Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encher A Cara


brunoyf

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, ainda não vieram os hardcore falar merda?

*Só briga quem quer, quem não quer, não arruma nada, duvido que você não foi folgado pra caralho com o cara.

Os hardcore não têm 200 posts para falar merda aqui.

Nada, algumas vezes você nem quer brigar e é obrigado devido a algumas pessoas super folgadas, eu já vi casos de pessoas que conheço batendo nos outros pelo mesmo motivo citado aí no tópico, "alguém pisou no pé" e ainda acham bonito dizer que bateram no cidadão por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei um soco na barriga na balada tbm por causa disso. Fiquei doidim ,aí era festa a fantasia e tal, quando a festa tava no auge (e o goró tbm) eu sentei numa cadeira que tinha uma peruca e tal, aí coloquei a peruca e saí de boa andando com ela, afinal não tinha ninguém por ali. Pensei que ng ia notar, coisa de bêbado...

Na hora da saída, tinha 2 bruitanmontes me esperando, e uma mina:

"olha lá, foi ele que pegou minha peruca!!" hauhauuah aí já viu, os cara tinha pinta de MMA até 95kg. E eu tinha uns 60kg de puro osso.Felizmente eles tiveram dó de mim e não me espancaram até a morte, senão não poderia conta r a estória, mas lembro de ter ficado com a barriga doendo e o supercílio zuado. Mas também lembro que os caras levaram uma minha que doeu, e eu ainda chemei de bicha anabolizada. ahuhauhauhaQue merda que é ficar bêbado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auahauhaUHAUAHuAHuhuah..... com certeza cachaça não traz felicidade, mas que deixa boas histórias, isso sem dúvida!!!!

Eu era do tipo que bebia e virava amigo de todo mundo da festa! O pessoal que serve as bebidas, tias da limpeza, povo que eu nunca vi na vida.... TODOS!!! HAUauahuahuah..... muita risada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um olho inchado pra porra e nao sei o que fazer com a dor de cabeça infernal.

Tu não pegou a mina deste cara "sem querer" não?

Parei de beber tem um tempo, o pior foi quando eu fui para festa, enchi a cara e estacionei o meu carro na garagem dentro de uma casa que não conhecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parei de beber então não tenho histórias do tipo, mas da última chácara que eu fui, teve um muleque que chapo o glogo... bebeu até cair, passou mal e talz, nunca vi um nego ser tão zuado na minha vida. Ele lá borregado, desmaiado na rede e os caras davam tapa na bunda, rasparam a perna dele, passaram batom, rasparam o braço, grudaram chicletes até nos pelo da bunda.... foi tenso!

E o cara lá, em outra dimensão... foi engraçado ver ele acordando! HAUAHUhauhauahuah

Depois disso ele falou que nunca mais vai beber!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA RI MUITO AQUI, meus amigos sofrerao com isso.

Já tomei um soco na barriga na balada tbm por causa disso. Fiquei doidim ,aí era festa a fantasia e tal, quando a festa tava no auge (e o goró tbm) eu sentei numa cadeira que tinha uma peruca e tal, aí coloquei a peruca e saí de boa andando com ela, afinal não tinha ninguém por ali. Pensei que ng ia notar, coisa de bêbado...

Na hora da saída, tinha 2 bruitanmontes me esperando, e uma mina:

"olha lá, foi ele que pegou minha peruca!!" hauhauuah aí já viu, os cara tinha pinta de MMA até 95kg. E eu tinha uns 60kg de puro osso.Felizmente eles tiveram dó de mim e não me espancaram até a morte, senão não poderia conta r a estória, mas lembro de ter ficado com a barriga doendo e o supercílio zuado. Mas também lembro que os caras levaram uma minha que doeu, e eu ainda chemei de bicha anabolizada. ahuhauhauhaQue merda que é ficar bêbado...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pegar a piruca e sair com ela de boa, tem que tar mto locao pra fazer isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...