Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

então... eu tbm fico do ladinho da paulista hahaha

quem sabe nos encontramos um dia! onde vc treina? qdo to em sampa vou na Bioritmo da paulista...

Vc não curte aquelas farinhas? vai la no diario do chicrute que postei umas coisas hj la pra ele :)

eu treino na smartfit, vou te mandar mp dizendo onde fica haha é que eu nao acho mt legal ficar falando aqui, perae

acho legal a gente se encontrar!! haha eu sei onde é essa Bioritmo, inclusive eu ja visitei lá porque minha mãe já deu personal pra uma moça que treina lá, aí eu fui com ela, é bem boa aquela academia, a minha é menorzinha

vou la ver no diario dele sim hehe

Bom, agora eu to indo pro treino, vou ver se monto um só de inferiores hoje e posto aqui :)

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu fiz um treino full body não rendeu como eu esperava, fora que no primeiro dia eu passei mal de tanto fazer esforço.

Não sabia que vende só clara de ovo *_*

Sempre jogo fora as gemas, e jogo com muita pena, pois tem milhares de pessoas que não tem o que comer, e eu fico jogando fora as gemas =/

vou procurar no supermercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fiz um treino full body não rendeu como eu esperava, fora que no primeiro dia eu passei mal de tanto fazer esforço.

Não sabia que vende só clara de ovo *_*

Sempre jogo fora as gemas, e jogo com muita pena, pois tem milhares de pessoas que não tem o que comer, e eu fico jogando fora as gemas =/

vou procurar no supermercado.

Coragem, meu instrutor falou que era bom comer claras antes de ir pro treino, e antes de dormir, comi por 3~4 dias, não aguentei, muuuuuuuuuuuito ruim !!

edit:

MINHA ACADEMIA TA DE FERIAS DESDE QUARTA, TO FICANDO DOIDO AQUI JA, amanha vou pra academia de manhã e vou faltar na escola a noite só ir pra ir denovo.

Editado por Heeenri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA ACADEMIA TA DE FERIAS DESDE QUARTA, TO FICANDO DOIDO AQUI JA, amanha vou pra academia de manhã e vou faltar na escola a noite só ir pra ir denovo.

academiad e férias? huahauhauhau loucura!

Menina corredora!

O que é essa gororobinha nessa foto? huahauha

Vc nao come carne vermelha ou frango? Só vejo atum la...

Coloca uns molhos aí! Inventa umas gororobas mais calóricas... Estas comendo menos que eu comia na dieta no almoço :)

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

academiad e férias? huahauhauhau loucura!

Menina corredora!

O que é essa gororobinha nessa foto? huahauha

Vc nao come carne vermelha ou frango? Só vejo atum la...

Coloca uns molhos aí! Inventa umas gororobas mais calóricas... Estas comendo menos que eu comia na dieta no almoço :)

É frango albino!!!! hahahahha com macarrão integral e vagem

eu como frango sim, já carne vermelha eu não como desde os 9 anos se nao me engano, porque me dá problema de digestão, quando eu era pequena vivia indo em churrascaria e sempre passava mal depois, aí eu parei de comer carne vermelha e nunca mais deu nada, eu acho que eu sou meio sensivel com isso de digestão, qualquer coisa que eu como as vezes eu ja passo um pouco mal sabe

mas frango eu como sim, como muuuuito peixe e muito frango

vou pensar em uns molhos sim hehe

Quando eu fiz um treino full body não rendeu como eu esperava, fora que no primeiro dia eu passei mal de tanto fazer esforço.

Não sabia que vende só clara de ovo *_*

Sempre jogo fora as gemas, e jogo com muita pena, pois tem milhares de pessoas que não tem o que comer, e eu fico jogando fora as gemas =/

vou procurar no supermercado.

comigo funciona sabe, mas eu quero mudar mesmo de treino e separar em dois treinos, acho que no comecinho funciona bem um fullbody bem feito mas só no começo mesmo sabe

vende sim, eu ainda não achei pra comprar mas que vende vende hahaha

Coragem, meu instrutor falou que era bom comer claras antes de ir pro treino, e antes de dormir, comi por 3~4 dias, não aguentei, muuuuuuuuuuuito ruim !!

edit:

MINHA ACADEMIA TA DE FERIAS DESDE QUARTA, TO FICANDO DOIDO AQUI JA, amanha vou pra academia de manhã e vou faltar na escola a noite só ir pra ir denovo.

eu também não sou muito chegada a ovos, as vezes como quando nao tem outra coisa mas sei la, eu queria as claras mais pra fazer receitas que levam claras sabe

nossa, eu fico louca só de 1 dia sem ir, imagina desde quarta hahaha cuidado só pra não forçar muito nada viu

----------------------------------------

Treino ótimo, conversei com minha mãe e ela curtiu a ideia de fazer A - superiores e B - inferiores, então hoje meu treino foi:

Extensora 4x8 25kg

Adutora 4x8 60kg

Abdutora 3x10 45kg

Leg press 4x10 50kg

Flexão de pernas 4x8 12.5kg

Agachamento com a bola nas costas 3x8 com 4kg em cada braço

Abdominais

Achei bem bom, acho que ficaria assim então, alguem tem alguma sugestao / critica??

Novidades:

- comprei a panela antiaderente, vou testar amanhã acho

- acabei de comer um prato cheio de arroz, feijao, frango e salada, e to simplesmente num estado que nao posso ver comida na frente rsrsrs

- só!!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, dei uma lida no seu diario, vi que vc é bem determinada com 14 anos, muito marmanjo ai cheio de colesterol, faz 1 dia de academia e para (meu pai) gosto de ver pessoas assim, sou novo e tbm sou determindo, minha me se impressiona cmg, fica falando que sou doido ficar gastando dinheiro com suplemento essa coisas KKK pq nao sabem oque é amar um esporte ^^

Bons treinos pra vc, e nao desiste a luta ta so começando, tem um vida inteira de treino pela frente.

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, dei uma lida no seu diario, vi que vc é bem determinada com 14 anos, muito marmanjo ai cheio de colesterol, faz 1 dia de academia e para (meu pai) gosto de ver pessoas assim, sou novo e tbm sou determindo, minha me se impressiona cmg, fica falando que sou doido ficar gastando dinheiro com suplemento essa coisas KKK pq nao sabem oque é amar um esporte ^^

Bons treinos pra vc, e nao desiste a luta ta so começando, tem um vida inteira de treino pela frente.

verdade isso, muita gente mais velha que não tem um pingo de determinação/maturidade e acha que é só ir la 1 vez por semana que vai ficar bombadinho, é que nem uma frase que eu gosto, idade não define maturidade, ja vi muita gente nova por ai que é muito mais vivida psicologicamente que muitos adultos

heheh é muito bom mesmo amar um esporte mesmo, eu to sentindo isso agora tanto pela corrida quanto pela musculação, se amar um esporte ja é tão bom, dois é melhor ainda hahah

obrigada ai pelo apoio e força pra vc tbm, quantos anos voce tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade isso, muita gente mais velha que não tem um pingo de determinação/maturidade e acha que é só ir la 1 vez por semana que vai ficar bombadinho, é que nem uma frase que eu gosto, idade não define maturidade, ja vi muita gente nova por ai que é muito mais vivida psicologicamente que muitos adultos

heheh é muito bom mesmo amar um esporte mesmo, eu to sentindo isso agora tanto pela corrida quanto pela musculação, se amar um esporte ja é tão bom, dois é melhor ainda hahah

obrigada ai pelo apoio e força pra vc tbm, quantos anos voce tem?

16 anos,to acompanhando aqui aparti de hoje :D tbm começei treinar cedinho com 14 anos, e ja me apaixonei pelo esporte ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...