Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Amanda, esqueça isso de ecto, meso, endo.... o que importa é que você consegue ganhar bastante massa magra e pouca gordura, basta se alimentar e treinar corretamente :D

as fotos você pode tirar com celular, máquina fotográfica, webcam... tire para guardar no seu computador, tente tirar de partes do seu corpo que você se importa mais, para poder comparar melhor. Veja nos diários das meninas aqui do fórum como elas tiram as fotos para você ter uma noção. Você não tem obrigação nenhuma de postar suas fotos, mas é bom tirar para você poder comparar a sua evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mp: Ah, acho que vou postar so algumas entao. Depois eu vejo isso, mas acho que pelo menos uma de frente eu posto, so pra ter uma ideia mesmo.. Obrigada por ter tanta paciencia, tá sempre me ajudando rs

Vitim: obrigada por acompanhar (:

Bom, agora to indo dormir, amanha acordo as 5, argh.. Boa noite pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tem hA GNETICA , compense com o trabalho duro :)

Bons treinos .

isso ai haha, genética não é desculpa pra dar mole né!!

obrigada, bjs

Dificil ver meninas treinando, a maioria na minha pequena cidade são largadas. hihi

Sou novo no fórum não sei se tem varias por ai, mas pelo menos na real life nunca conheci alguma, ):

Vou acompanhar ! ^_^

aqui tambem são, a maioria nem quer saber disso não. só ficam comendo chocolate deitadas e depois dizem que tao gordas, hehe

obrigada!!

vou acompanhar tb

boa sorte

obrigada por acompanhar, bjs

ahh, linda sua foto

hoje começam as aulas de novo, rotina again argh... mas tuuudo bem.... de tarde eu pretendo tirar umas fotos, e depois postar meu treino.

agora to indo me arrumar pra escola, bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Photux!

Acompanhando ;*

ahh, obrigada por acompanhar (: hj nao deu pra tirar as fotos, vou ver quando arranjo um tempinho... fico devendo por enquanto..

Tambem tenho aula hoje, que droga, eu nem ligo pela rotina, mas ter que aturar todo mundo, ter que aturar gente retardada, se achando, e ainda ter que sorrir pra não ser ignorante, isso sim é ruim.

verdade, mas tem um lado bom tambem, tem os amigos que eu nao via faz tempo, tava com saudades... e até que eu gosto de acordar cedo, e tal. o que eu não gosto são provas e lições, hahaha o resto é legal.

Como prometido vou postar o treino que eu faço, não faço sempre nessa ordem, as vezes eu vou revezando 2 aparelhos por exemplo, mas sempre faço todos os exercicios. Eu faço as vezes 3x10, as vezes 4x8, depende do animo... enfim, vou postar os exercicios e os pesos que uso

Cadeira extensora 30kg

Cadeira adutora 60 kg

Cadeira abdutora 45kg

Leg press 50kg

Flexão de pernas (é uma maquina que voce deita e empurra o peso com a canela, pra cima) 12.5kg

Puxada costas 20kg

Pulley supinado 22kg

Extensao de triceps 20kg

Supino 5kg cada lado (faço com pesinhos mesmo, porque na máquina é ruim)

Desenvolvimento para ombros 4kg cada lado (pesinhos também, haha)

Abdominais, faço de 60~70 por dia mais ou menos

É isso, fiquei meio com vergonha de postar o treino aqui por ele fugir do "padrão" dos treinos da maioria aqui, mas sinceramente eu adoro esse treino e realmente eu vi resultado com ele, entao acho que errado não deve estar. Eu não sei se coloquei os nomes direitinho, se algum tiver errado é só falar hahaha

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...