Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

vou acompanhar , se me permite :laughingsmiley:

boa sorte

permissão concedida :)

brigada ai

----

pra quem quiser ver fotos dos meus pratos, tem algumas aqui http://imageshack.us/homepage/?user=amandarun

eu vou postando mais ao longo que vou fazendo, vou tentar ir sempre tirando fotos agora

ps: sim, eu curto comer em pratinhos com divisões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhaha mas é verdade, tem gente que chega pra mim e fala "osh voce come tudo e nao engorda" e eu dou aquele sorrisinho meio amarelo, tipo, tá meu metabolismo pode até ser meio rapido mas eu duvido que se eu me entupisse de doce seria magra assim, kkkk mas eu não como pq nao curto muito mesmo, tipo se eu gostasse ate comeria (logico que nao com exagero) mas eu nao ligo pra doce, eu curto COMIDA isso sim kkk

a gente podia escrever um livro né Mimis, "O Poder das Claras Mágicas" hahahhaha

ahhh, outra coisa, ontem eu vi os videos do Gusmão e eu vi que ele usa claras em embalagem longa vida, nao sei se vcs ja viram em algum lugar pra vender mas eu queria muuuito isso, ia facilitar demais minha vida kkk é da FLEISHMANN, a marca chama FLEISCHEGGS se voces acharem em algum supermercado me avisem pf, ja procurei no pão de açúcar e não tem as malditas claras, também fui no supermercado Dia (que é obvio que nao ia ter pq lá nao tem nada)

aí eu ia no santa luzia mas não sei quando, e tipo lá é meio caro kkkk mas se eu achar lá vou comprar sim, porque é mttt bom, vem logo as claras separadas e voce nao precisa ficar pegando em gosminha de ovo

o garota!

então! vamos escrever ese livro sim! hahahaha

agora que dá uma dó jogar tanta gema fora dá mesmo... e olha que nem gosto... 'da vontade de fazer uns quindins, papos de anjos e coisas do tipo com as gemas hahahaha (ainda bem que não vcurto doce de ovo)

essas claras longa vida... se achares me avisa... mando importar de sampa... porém acho que o preço vai dar no mesmo...

vc mora perto da onde em sampa?

gatinha... já tá na hora da tua mãe liberar esse fogão pra ti, heim!?! :handlebars:

Acabei de ver teus marmitex... vc come fora?

são almoços, por exemplo?

então... sua dieta tá baseada em qtas calorias? qual sua tbm?

to achando tão pouca comidinha... eu como mais e nem to em bulking... tá certo que sou bem maiorzinha né? rsss

beijoca

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o garota!

então! vamos escrever ese livro sim! hahahaha

agora que dá uma dó jogar tanta gema fora dá mesmo... e olha que nem gosto... 'da vontade de fazer uns quindins, papos de anjos e coisas do tipo com as gemas hahahaha (ainda bem que não vcurto doce de ovo)

essas claras longa vida... se achares me avisa... mando importar de sampa... porém acho que o preço vai dar no mesmo...

vc mora perto da onde em sampa?

gatinha... já tá na hora da tua mãe liberar esse fogão pra ti, heim!?! :handlebars:

Acabei de ver teus marmitex... vc come fora?

são almoços, por exemplo?

então... sua dieta tá baseada em qtas calorias? qual sua tbm?

to achando tão pouca comidinha... eu como mais e nem to em bulking... tá certo que sou bem maiorzinha né? rsss

beijoca

dá mesmo dó, e as vezes eu to tentando separar a clara da gema e explode tudo

eu moro do ladinho da paulista

pois é, vou falar com ela, ver se compro uma frigideira antiaderente e começar a usar o fogão x.x

então, de dia se semana eu como fora sim, mas as fotos são de dias que eu comi aqui em casa

eu to fazendo uma dieta de mais ou menos 2300 kcal, minha tmb é em torno de 2000 eu acho mas depende, tipo tem dia que eu como 2500 e nao engordo, tem dia que eu como 2300 e ja ganho peso, varia muito meu peso então ainda nao tive uma graaande ideia da tmb mas acho que em um dia normalzinho não muito agitado é em torno de 2000 kcal

ah eu nao acho tao pouco nao, com um prato daqueles eu fico saciada assim, mas as vezes por exemplo eu vou comendo normal no dia, e só no fim do dia que noto que não atingi nem 2000 kcal sabe, é duro, aí antes de dormir eu tenho que me entupir de comida x.x mas fazer o que... eu prefiro fazer assim do que ficar me estressando em cada refeição sabe, e ficar tendo que enfiar comida goela abaixo o dia inteiro

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...