Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

Postado

Já vi um dos problemas.Faça descalço ou com tênis sola reta...Esse daí não dá né?

sauhsa

Postado

É, tava usando um com amortecimento bem grande! Mas creio que isso, pra esse exercício não mude tanta coisa! Pro agacho e terra eu uso o de futsal mesmo, é bem melhor e mais estável.

Postado

HAUAUhaUaHu.... Pump nada! Olha os caras!!! HUAUA... é que tava suado só, depois de 1km de corrida, tava emsopa!!!

O BF deve tá em torno disso mesmo Rodrigão, mas nem ligo, tenho muita dificuldade em acumular gordura! Pra vc ter noção, tava com as laterais (oblíquos) um pouco saltadas, mas carnudinhas rsrsrs ai nesse final de ano, perdi 3kg por me alimentar mal (muita porcaria por sinal), não treinar e ainda fiquei doente... ai nisso já sequei de novo! Tô exatamente a mesma coisa, só que mais seco! AUhauhauAHuahauha

Mulherada deve me odiar por isso, mas não tenho culpa de ser assim!

• Supermoderador
Postado

E aí luiz,

no bulgarian squat me parece que você deveria colocar o pé da frente um pouco mais à frente.... seu joelho está passando bastante do pé, imagino que o "correto" seja inclinar só um pouco as canelas (ou ficar na vertical se o foco for posteriores/glúteos), como nesse vídeo

O terra me pareceu bem legal, fora o "chicken neck" (a primeira repetição saiu certinha, nas outras você estendeu demais o pescoço, olhando para a frente).

No agachamento acho que falou uns 2-3cm para chegar até a posição de paralelo, mas isso não é nada. O único ponto que eu acho importante comentar é que, à medida que você vai cansando, seus joelhos começam a ir para a frente quando você começa a subir. Com isso a barra também vai um pouco para a frente, ao invés de subir na vertical como nas primeiras repetições. Isso acaba gerando um trabalho adicional desnecessário, a barra tem que "viajar" mais até você chegar ao lockout.

Abraços!

Postado

Treino massa manooo!!

Certeza que foi lá e mandou 3x10 no crossover só pra dar um pump nos peitolas ouaheuoeahouehuoeahouheaouheaouea
Zuera brother!
Shape tá massa hahaha você é alto hein bixo!
Peito tá saltado com relação ao resto do shape, estilo fitness :D

Postado
@Martin
Hmmm... entendi! Então, tava querendo um exercício que focasse mais os quats pq o low bar e o terra já pegam bastante posteriores.... Mas pelo jeito, foi fail essa tentativa! uAHuahauh
É, eu reparei nisso também... e o pior é que eu pensei: "Vou gravar pra ver que arrumei isso." Fiquei pensando e acabei errando nisso de novo, mas eu estou me policiando bem quanto a isso, foi só no vídeo que saiu tão ruim! HAuahua
Hmmm... entendi! Eu gravei a última série, as vezes deve ser por isso, mais cansado, menos atento e pensando só em não ser esmagado pela barra! Vou me atentar a isso e gravo de novo depois.
Valeu Martin! ;)
@Rodrigo
É bom sim... assim consigo comer de tudo e continuar seco! hAUhauaHUh
Agora a meta é ficar tão grande e seco como o deserto! MUAHAHA!!!! huahuhauh
Abraço
@Alexandre
Não precisava contar neah manolo! U.U
hAUHAuhuaha
Sou sim, tenho 1,88m... já cansei de ouvir "Pq vc não joga basquete?" É tenso viu!
Abraço champs!!!
Treino A
Supino >>> 3x5 - 70kg (fail)
Remanda >>> 3x5 - 70kg
Push press >>> 3x5 - 50kg
Chin ups >>> 3x8/7/6 (21reps) - 12kg
Dips >>> 3x8/7/7 (22reps) - 12kg
Supino: Não foi... fiz a primeira série sozinho e morrendo, mas fiz. Ai pedi pro instrutor ficar de olho neah, maaaaaaaaaaaaaas como todo bom instrutor... ele curtia fazer uma rosca direta e ficou puxando a barra por mim :(
Na última rep ainda falei "Pode deixar" pq se não ele não ia soltar a barra ¬¬'
Remada: Coloquei steps sob a barra, ai fiz como no terra, repousava a barra a cada repetição, mas sem descansar 1min entre cada uma neah :P
Achei bem legal e saiu bem fácil. Rumo aos 80kg \o/
Push press: Saiu, mas foi pesado hein! Creio que terei um pouco de dificuldade pra completar com 52kg U.U
Chin ups: Suave, fiz bem rápido e até que saiu bastante reps... vou continuar no esquema de no mínimo 20reps para 3 ou mais reps.
Dips: mesmo esquema dos chin ups.
Treino foi bom, tirando o supino o resto tá indo bem até... Só to chateado de ter perdido 4kg no supino depois do ano passado... tava com 74kg e tava mais de boa, agora to morrendo com 70 :(
Mas acontece, perdi peso, fiquei doente e talz... não to ligando muito pra isso não.
De resto, só alegria!!!
E hoje tem treino lower, melhor ainda!!! \o/
Abraço a todos!
Postado

Bruta essa remada ai brother!!
É a curvada que você faz, né? hahaha

Quando chamo alguém pra me ajudar que não é amigo meu e tals, eu sempre falo: só põe a mão na barra se eu travar, ENTENDEU????
ouaehoueahouehaoheaoua se não acontece isso mesmo u_u ai você não sabe se completaria sozinho porque o bixo fez mó força haha

Postado
É, tá melhorando e agora fazendo desse jeito (pause'n'go) fica bem mais fácil de seguir progredindo, to pensando em fazer a mesma coisa com o supino, evitando assim a faze de transição entre a negativa e a positiva... que, creio eu, cause um desgaste bem grande e não creio que traga tantos benefícios.
haUhauhauhaua.... também sou de falar isso, mas as vezes esqueço, ai dá nisso neah! :(
É foda, semana que vem vou repetir a carga pra ver qualéqueé!
Abraço
Postado

Shape está no caminho que você procura, né? Parabéns!

Não curtiu o Front Squat? Depois que adicionei na rotina, quads deram uma boa evoluída!

Gde ab.

Postado
@AF
Fala mestre, suavão?
É, tá indo sim... tenho muita facilidade em me manter seco, mesmo comendo porcarias... Então a única dificuldade (e bota díficil nisso) é ganhar massa. Mas com o tempo a gente vai evoluindo neah! :D
Cara, eu curti sim, porém, comecei a sentir dores nos joelhos depois que comecei a fazer, ai como já tenho o joelho meio zuado, resolvi parar.... Não senti mais dores (que não era bem uma dor, mas um incômodo).
Pena, é um exercício bem legal, tanto pros quats quanto pro core :(
Abraço
@Rodrigo
Ah, o cara me ferrou lá... Não sei, os caras acho que pensam que a gente tá colocando uma carga absurda e que se ele não por a mão, a gente morre =/
Tenho bastante facilidade nos exercícios de puxar, já fiz remada com 86kg, é bem legal! To até agora com as costas doloridas! HUAAUHAU
Quando estagnar, vou ver se troco por uma unilateral ou coisa do tipo.
Abraço
Hoje é off, tava pensando só em dar uma corridinha ou coisa do tipo, vamos ver se eu crio coragem! kkkk
Abraço a todos
Postado (editado)

]25-01-13__1_.jpg

25-01-13__2_.jpg

25-01-13__3_.jpg

Tá bem chique cara, peitoral ta legal e o abdomen tb! Peito é uma das coisas que fazem mais diferença entre caras que malham e não malham.

Parabéns!! \o/

Editado por l-carol-l
Postado

Opa, uma opinião feminina é sempre bem vinda! \o/

Valeu Carol.... e eu concordo com vc, pelo peitoral dá pra saber bem se o cara treina ou não!

O que eu acho mais legal mesmo são os ombros, pretendo dar uma boa arredondada nos meus ainda, ai fica bom! :D

Beijos

Postado

Fala, Luiz! Blz?

E essas fotos cheias de 'óleo de massagem', hein, safadinho!?! (zueira! ahahah)

Putz, vcs vão me achar chato bagarai.. ehheeh Mas não sei.. Ainda acho que genética ainda conta muito.

Eu acho que no meu caso tive um pouco de sorte (não tenho um peito monstro, mas acho que não tenho grandes dificuldades), mas tem users que fazem tudo certo e acham que o peito poderia estar melhor (como o Craw. Não acho o peito dele ruim [no homo], mas ele mesmo acha que tem um pouco de dificuldade nesse grupo).

***Acho que vou pedir p/o Bronco trocar meu user por 'Contraponto'. hahaahahh****

Abraço, força e bons treinos!

Postado
@Mc
Fala ai champs, tudo em ordem sim... e vc?
Óleo é tenso hein! huaHuAUAHAUAHu
Então, concordo com vc nisso ai! Até pq, meu supino é horrível e ultimamente (a muito tempo) só faço supino reto e paralelas que vão pegar o peito com mais ênfase, e até que são bons! kkkk
Tenho um amigo que falava "Ah, vai se ferrar, me mato de fazer peito e olha isso, pareço uma menina de 12 anos ¬¬' "
Eu chorava de rir... Agora tá bem melhor mas antes era tenso mesmo e sempre pegou mais pesado que eu.
Contraponto foi boa hein! hUAhAUahuahuh
Abração Mc ;)
Postado

Eu acho que o peito é dificuldade de todos do bonde dos compostos, powlifítis e low-repeiros em geral.Quem viu o diário do Taels sabe que o peito não é tão "grande" como falam, não é um músculo brutalmente forte e em levantamentos ditos de peito como supino, é possível que usemos mais os tríceps do que o peito propriamente dito.

Peito grande é coisa de bodybuilder, eles possuem peito grande pois dão uma atenção brutal a esse grupo.Pode ver os frangos também, que fazem ABCDE e essas paradas, fazem 8 exercícios de peito, com compostos e vários isoladores.Treinos de costas costumam ser bem inferiores, apenas máquinas, 5 exercício e vários isoladores.

Para mim é natural ver esses caras com peito grande, é o único grupo que treinam direito( ou quase) e essa é a questão, a atenção dada ao peito.A gente que tem mais conhecimento, faz um balanceamente entre puxar/empurrar, então a gente acaba tendo costas maiores e a impressão que nosso peitoral não é tão foda.

Até powerlifters que catam mais de 300kg no supino às vezes não possuem um peito tão brutal, tudo isso porque o único exercício que fazem para este grupo, é o supino mesmo.

amplexos

Postado

Eu acho que o peito é dificuldade de todos do bonde dos compostos, powlifítis e low-repeiros em geral.Quem viu o diário do Taels sabe que o peito não é tão "grande" como falam, não é um músculo brutalmente forte e em levantamentos ditos de peito como supino, é possível que usemos mais os tríceps do que o peito propriamente dito.

Peito grande é coisa de bodybuilder, eles possuem peito grande pois dão uma atenção brutal a esse grupo.Pode ver os frangos também, que fazem ABCDE e essas paradas, fazem 8 exercícios de peito, com compostos e vários isoladores.Treinos de costas costumam ser bem inferiores, apenas máquinas, 5 exercício e vários isoladores.

Para mim é natural ver esses caras com peito grande, é o único grupo que treinam direito( ou quase) e essa é a questão, a atenção dada ao peito.A gente que tem mais conhecimento, faz um balanceamente entre puxar/empurrar, então a gente acaba tendo costas maiores e a impressão que nosso peitoral não é tão foda.

Até powerlifters que catam mais de 300kg no supino às vezes não possuem um peito tão brutal, tudo isso porque o único exercício que fazem para este grupo, é o supino mesmo.

amplexos

Vou ter que concordar ouaehouaehoeahoehaoueah

É isso mesmo mano.

E o estereótipo que temos de um cara bombado com um peito super saltado, é devido a isso. Proporcionalmente falando, o peito tá muito maior do que deveria, mas na questão estética, a maioria prefere um peito grande. Tanto que a galera fitness tem o peito maior (em proporção) do que os bodybuilder - até onde eu vejo.

Bons treinos \o/

Postado

Concordo plenamente com o shapado!

O que ta achando dos ganhos mano?

Até tu brutus?

Tou perdendo o respeito mesmo.

nada de amplexos para traíras

Postado

Opa man é por causa do shapado? HUHUSAHUSAUHA foi mal eu errei na digitação mesmo.

Sem perdão, o "a" só fica do outro lado do teclado...

Tá bom, dessa vez passa...

Postado

amplexos

Também sou dessa opinião ai champs.... em TODAS as academias que vc vai, o único exercício que está em todas as fixas de treinamento (masculinas) é o supino! Todos fazem e geralmente é o único exercício que eles tem cargas razoáveis a boas. Treino de peito e bíceps é supervalorizado enquanto ombros ficam só com elevação lateral e frontal :(

Costas então, nem se fala... tríceps é triste de ver! Ontem mesmo tinha um cara lá no seu treino padrão de academia, fazendo treino de tríceps... não saiu do pulley

Foi pulley tríceps, tríceps corda, tríceps de ponta cabeça no pulley, tríceps com canguru perneta... enfim, tenso o negócio!

Sem contar o mlk que veio me perguntar se o que eu estava fazendo (chin ups) era pra peito ¬¬'

Só por isso já dá pra ter noção neah! :(

Enfim, deixa que o resto é resto! ;)

*********************************************************************************************************

TREINO A

Dips >>> 4x6/6/5/4 (21reps) - 14kg

Chin ups >>> 3x8/4/4 (16reps) - 14kg

Push press >>> 4x5/5/4/8 - 30/50/50/30kg

Remada >>> 3x5 - 70 + 1x2 - 80kg

Supino >>> 1x2 - 70kg + 5x3 - 60kg

Treino de hoje foi todo bagunçado! Cheguei tarde na gym e com isso, TUDO LOTADO!!! Todos os bancos de supino com pelo menos 1 na fila revesando... ai já viu neah, comecei de trás pra frente o treino. Achei até legal, mas o rendimento caiu demais!

Paralelas e chin ups saíram bem, só esqueci de fazer as 20reps nos chin ups, mas tá valendo, fiquei satisfeito com 8reps na primeira \o/

Push press foi fail também, percebi que as paralelas cansam muito mais o deltoide anterior do que eu imaginava, ai acabou que saiu tudo zuado.

Remada foi o exercício top do dia... fiz na boa as 3x5 com os 70kg (mesmo peso do treino passado) e resolvi aumentar só pra ver como ia, coloquei 80 e fiz 2 reps *-* A execução não foi lá aquelas coisas, as pernas ajudaram um pouco, mas tá valendo, como estou com 76kg, já passei meu 1BW \o/

O supino foi o pior... fiz o aquecimento e parti pra série principal com os 70kg, só saíram 2 reps... ai mudei um pouco as coisas, e resolvi fazer um 5x3 no estilo Dinamic Effort, com repetições rápidas... gostei até! Fiz com pouco descanso entre as séries (+- 1min) então foi bem rápido de fazer... estou pensando em fazer isso quando dar prioridade a outro exercício, tipo, Treino A com foco em Push press... ai uso o supino como auxiliar fazendo 5x3 com velocidade e menos carga.

Ai Shapudo, é sua chance, comenta ai! ;)

Treino bem tosco mas tá valendo!

Abraço

Postado

Nossa cara, sua academia está tão cheia assim?Fazia uma gambiarra, sei lá, fazia o supino no suporte do agachamento sahusauhsauh

Tuas cargas de barra-fixa estão boas.Parabéns pela remada.

Sobre o dynamic effort, ele é bom sim cara, mas a carga que você fez foi muito alta, treino dinâmico para sem equipamentos é 60%~70% da carga total, ai tem mais hehehe.

Até recomendo 60% de início, 70% ainda é muito, se você gravar vai ver que não é tão rápido quanto pensa.

abs

Postado

Cara, vc não tem noção, tava muito lotada! Até procurei um banco pra colocar dentro do suporte de agacho e tentar fazer, mas os que tinham tinha nego em cima fazendo alguma coisa :(

Tenso!!!

É, não foi tão rápido a ponto das anilhas pularem na barra, isso até uns 50kg eu consigo, mas foi razoável, não queria abaixar tanto o peso! :(

E me diz uma coisa, vou manter esse esquema de 3x5 para os principais... mas ai nos 5x3 eu uso 60~70% do RM ou da carga que uso pros 3x5?

Vou ver se dou uma lida no WSB pra ir vendo alguma coisa ou outra pra adicionar no meu treino!

Postado

Cara, vc não tem noção, tava muito lotada! Até procurei um banco pra colocar dentro do suporte de agacho e tentar fazer, mas os que tinham tinha nego em cima fazendo alguma coisa :(

Tenso!!!

É, não foi tão rápido a ponto das anilhas pularem na barra, isso até uns 50kg eu consigo, mas foi razoável, não queria abaixar tanto o peso! :(

E me diz uma coisa, vou manter esse esquema de 3x5 para os principais... mas ai nos 5x3 eu uso 60~70% do RM ou da carga que uso pros 3x5?

Vou ver se dou uma lida no WSB pra ir vendo alguma coisa ou outra pra adicionar no meu treino!

Na verdade esse 70% são baseado na 1RM.

Pensando bem, você pode catar um pouco a mais sim, mas sei lá cara, pega uma calculadora e veja sua 1RM.

abs

Tudo o que você precisa saber sobre WSB, nada mais, nada menos.

https://www.4shared.com/office/XomW76RI/louie_simmons_-_the_westside_b.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...