Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

mimis: Então, o rendimento depende da quantidade de água que voce usa, 80g é uma xícara de aveia, eu uso 3 partes de água pra 1 de aveia então uso 600ml de água, e rende bastante, eu como sozinha mas depende muito da quantidade de macros que voce quer consumir

Por exemplo, se voce não puder ingerir tanto carboidrato (80g) pode fazer com 40g de aveia, e calcular os macros só para a sua porção, acho mais fácil que ficar dividindo sabe, mas 80g dá bastantão hehe

Aí o resto voce adapta as suas necessidades de macros, pode colocar whey, dá pra misturar leite com a água também caso seja mais conveniente, ou fazer só com leite... dá pra ir adaptando

Treino fullbody é treino de corpo inteiro, ou seja, seu treino abrange os musculos do corpo inteiro, tanto inferiores quanto superiores em um só treino

bjoos!!

yas: curti a receita kkk mas eu não gosto muito de banana, mas gosto de batata doce kk será que dá pra fazer só com a batata?? ou com batata + aveia?? hehehe

vou tentar algum dia desses viu ;p obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mimis: Então, o rendimento depende da quantidade de água que voce usa, 80g é uma xícara de aveia, eu uso 3 partes de água pra 1 de aveia então uso 600ml de água, e rende bastante, eu como sozinha mas depende muito da quantidade de macros que voce quer consumir

Por exemplo, se voce não puder ingerir tanto carboidrato (80g) pode fazer com 40g de aveia, e calcular os macros só para a sua porção, acho mais fácil que ficar dividindo sabe, mas 80g dá bastantão hehe

Aí o resto voce adapta as suas necessidades de macros, pode colocar whey, dá pra misturar leite com a água também caso seja mais conveniente, ou fazer só com leite... dá pra ir adaptando

Treino fullbody é treino de corpo inteiro, ou seja, seu treino abrange os musculos do corpo inteiro, tanto inferiores quanto superiores em um só treino

bjoos!!

yas: curti a receita kkk mas eu não gosto muito de banana, mas gosto de batata doce kk será que dá pra fazer só com a batata?? ou com batata + aveia?? hehehe

vou tentar algum dia desses viu ;p obrigada!!!

Então, dá sim, mas ai vai ficar meio salgado eu acho vc vai ter que colocar bastante adoçante e tals ): Dá pra fazer com outras frutas tbm... Alias, tudo que você bate com ovo acaba virando uma panqueca ou um bolinho se colocar no micro ou no forno, ai dá pra variar com o tanto de carbo que vc precisa e o leite vc toma separado com café (leite com café, amo d+) kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sabia disso do ovo kkkk ovo mágico

eu queria achar aquelas claras em embalagem longa vida sabe, mas nao acho em lugar nenhum

gostei da sua dica kk na verdade eu nem precisaria tomar o leite, pq o leite tem 6g de proteina que é o mesmo do ovo

eu nunca experimentei leite com café x.x sou sem vida hahah qualquer dia experimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus !

Cada vez me da mais vergonha na cara olhar esse tópico, você esta com 14 anos certo? Quando eu tinha 14 anos fiz 6 meses de academia, eu ia mais por obrigação que meu amigo me forçava a ir. e ainda comia muuitas besteiras.

Voltei pra academia no começo do ano, e to me dedicando cada vez mais. Não tenho a minima ideia de como vou fazer minha dieta, acho que vou em algum nutricionista, só estou proucurando não comer besteira durante a semana por em quanto. haeuheauhea

Mas to me dedicando muito nos treinos ! E pretendo nunca mais largar a academia. Se eu for rico no futuro vou ser FISICULTURISTA !!!! kkkkk

obs: tenho 16 anos, o//

te admiro muito, hihi

edit:

queria saber se tem mais alguem que gosta de videos de motivação para o bodybuilding, sempre vejo alguns antes de treinar, é tipo meu pré treino. Tem alguem que curte tmb ?! desculpas para a dona do tópico por roubar um espaço aqui x.x

Editado por Heeenri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus !

Cada vez me da mais vergonha na cara olhar esse tópico, você esta com 14 anos certo? Quando eu tinha 14 anos fiz 6 meses de academia, eu ia mais por obrigação que meu amigo me forçava a ir. e ainda comia muuitas besteiras.

Voltei pra academia no começo do ano, e to me dedicando cada vez mais. Não tenho a minima ideia de como vou fazer minha dieta, acho que vou em algum nutricionista, só estou proucurando não comer besteira durante a semana por em quanto. haeuheauhea

Mas to me dedicando muito nos treinos ! E pretendo nunca mais largar a academia. Se eu for rico no futuro vou ser FISICULTURISTA !!!! kkkkk

obs: tenho 16 anos, o//

te admiro muito, hihi

edit:

queria saber se tem mais alguem que gosta de videos de motivação para o bodybuilding, sempre vejo alguns antes de treinar, é tipo meu pré treino. Tem alguem que curte tmb ?! desculpas para a dona do tópico por roubar um espaço aqui x.x

to com 14 anos sim :)

não precisa de nutri não a meu ver, porque tipo, a maioria dos nutricionistas (lógico que tem uns bem bons, mas é minoria) são bem ruins, é do tipo "coma uma fruta meu querido, ela tem muitas vitaminas" hahah tipo aqui no fórum voce ja consegue montar uma dieta ferradona, foi assim que eu montei a minha, só lendo e vendo quais comidas eu gostava, quais me faziam passar mal hahaha e aí vai montando direitinho

eu nem curto muito comer tanta besteira sabe, geralmente eu tiro o domingo pra comer besteiras tipo panqueca (aquelas congeladas, faz mo mal mas é tao bommm hahah) essas coisas, mas acho que doce que é o fraco da maioria, eu nem ligo muito pra doce sabe? tipo, nao tenho tanto essa vontade de comer besteira o tempo todo

eu tambem to me dedicando muito!!! hahaha e que nem voce, não quero nunca parar de treinar. imagina uma velhinha de 80 anos puxando pesinhos HAHAHA brincadeira

enãodigaquemeadmiraporqueeuficomuitoenvergonhada kkkkk mentira, pode dizer simmm

eu tambem gosto bastante de ver videos, não só de bb mas de todo tipo, dá uma motivação, é sempre bom ter inspiração né?

beijos

e sobre isso da idade, não precisa ficar com vergonha não, as meninas são mais avançadas mesmo ;p

ok, zuei legal agora

bom, to com sono, amanhã (hoje) vou ver se nao acordo muito tarde, então... buenas notches pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com 14 anos sim :)

não precisa de nutri não a meu ver, porque tipo, a maioria dos nutricionistas (lógico que tem uns bem bons, mas é minoria) são bem ruins, é do tipo "coma uma fruta meu querido, ela tem muitas vitaminas" hahah tipo aqui no fórum voce ja consegue montar uma dieta ferradona, foi assim que eu montei a minha, só lendo e vendo quais comidas eu gostava, quais me faziam passar mal hahaha e aí vai montando direitinho

eu nem curto muito comer tanta besteira sabe, geralmente eu tiro o domingo pra comer besteiras tipo panqueca (aquelas congeladas, faz mo mal mas é tao bommm hahah) essas coisas, mas acho que doce que é o fraco da maioria, eu nem ligo muito pra doce sabe? tipo, nao tenho tanto essa vontade de comer besteira o tempo todo

eu tambem to me dedicando muito!!! hahaha e que nem voce, não quero nunca parar de treinar. imagina uma velhinha de 80 anos puxando pesinhos HAHAHA brincadeira

enãodigaquemeadmiraporqueeuficomuitoenvergonhada kkkkk mentira, pode dizer simmm

eu tambem gosto bastante de ver videos, não só de bb mas de todo tipo, dá uma motivação, é sempre bom ter inspiração né?

beijos

e sobre isso da idade, não precisa ficar com vergonha não, as meninas são mais avançadas mesmo ;p

ok, zuei legal agora

bom, to com sono, amanhã (hoje) vou ver se nao acordo muito tarde, então... buenas notches pessoal

meninas avançadas? sai fora ! zuera KK

o meu fraco não é doce, tipo, no almoço tem arroz integral, feijao, salada e fritura (carne, peixe) sabe? E eu não como muito arroz integral, ai ou eu como fritura ou não como nada sabe? Mas to tentando comer peito de frango na chapa sem óleo no dia que tem fritura, e to cortando bala, açucar a talz.. aos poucos eu chego na dieta ideal. hihi

VAMO QUE VAMO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae Amanda , i em nutricionista é fod# , o geito é vc estuda e pesquisa , sempre quando vc fala alguma coisa sempre tem aquela pessoa pra fala vc não é médico , sempre respondo a unica diferença entre o médico e a nutricionista é os diploma que eles tem pq conhecimento vc encontra nos livros e internet ,e é sempre bom pesquisa do que i no médico assim vc aprende a conhece melhor seu próprio corpo =D , ao Henri pra que espera se rico ?? le a grande história de kai grene , ele dormia na academia por que nao tinha pra onde i =(. Eu assisto MBB do tijuca =D

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem curto muito comer tanta besteira sabe, geralmente eu tiro o domingo pra comer besteiras tipo panqueca (aquelas congeladas, faz mo mal mas é tao bommm hahah) essas coisas, mas acho que doce que é o fraco da maioria, eu nem ligo muito pra doce sabe? tipo, nao tenho tanto essa vontade de comer besteira o tempo todo

Por isso que é magrinha :laughingsmiley: ... e a maioria das pessoas não sabe pq engorda, né?

bjo querida

eu não sabia disso do ovo kkkk ovo mágico

eu queria achar aquelas claras em embalagem longa vida sabe, mas nao acho em lugar nenhum

gostei da sua dica kk na verdade eu nem precisaria tomar o leite, pq o leite tem 6g de proteina que é o mesmo do ovo

eu nunca experimentei leite com café x.x sou sem vida hahah qualquer dia experimento

Realmente to descobrindo o poder das claras mágicas... qualquer farelinho (aveia, linhaça, berinjela) vira panqueca... vou inventar umas receitas de bolinhos tbm :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meninas avançadas? sai fora ! zuera KK

o meu fraco não é doce, tipo, no almoço tem arroz integral, feijao, salada e fritura (carne, peixe) sabe? E eu não como muito arroz integral, ai ou eu como fritura ou não como nada sabe? Mas to tentando comer peito de frango na chapa sem óleo no dia que tem fritura, e to cortando bala, açucar a talz.. aos poucos eu chego na dieta ideal. hihi

VAMO QUE VAMO !!

entendi... tipo, aqui durante a semana eu não almoço em casa, eu almoço num restaurante por quilo la perto da escola porque tenho curso de tarde, e lá POR SORTE tem tudo direitinho, tem peito de frango grelhado, salada, arroz integral, feijão, tudo nos trinks hahaha aí eu só janto em casa, eu mesma faço minha janta, faço no microondas, dá pra fazer TUDO no microondas, eu faço arroz, macarrão, batata doce, purê, peixe, atum, frango, cada dia é uma coisa kk aí de fim de semana eu como aqui mesmo, e eu vou revezando com minha mãe na cozinha, eu curto fazer as comidas e tals

bala eu não como faz bastante tempo, MENTIIIIRA, ontem eu comi uma bala de café kkkkk mas assim, comer um montão de balas, eu não como nao kkk eu masco bastante chiclete mas tento sempre escolher os sem açúcar, chocolate eu não gosto kkkk sou alien

eu sou meio estranha, tipo eu prefiro 10000x um prato com frango, arroz, feijão e salada do que um chocolate ou um doce, kkk poisé né

mas é assim msm, a gente vai aprendendo a comer bem, mas tambem nao pode ficar neurótico com isso, do tipo "ai meu deus eu comi uma bala o que vou fazer socorro" né? hahah

vamo que vamo, bjs

Isso ae Amanda , i em nutricionista é fod# , o geito é vc estuda e pesquisa , sempre quando vc fala alguma coisa sempre tem aquela pessoa pra fala vc não é médico , sempre respondo a unica diferença entre o médico e a nutricionista é os diploma que eles tem pq conhecimento vc encontra nos livros e internet ,e é sempre bom pesquisa do que i no médico assim vc aprende a conhece melhor seu próprio corpo =D , ao Henri pra que espera se rico ?? le a grande história de kai grene , ele dormia na academia por que nao tinha pra onde i =(. Eu assisto MBB do tijuca =D

é verdade cara, pesquisando voce consegue aprender tudo, não é nem só quanto a musculação, dieta essas coisas mas pesquisar é tudo, se voce tem sede de conhecimento e vai pesquisar acaba se virando mt melhor que qualquer um que paga horrores em profissionais nem tão profissionais assim, hj com a internet ainda mais, nao tem mais essa desculpa de "não tenho dinheiro"

eu to com o Henri, quero ser ryca hahahaha nao vou dormir na academia nao, hunf

bjs

Por isso que é magrinha :laughingsmiley: ... e a maioria das pessoas não sabe pq engorda, né?

bjo querida

Realmente to descobrindo o poder das claras mágicas... qualquer farelinho (aveia, linhaça, berinjela) vira panqueca... vou inventar umas receitas de bolinhos tbm :)

hahahhaha mas é verdade, tem gente que chega pra mim e fala "osh voce come tudo e nao engorda" e eu dou aquele sorrisinho meio amarelo, tipo, tá meu metabolismo pode até ser meio rapido mas eu duvido que se eu me entupisse de doce seria magra assim, kkkk mas eu não como pq nao curto muito mesmo, tipo se eu gostasse ate comeria (logico que nao com exagero) mas eu nao ligo pra doce, eu curto COMIDA isso sim kkk

a gente podia escrever um livro né Mimis, "O Poder das Claras Mágicas" hahahhaha

ahhh, outra coisa, ontem eu vi os videos do Gusmão e eu vi que ele usa claras em embalagem longa vida, nao sei se vcs ja viram em algum lugar pra vender mas eu queria muuuito isso, ia facilitar demais minha vida kkk é da FLEISHMANN, a marca chama FLEISCHEGGS se voces acharem em algum supermercado me avisem pf, ja procurei no pão de açúcar e não tem as malditas claras, também fui no supermercado Dia (que é obvio que nao ia ter pq lá nao tem nada)

aí eu ia no santa luzia mas não sei quando, e tipo lá é meio caro kkkk mas se eu achar lá vou comprar sim, porque é mttt bom, vem logo as claras separadas e voce nao precisa ficar pegando em gosminha de ovo

-----

bom, hoje eu acordei e tals né, aí eu tomei meu café, foi o mesmo de sempre mas dessa vez nem tãao o mesmo, porque em vez de usar 1 xícara (80g) de aveia eu usei 1/2 xicara de aveia e mais 1/2 de uma granola aqui que tem, é bem boa mas vem com passas, e eu não gosto de passas, só deu eu separando as passas da granola kkk mas ficou bem gostosinho, comi morango também, e leite.

hoje eu vou na academia com minha mãe de tarde, vou conversar com ela sobre meu treino, hoje vou ver se faço só inferiores e monto um treino legal pra na proxima semana eu ja ta fazendo o treino com 2 fichinhas, A e B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...