Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

@caarodrigues: obrigada ai :) a dieta eu demorei tanto pra montar, serio hahaha mas no final valeu a pena, é bem gostosinha de seguir.

O treino é de todo dia sim, acho que daqui a 1 mes eu ja mudo pra AB sim.

Bjs

-------

To indo deitar agora, o dia ate que foi bem bom, eu diria que dieta 90% e treino 90% tambem.

Ate amanha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passando p/ dá um conferida :D ... no treino na minha "opiniao" oq vale isso ta gostando e dá resultados neh , esquenta cm isso ñ de padrão, e logo tu vai muda p/ um AB ai se adequar as normas padroes e cultas kkk

Abraço.

Editado por will"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode dividir esse treino em superior e inferior e ir alternando fazendo um ABABA, acho que fica legal, e quando postar as fotos não esquece de não mostrar o rosto ou tampar ele com algum editor ;) acompanhando ;)

Eu vou fazer isso sim, mas só daqui a mais ou menos um mes, vou ficar com esse treino por mais um mesinho e depois vejo de montar um novo (: vou tampar o rosto sim, segurança é prioridade né hahaha obrigada ai! bjs

passando p/ dá um conferida :D ... no treino na minha "opiniao" oq vale isso ta gostando e dá resultados neh , esquenta cm isso ñ de padrão, e logo tu vai muda p/ um AB ai se adequar as normas padroes e cultas kkk

Abraço.

ah, é verdade, eu gosto bastante dele e vi resultados, tambem por eu ser mais "iniciante" e ate por conta da idade acho melhor eu ir devagar com isso tambem, senao acontece o mesmo que aconteceu com a corrida hahaha

abraço!!

Acompanhando , você está com uma dieta legal pelo que parece da uma pesquisada sobre treinos que da pra melhorar esse treino ai não é legal fazer o mesmo treino todos os dias

é, eu vou mudar o treino no começo de setembro eu acho... obrigada pela ajuda (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...