FRT. Postado Agosto 12, 2012 às 21:05 Postado Agosto 12, 2012 às 21:05 Voce quer aumentar as calorias? Bem simples. Creme de leite, facil e barato. Leite de coco, idem. Coco ralado, idem. Chocolate, mais barato ainda. (haters gonna hate) Nescau, Nesquik , Ovomaltine, Alpino, etc.. Só mandar pra dentro.
Mimis Postado Agosto 12, 2012 às 21:15 Postado Agosto 12, 2012 às 21:15 vc nao acha que tem muita gordura? em 100g tem 9g de carbo 2g de proteina e 15g de gordura, sei la pra uma refeiço pre treino acho que nao cairia bem, pra um desjejum seria melhor A gordura do abacate é uma gordura boa... Pra quem quer aumentar o peso não tem coisa melhor... um alimento rico em calorias e gorduras boas... realmente não sei o quanto essa gordura influenciaria no pré treino ... Voce quer aumentar as calorias? Bem simples. Creme de leite, facil e barato. Leite de coco, idem. Coco ralado, idem. Chocolate, mais barato ainda. (haters gonna hate) Nescau, Nesquik , Ovomaltine, Alpino, etc.. Só mandar pra dentro. Eu tbm aumentaria as calorias colocando umas bobagenzinhas... ou até um chocolatinho leve... Mas parece que a Amanda é tão certinha nas refeições que não teria coragem de fazer isso... Estou enganada, Amandinha? @mimis relaxa, ninguém jamais lhe criticaria aqui. até porque o que mais tem na area de nutrição é gente recomendando dieta. muitas vezes nós que pesquisamos por contra própria temos a capacidade de fazer uma dieta bem mais eficiente do que alguns nutricionistas ruins por ai bons treinos a todosssss Pois é, querido... é que pra ajudar não tem muita gente, mas pra criticar tem de sobra... Essa semana, recebi uma indireta no face (acho que foi pra mim), de uma ex nutri minha (a doida que queria que eu cortasse leite, glutem e etc. e que sai correndo de la) dizendo que quem não é nutri nao deve dar orientacoes nutricionais... oras... penso que o conhecimento não se aprende somente na faculdade e sim estudando fora dela e com a experiencia propria tbm... enfim... mentes fechadas... Claro que a louca deve ter ficado impressionada como consegui emagrecer tanto "sem ela" e ainda to passando receitinhas no face com informacoes nutricionais e tudo o mais... enfim...
orquidea Postado Agosto 12, 2012 às 21:16 Postado Agosto 12, 2012 às 21:16 Mal não vai fazer carbo da aveia é o mesmo do chocolate por ex
Mimis Postado Agosto 12, 2012 às 21:19 Postado Agosto 12, 2012 às 21:19 Mal não vai fazer carbo da aveia é o mesmo do chocolate por ex Quisera podermos fazer isso, né Orquidea?!!! "Para nossa alegriaaaaa!!!!"
orquidea Postado Agosto 12, 2012 às 21:22 Postado Agosto 12, 2012 às 21:22 Quisera podermos fazer isso, né Orquidea?!!! "Para nossa alegriaaaaa!!!!" Um dia...quando eu tiver num clean bulk ja fiz mais ou menos as contas, vai ir umas 2100 kcals/dia então já vou me preparar brigadeiro de queijo minas, strogonoff com creme de leite, receitas da mimis,da amanda, da chef do teu diario mmmmmmm
FRT. Postado Agosto 12, 2012 às 21:25 Postado Agosto 12, 2012 às 21:25 No caso dela o chocolate é ótimo.. ela ja se sente saciada com a dieta atual. 300kcal a mais de chocolate são 3 bombons ou 2 fileiras de uma barra grande, coisa bem simples de se mandar. Não tem diferença nenhuma da aveia (body comp) ao meu ver é até melhor.. porque pra ela mandar 300kcal de aveia seriam 90g de aveia e é aveia pra cacete, ela ia ficar estufadaça.. o unico problema do chocolate em relação a aveia é a saciedade, comer 300kcal de chocolate é bem rapido, agora de aveia.. são outros 500nhentos.. se não tiver auto controle, ja era.
amandarun Postado Agosto 12, 2012 às 21:25 Autor Postado Agosto 12, 2012 às 21:25 quanta gente postando ao mesmo tempooooo perai vou tentar responder por post: Mimis #1: OBRIGADA!!!! sério mesmo!!!! Eu vou mudar umas coisas e jogar na tabela do dietaetreino, aí posto aqui e voce ve ok mimis??? haha amei sério, que trabalhao que vc teve ;p obrigada de verdade Luisbigman: hahahah eu vou adaptar a tabela da mimis pra as coisas que da pra eu comer, aí vejo haha mas comer igual um touro eu ja como, acho eu. ;p Mimis #2: É exotico sim!!!!!! Destroyer: ESTOU ON FIIIIIREEE HAHAHAH RI MUITO COM ISSO SÉRIO e sinta-se totalmente a vontade pra falar mal de gaystart no meu diario viu, aqui é 100% liberado espero que não apareça alguem me xingando Fe rato: é que eu sou alien, eu prefiro por exemplo 199982763487129x comer aveia do que chocolate, tendeu... ou coisas assim, sanduiche... eu nao curto muito doce é eu sei, pode me chamar de estranha Mimis #4: não é falta de coragem, é falta de vontade mesmo x.x e quanto a nutri, ela deve ta triste pq o convenio ta pagando mal, e aí quer reconquistar a clientela que perdeu. é isso Orquidea: eu sei, é todo aquele papo de iifym, mas é que eu realmente acho o sabor da aveia mais atrativo, ainda mais do jeito que eu faço
Mimis Postado Agosto 12, 2012 às 21:25 Postado Agosto 12, 2012 às 21:25 Um dia...quando eu tiver num clean bulk ja fiz mais ou menos as contas, vai ir umas 2100 kcals/dia então já vou me preparar brigadeiro de queijo minas, strogonoff com creme de leite, receitas da mimis,da amanda, da chef do teu diario mmmmmmm 2100 nada... vai mais que isso... qual tua tbm atual?
Visitante DESTROY3R Postado Agosto 12, 2012 às 21:26 Postado Agosto 12, 2012 às 21:26 Pois é, querido... é que pra ajudar não tem muita gente, mas pra criticar tem de sobra... Essa semana, recebi uma indireta no face (acho que foi pra mim), de uma ex nutri minha (a doida que queria que eu cortasse leite, glutem e etc. e que sai correndo de la) dizendo que quem não é nutri nao deve dar orientacoes nutricionais... oras... penso que o conhecimento não se aprende somente na faculdade e sim estudando fora dela e com a experiencia propria tbm... enfim... mentes fechadas... Claro que a louca deve ter ficado impressionada como consegui emagrecer tanto "sem ela" e ainda to passando receitinhas no face com informacoes nutricionais e tudo o mais... enfim... desculpem o off ai... mas que falta de profissionalismo dela ein, totalmente inadimisssível esse comportamento, mostra a falta de ética da mesma e o quão limitada ela apresenta ser. --------------- eu acho válido utilizar de pequenas besteirinhas para aumentar as calorias, até pq essas besteirinhas é que fazem toda diferença no psicológico, nos deixam mais tranquilos. fora que a teobromina encontrada no chocolate contem estimulantes muito bons, nos deixam felizes.
Mimis Postado Agosto 12, 2012 às 21:27 Postado Agosto 12, 2012 às 21:27 (editado) hehehe... já conheço essa menina há tempo (té parece)... por isso montei uma dieta super personalizada hahaha sem chocolates, frituras bobagens afins Não se esqueça que tem calorias a mais ai pra vc tirar onde achar melhor... mas não corte o lanche a mais da manha que coloquei nao... mandar um chocolatinho meio amargo faz bem, gatinha... antioxidante... uma fileirinha, vai!!! Editado Agosto 12, 2012 às 21:28 por Mimis
amandarun Postado Agosto 12, 2012 às 21:29 Autor Postado Agosto 12, 2012 às 21:29 No caso dela o chocolate é ótimo.. ela ja se sente saciada com a dieta atual. 300kcal a mais de chocolate são 3 bombons ou 2 fileiras de uma barra grande, coisa bem simples de se mandar. Não tem diferença nenhuma da aveia (body comp) ao meu ver é até melhor.. porque pra ela mandar 300kcal de aveia seriam 90g de aveia e é aveia pra cacete, ela ia ficar estufadaça.. o unico problema do chocolate em relação a aveia é a saciedade, comer 300kcal de chocolate é bem rapido, agora de aveia.. são outros 500nhentos.. se não tiver auto controle, ja era. tem isso... eu vou ver aqui quantas kcal consigo botar, se precisar de kcal a mais eu boto umas coisas assim então. meu diario ta bombando, to me sentindo aqui.
FRT. Postado Agosto 12, 2012 às 21:29 Postado Agosto 12, 2012 às 21:29 Ok, se voce quer ser tão brosciensce não use aveia. O balanço de omegas dela está longe de ser algo "saudavel", omega 6 é muito maior em relação ao 3 e 9, sem contar na quantidade de gluten e a quantidade enorme de fibras (que em excesso vai te fazer mal). Use tubérculos ou creme de leite, leite de coco, etc.. ou frutas. Não usaria aveia, nem granola, nem nada do tipo..
Mimis Postado Agosto 12, 2012 às 21:29 Postado Agosto 12, 2012 às 21:29 desculpem o off ai... mas que falta de profissionalismo dela ein, totalmente inadimisssível esse comportamento, mostra a falta de ética da mesma e o quão limitada ela apresenta ser. Pois é... limitadíssima... e no post ainda colocou assim no final: "que tal trabalharmos em equipe?"" * quer dizer... xinga a pessoa e admira ao mesmo tempo? huahuahauha
amandarun Postado Agosto 12, 2012 às 21:35 Autor Postado Agosto 12, 2012 às 21:35 mimissss daria pra tirar o pão e botar mais aveia? 15g é muuuuito pouco e eu curto aveia, todo dia de manhã eu como 80g D: Ok, se voce quer ser tão brosciensce não use aveia. O balanço de omegas dela está longe de ser algo "saudavel", omega 6 é muito maior em relação ao 3 e 9, sem contar na quantidade de gluten e a quantidade enorme de fibras (que em excesso vai te fazer mal). Use tubérculos ou creme de leite, leite de coco, etc.. ou frutas. Não usaria aveia, nem granola, nem nada do tipo.. não é brosciensce... pelo contrario... se voce me perguntasse qual é a comida que eu mais curto comer... minha preferida, vai... eu ia te dizer "mingau de aveia" eu simplesmente amo esse negocio e alem disso é facil de comprar... da facilmente pra eu comer todo dia no cafe da manha, por exemplo..
Visitante DESTROY3R Postado Agosto 12, 2012 às 21:35 Postado Agosto 12, 2012 às 21:35 kkkkkkkkkkkkk ve se pode, daqui a pouco o diario da mimis e da amanda vao estar nos trending topics do twitter hahahahahahahaha e essa nutricionista ai meio doida ein, agora quer parceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente morre e nao ve tudo ooooooooooooooo amanda, vc corre quantos kms em media?
amandarun Postado Agosto 12, 2012 às 21:38 Autor Postado Agosto 12, 2012 às 21:38 kkkkkkkkkkkkk ve se pode, daqui a pouco o diario da mimis e da amanda vao estar nos trending topics do twitter hahahahahahahaha e essa nutricionista ai meio doida ein, agora quer parceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente morre e nao ve tudo ooooooooooooooo amanda, vc corre quantos kms em media? hahahhaha trending topics foi boa então, agora eu nem to mais correndo (tristeza, depressão, DISCORRRDIA) mas quando eu parei de correr eu tava num ritmo que eu considero legal.... eu corria uns 30~35km por semana... não era todo dia que eu corria, eu pegava uns 2 dias de descanso, ai fazia longão de domingo e no resto só dividia
Mimis Postado Agosto 12, 2012 às 21:48 Postado Agosto 12, 2012 às 21:48 mimissss daria pra tirar o pão e botar mais aveia? 15g é muuuuito pouco e eu curto aveia, todo dia de manhã eu como 80g D:\ oooo! acho que dá sim! hahahaha Vcpode levar um lancezinho para a aula... essa semana fiz assim, bem loka: Coloquei num saquinho um pouco de whey e farinah de linhaça... levei uma bana com casca , um garfinho e um potinho... No lanche, amassei a bananinha e joguei as farinhas em cima... ficou deliciaaaaaaaaa huahauha vc gosta de passas? frutas secas tbm sao otimas em calorias e muito mais faceis de comer... tem damasco, uva, ameixa, maça, bla bla bla... vai la no mercadao de so e faça a festa!
amandarun Postado Agosto 12, 2012 às 22:05 Autor Postado Agosto 12, 2012 às 22:05 olha seu diario!!!! deu pra ficar assim...
Mimis Postado Agosto 12, 2012 às 22:07 Postado Agosto 12, 2012 às 22:07 (editado) Alterei pra vc ver... Editado Setembro 22, 2012 às 03:24 por Mimis
amandarun Postado Agosto 12, 2012 às 22:14 Autor Postado Agosto 12, 2012 às 22:14 Mimis, mas a que eu fiz ficou ruim??
Mimis Postado Agosto 12, 2012 às 22:20 Postado Agosto 12, 2012 às 22:20 olha seu diario!!!! deu pra ficar assim... tive que pegar a lupa aqui por isso a demora... Ficou com 2400 cal né? Vc não queria 2500? enfia uma bananinha no pre treino. mel vc não gosta? Será que esse 4g proteina por peso é muito pra ti? senão tem que elevar ainda mais os carbos ou as gorduras boas... acho mais facil pegar nas gorduras mesmo pra não te encher demais... Mimis, mas a que eu fiz ficou ruim?? não ficou ruim não... eu nao tinha lido ele antes... acho q postamos juntas
amandarun Postado Agosto 12, 2012 às 22:21 Autor Postado Agosto 12, 2012 às 22:21 dava pra tirar das prots e botar em carbo... gordura acho que ficaria dificil aumentar mais ainda
Mimis Postado Agosto 12, 2012 às 22:33 Postado Agosto 12, 2012 às 22:33 dava pra tirar das prots e botar em carbo... gordura acho que ficaria dificil aumentar mais ainda se forem gorduras boas não tem problema, sabia?! aí que entrariam as oleaginosas... cheias de nutrientes bons... e mega calóricas... vc acha muito caras? veja só... 100g de oleaginosas custa em média 4 reais... se vc comer 25 g no lanche ou ceia = custará 1,25 (mais barato que uma barra de cereal e bem melhor ou um iogurte) e vc terá cerca de 175 cal, C 1.8 P: 4.3g G 16.8g... não se assuste com essas gorduras... elas fazem bem para o organismo mesmo! sem contar que são super práticas e com pouco volume de alimento vc tem a ingesta necessária!
FRT. Postado Agosto 12, 2012 às 22:38 Postado Agosto 12, 2012 às 22:38 Aonde é caro? Na zona cerealista 1kg de amendoas custa 7 reais..
amandarun Postado Agosto 12, 2012 às 22:40 Autor Postado Agosto 12, 2012 às 22:40 pensando bem fica barato sim... beleza então, vai ser castanha no lanche então... e na ceia ;p fe rato, onde voce mora?? desculpa se for uma pergunta meio chata, é só não responder... mas é que é legal saber que alguem mora perto
FRT. Postado Agosto 12, 2012 às 22:44 Postado Agosto 12, 2012 às 22:44 Moro mó longe.. moro na serra da cantareira, não sei se voce conhece. Mas minha mãe tem loja no iguatemi.. então to sempre por essas bandas..
Mimis Postado Agosto 12, 2012 às 22:45 Postado Agosto 12, 2012 às 22:45 pensando bem fica barato sim... beleza então, vai ser castanha no lanche então... e na ceia ;p fe rato, onde voce mora?? desculpa se for uma pergunta meio chata, é só não responder... mas é que é legal saber que alguem mora perto isso gatinha!!! e coma um chocolatinho meio amargo de sobremesa (compre em barra e leve uma tirinha ou meia tirinha)...ou uma frutinha qdo quiser... Vc pode varias as oleagionosas... veja os preços mais baratos... tipo nozes picada é mais barata que a inteira... castanha menor é mais barata que a grande... e assim vai... castanha de caju moida tbm é legal pra vc jogar na banana e tals... pode comer no café tbm vai ser legal essa dieta heim! se bobear ela tem menos volume do que vc come hoje e é mais calórica até... era isso que eu achava que vc precisava de acordo com seu biotipo e metabolismo... comer mais vezes e alimentos mais calóricos... ahhh e os legumes que vc gosta tanto... coloque-os no jantar pra não gastar dimdim no almoço rsss
amandarun Postado Agosto 12, 2012 às 23:02 Autor Postado Agosto 12, 2012 às 23:02 Moro mó longe.. moro na serra da cantareira, não sei se voce conhece. Mas minha mãe tem loja no iguatemi.. então to sempre por essas bandas.. tendii.... eu vou direto pro iguatemi!! Mimis: ta legal a dieta sim!!! isso dos legumes eu ja faço hehe, no almoço só pego uma folhinha de alface pra o prato não ficar muito anti-palmeirenses não, eu não sou palmeirense, mas enfim alface deixa o prato bonito
Mimis Postado Agosto 12, 2012 às 23:14 Postado Agosto 12, 2012 às 23:14 tendii.... eu vou direto pro iguatemi!! Mimis: ta legal a dieta sim!!! isso dos legumes eu ja faço hehe, no almoço só pego uma folhinha de alface pra o prato não ficar muito anti-palmeirenses não, eu não sou palmeirense, mas enfim alface deixa o prato bonito ISSO! joga o azeite em cima desse alface seco huahauha kkkkkkkkkkkkk ve se pode, daqui a pouco o diario da mimis e da amanda vao estar nos trending topics do twitter hahahahahahahaha e essa nutricionista ai meio doida ein, agora quer parceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente morre e nao ve tudo ooooooooooooooo amanda, vc corre quantos kms em media? Será? trending topics? huahauha nutri doida total.. eu heim... bloqueei ela na hora... isso pq ela nem viu meu corpitcho com cerca de 11% de bf... coloco aquela flácida no lugar dela jájá! * peguei pesado???
amandarun Postado Agosto 12, 2012 às 23:34 Autor Postado Agosto 12, 2012 às 23:34 PEGOU PESADO E ELA MERECEU!!! fiquei curiosa agora com isso de bf... acho que eu tenho mais bf que vc mimis mas tipo, acho que em alguns lugares eu tenho bf meio alto (tipo culotes um pouco) e em alguns absurdamente baixo (costas, da pra ver os ossos ate.) resumindo: alien
Posts Recomendados