Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferença Entre Braço Contraído Vs Relaxado

Posts Recomendados

Postado

quanto menor o bf vaior vai ser essa diferença, gordura n contrai.

abç

Também pensei nisso, porém o cara da foto parece ser bem seco, por isso achei estranho.

Amor é lei. Amor sob vontade.

• Respostas 166
  • Visualizações 66,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu tiro dos 2 jeitos!!! Sempre varia uns 2 ou 3 cm de estendido pra contraído!

• Relaxado,mais cara não se preocupa com isso, o fisiculturismo é um esporte que não se tem rival e apenas você contra você mesmo, se o cara que malha contigo tem 55 de braço e você só tem 30, e admira

• acredito que todos qeu postam colocam suas medidas com o braço contraido.. tanto na area de fotos do usuario.. relatos e etc.. esse é meio que o padrao pra medir que a galera usa nos foruns

Postado

É isso mesmo? Porque também achei bem estranho, o meu não tem nem 3 cm de diferença.

Cara eu acho qe é.

digo tirando por mim mesmo, que tenho uma diferença quase igual a sua. o meu da 3cm de diferença do relaxado pro contraido. e como meu BF é baixo, só me resta acreditar que seja por conta do triceps, que no meu caso é bem desenvolvido.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Cara eu acho qe é.

digo tirando por mim mesmo, que tenho uma diferença quase igual a sua. o meu da 3cm de diferença do relaxado pro contraido. e como meu BF é baixo, só me resta acreditar que seja por conta do triceps, que no meu caso é bem desenvolvido.

No meu caso também, ambos são desenvolvidos igualmente acredito eu. Só que, o mesmo que falei pro falange, o cara parece ser bem seco, pelo menos acredito que seja ele na foto, enfim.

Postado

sou eu na foto !

179cm

69 kg

bf: 10% a 12 %

estou em bulking a 3 meses e vou ficar até outubro!

ei galera...80cm de cintura para o meu tamanho e peso é alto???

Editado por vinnie.piroka (veja o histórico de edições)

Postado

No meu caso também, ambos são desenvolvidos igualmente acredito eu. Só que, o mesmo que falei pro falange, o cara parece ser bem seco, pelo menos acredito que seja ele na foto, enfim.

sou eu na foto !

179cm

69 kg

bf: 10% a 12 %

estou em bulking a 3 meses e vou ficar até outubro!

É entao no seu caso, deve ser o triceps mesmo que nao é muito desenvolvido.

mas isso é na base do achismo viu cara, nem tenho certeza disso n.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

pode crer então tsug...vo treinar mais pesado!! hauuahu.....

GALACTUS...segue abaixo minha dieta...e o meu treino está no basico para hipertrofia...nada demais não

semttuloksl.png

Postado

O meu deu 2,5 de diferença, nem sabia disso rsrsrs

É o tríceps mesmo manolo, o meu é bem desenvolvido, o bíceps que não é tanto :jealous:

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

É o tríceps mesmo manolo, o meu é bem desenvolvido, o bíceps que não é tanto :jealous:

É deve ser o tríceps mesmo.

Postado

Brother não vou dizer fibrado, mas meu braço tem estética, não é braço de gordo não... :jealous:

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Eu ia fazer um comentário maldoso mas nem vou.

ou vou, né, vai saber

seu braço tem óleo, parceiro, isso sim.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Verdade, acho que o bacana é ser obeso, fazer treino de mocinha e floodar nos tópicos com argumentos sem conhecimento. :P

Postado

Dacio, on 22 May 2013 - 16:53, said:snapback.png

Meio sem sentido o meu comentário ahiuehuah me enganei, se no seu caso o tríceps é bem desenvolvido, deve ser outra coisa mesmo, sei lá. Também gosto da estética do meu braço, o bíceps tem um pico legal.

Postado

Estou com uma duvida parecida

meu braço tem 29,5 reto, e 34 contraido

nada diferente, mas eu medi a um tempo atras e tinha exatos 29,5 reto, so que 32 cm

ele cresceu só quando ta contraido, normal isso ?

Postado

galera...aproveitando o post aqui...peço-lhes uma ajuda novamente!

qual treino vcs recomendam para triceps, para dar mais volume...

meu treino hoje em dia:

paralela 3X10

triceps testa 3X10

pegada fechada no supino 3X10

e quando sinto que ainda nao cansei por completo o musculo faço "kick back" ou repusão no banco

• 3 meses depois...
Postado

fez algo de especial pra corrigir ? algum treino diferente, etc

O que voce fez, eu tambem tenho um problema que quando contraio cresce 5,5cm

Postado

O cara ressa um tópico com quase dois anos, com duas páginas de postagem apenas, não lê o tópico todo e não vê que a pergunta já foi respondida. Maldito verão.

Postado

Deve ser pouco tríceps como já falaram.

O tríceps é 2/3 do braço.

Ou você tem um bíceps like a Arnoldão...

arnold-biceps.jpg

...Que é muito foda.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

1# Adcionei no meu treino de bíceps o bíceps martelo que estava há um tempo sem fazer pra corrigir o problema 1.

2# Comecei a controlar a execução dos exercicios pra corrigir o problema 2

3# Ciclei. Provavelmente isso ajudou a normalizar essas diferenças.

Mas os 7 cm que aumentavam voce conseguio diminuir so colocando biceps martelo ou fez algo diferente para os treinos de triceps. Posta seu treino de triceps de quando voce estava corrigindo esses problemas.

Postado

O Meu também é assim man, relaxado bate 34 - 35 quando contraio sai pra 40 lol, relaxado e de frente principalmente meu braço fica muito fino, e o pior que eu tenho uma peculariedade a parte, meu biceps é mais pra dentro e nao pro triceps, que piora ainda mais visto de frente, reto, parece que nao tem biceps , mas se curvar um pouco o braço vai ver a bola haha perto do ombro

OBS: alguem sabe como desenvolve essa parte mais pro triceps? e se é possivel?

Editado por LVM (veja o histórico de edições)

• 1 mês depois...
Postado

Entao , tenho 15 anos e ja tem 1 ano desde q me matriculei na academia , mais comecei a treinar sério , com alimentaçao correta , descanço certo há 2 meses . nesses 2 meses ganhei 2 centimetros de braço contraido e nada relaxado , tenho 28 de braço relaxado e 33 de braço forcando .

Pq sera q meu braço relaxado nao esta crescendo ? preciso focar mais no triceps ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.