUHAEAE, nunca vi mais gordo (ou magro, afinal, é um termogênico, ou não) HAEHUUHE

Postado

Pq vc não faz algo contra o site em que vc pediu?

Abraço

Postado
  • Supermoderador

Acabou de sair do forno:

ragecomicdc.png

Pede um estabalizador e chega um tijolo KK

Comprou por aki? Vai ver tu compro oxilin e nao viu q tava comprando errado

Show de bola, Spy! Com assinatura e tudo!

Procure no site os mecanismos de devolução, não deixe passar muito tempo. Contudo, vá esperando pelo pior. Se esse site vende gato por lebre, não deve ser tão honesto assim pra te restituir. Mas o "não" à troca você já tem, se conseguir o "sim", será lucro.

Boa sorte.

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Carai esse UltimateOxy é uma bela de uma imitação hein!ahuhauauh

Se tiver desapercebido vc facilmente pega ele no lugar do verdadeiro...Copiaram até a fonte, as cores e a posição de onde ficam as coisas escritas....

Devia ser proibido isso

Postado

Carai esse UltimateOxy é uma bela de uma imitação hein!ahuhauauh

Se tiver desapercebido vc facilmente pega ele no lugar do verdadeiro...Copiaram até a fonte, as cores e a posição de onde ficam as coisas escritas....

Devia ser proibido isso

Provavalmente a USPLabs não patenteou as características do frasco do OxyElite PRO, por isso aparece tanta imitação assim.

E repara que esse Ultimate Oxy é: Thermogenic Fat Burner PLUS Energy Booster!

sinistro...

palmeirasresized.jpg

Postado

Com certeza entrou no site oxyelite.com.br e comprou o Oxylin...

Se foi isso, você não foi enganado, apenas extremamente descuidado. Foi o café mais caro da história rssss

Postado

Tem basicamente cafeína dentro das capsulas desse Oxylin, o resultado dele não chegará aos pés do OxyElite Pro...

Eu particularmente tentaria devolver o produto com um respectivo reembolso. Boa sorte meu querido...

Postado

Tem basicamente cafeína dentro das capsulas desse Oxylin, o resultado dele não chegará aos pés do OxyElite Pro...

Eu particularmente tentaria devolver o produto com um respectivo reembolso. Boa sorte meu querido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.