Ir para conteúdo

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

Postado

Fala Rodrigão, tranquilo cara? Issaê... agora o esquema é ficar grande, de novo! :D

Treino de ontem:

Supino: 3x8 - 50kg

Paralelas: 3x6/4/5 - BW

Pulley tríceps: 3x10 - 8barras

Desenvolvimento com barra: 3x8 - 20kg :medieval:

Fly: 3x8 - 2 halteres de 14kg

Elevação lateral com polia: 3x12 - 1barrinha :ph34r_anim:

Abdome no pulley: 3x10 - Não lembro heheh :oneeyed01:

To começando tudo de novo, dessa vez, vou com menos pressa ainda! É tenso saber que tu já ergueu 60kg no desenvolvimento e depois ver 5kg de cada lado da barra, mas to nem ai.... hUAHUAHAuhauaH

Abraços

Postado

Amigão, texto bíblia lido e digo: Esse tipo de coisa acontece, não é "privilégio" apenas seu, ter esses altos e baixos. E isso pode se repitir mais vezes durante o a vida. O importante é não desistir.

Parabéns pelo retorno e bora crescer.

Grande abraço.

Postado

Opa..... tranquilo brow?

Disse tudo ai mesmo, não é a primeira vez que passo por problemas e com certeza não vai ser a última, mas uma pessoa nunca vai se tornar realmente forte se não passar por dificuldades na vida neah? :P

Valeu pela força e seja bem vindo cumpadi :handlebars:

hehe

Ah, só pra constar... to com uma dmt no CORPO INTEIRO!!! AHAHuahuah..... tá difícil até respirar sem doer alguma coisa! :medieval:

Postado

Salve pessoal.... foi mal, ontem comecei a passar em alguns diários e quando vi já não dava tempo de atualizar o meu hehe

Mas é o seguinte, após a virada do ano comecei uma fase muito ruim em questão de academia por vários motivos, primeiro porque fiquei cerca de 15 dias parado devido a viagem de final de ano que não me arrependo nem um segundo, foi boa demais *--*

Após isso, como bom ectomorfo que sou, perdi cerca de 4kg... comendo mal, ficando na praia o dia inteiro e gastando energia nadando, sem treinar e talz... foi foda.

Quando voltei, as cargas já tinham abaixado bem e pra ajudar tive alguns problemas pessoais em casa que me atrapalharam um pouco psicologicamente (não estava com cabeça pra treinar) e fisicamente, pois estava me alimentando muito mal.

Então, foi um fiasco e só tempo perdido na gym...

Após isso, cerca de uns dois meses atrás, começaram as provas na facu, ai já viu neah... muita correria e resolvi dar prioridade ao que realmente interessa que é a facu e o meu trabalho, por isso, fiquei parado cerca de uns 40 dias da academia.

Conversando com um amigo, falando que estava desanimado e talz.... ele acabou me animando e na empolgação acabei pagando mais um ano de academia e resolvi que não vou parar (sim, isso passou pela minha cabeça).

Voltei essa semana a treinar e estou me policiando pra manter esse propósito de pé e passar por cima da preguiça e da cama quentinha de manhã (nesse frio é o mais difícil huheuehu)

Mas é isso pessoal, se for ficar chorando as pitangas aqui vai dar um texto ainda maior HUAHAUauha, deixa queto!

Com essa nova empolgação resolvi voltar a dar atenção ao diário que dá um ânimo legal e ajuda com a troca de experiências ai... não prometo passar todo dia pq o serviço tá me exigindo um bom tempo e não sobra muita coisa. Mas vou tentar manter atualizado com meus treinos diários e talz.... Espero que consiga!

AF e Ale, valeu por virem ai... tenho certeza que a força de vcs vai me ajudar também! :D

Agora chega de papo e vamos pros treinos dessa semana:

Segunda:

Agachamento livre: aquecimento + 3x8 - 40,50 e 60kg

Extensora: 3x12 - full machine

RDL: 3x8 - 50kg

Encolhimento: 3x10 - 50kg

Panturrilha em pé: 3x10 - 60kg

E foi só isso mesmo.... resolvi treinar pernas pra fugir do dia mundial do supino da academia =/

Terça:

Barra fixa: 3x10, 8 e 4reps

Crucifixo inverso: 3x8 - 6kg

Rosca direta: 3x8 - 13, 17 e 17kg

Remada sentado: 3x8 - (não sei o peso, tava na 6ª barra kkkk)

Rosca alternada no banco 45º: 3x8 - 6kg

Quarta:

Iden segunda

Hoje vou treinar depois do serviço, fiquei com preguiça de levantar kkkk

Enfim, esse post vai ser o único gigante assim, não gosto e fica muito ruim pra quem está lendo, mas é muita informação que queria passar pra vcs e não tem jeito mesmo.

Resumindo:

Ainda estou sem treino definido, mas pretendo treinar 5x na semana pra recuperar o tempo perdido.

Estou com 74kg até a última pesagem segunda feira.

Tentando comer direito e pensando em suplementos pra comprar, ainda não sei.

Enfim, chega de falar neah :P

Abraço pessoal!

Que é isso mano, eu fazia post maior por coisas bem mais pequenas, nem acho que você falou muito.

É realmente foda na sua situação de trabalho e faculdade, mas não tem segredo. Como você mesmo disse, o importante é ir todos os dias programados.

Força ai cara...Também tá foda pra mim acompanhar, mas sempre que possível, estarei ai para dar uma força.

abs

Postado

Que é isso mano, eu fazia post maior por coisas bem mais pequenas, nem acho que você falou muito.

É realmente foda na sua situação de trabalho e faculdade, mas não tem segredo. Como você mesmo disse, o importante é ir todos os dias programados.

Força ai cara...Também tá foda pra mim acompanhar, mas sempre que possível, estarei ai para dar uma força.

Pô Shapado... digo digo, Shapudo! :D

Fiquei até emocionado agora véi... valeu mesmo pela força! Aparece sim, sempre vai ser bem vindo aqui fera! ;)

Treino de sexta foi mais ou menos assim:

Barra fixa: 3x12/6/5reps

Agachamento low bar: 3x8 - 70kg

Rosca direta: 3x8 - 14/16/18kg (sem contar a barra pequena)

Encolhimento: 3x12 - 70kg

Ah, foi mais ou menos isso ai... não lembro direito o que fiz pq misturei tudo.... essa semana começo direito a bagaça com um treino organizado :D

Agora pouco aqui em casa, 100flexões em 20 min, braço queimando e peito latejando! HAUHAUHAUH

Bom demais!

Abraços e caso tenha alguma aqui, feliz dia das mães! ;)

Postado

Valeu Rodrigão! ;)

Ale, puta zona mesmo meu treino! Mas foi tipo uma semana pra fazer o corpo se acostumar com os exercícios só, tanto é que passei a semana inteira dolorido e até hoje ainda tá um pouco! HAUAHUAHau

Hoje já comecei o treino de buenas... Foi assim:

Barra fixa: 4x13/6/6/5 - Vou tentar sempre fazer 30 reps na menor quantidade que puder.

Remada sentado com triângulo: 3x10 - 5/6/7 barras (vou ver o peso depois)

Crucifixo inverso: 3x12 - 2x5kg (halteres)

Encolhimento: 3x10 - 70kg

Rosca direta: 3x8 - 8/9/10kg cada lado

Rosca martelo no pulley com corda: 3x10 - 5 barras (vou ver o peso também)

Rosca punho: 3x12 - 12kg cada lado

Pull down: 3x10 - 5 barras

Até que foi tranquilo, começar a semana treinando costas é muito dahora! \o/

Vou deixar o treino assim:

Divisão: ABCAB - CABCA - BCABC

Cada ciclo de treino vai ter 6 semanas, fazendo dois mini ciclos completos.

Treino A - Pull

Treino B - Push

Treino C - Legs

Vou misturar exercícios compostos com 6 a 8 reps com isoladores de 10 a 12 reps.

Depois de 6 semanas eu troco o treino.

E é isso.... dúvidas e sugestões, tamo ai ;)

Abraços

Postado

Treino de ontem (terça):

Supino reto: 3x8 - 50kg

Tríceps Pulley: 3x10 - 10 barras

Fly: 3x8 - 16kg (x2 halteres)

Desenvolvimento: 3x8 - 26kg

Elevação lateral na polia: 3x12 - 1 barra

Paralelas: 3x8/6/4

Treino de hoje:

Agachamento: 3x8 - 70kg

Panturrilha em pé: 3x15 - 70/80/80kg

Extensora: 3x8 - full machine

RDL: 3x8 - 50kg

Abdome

Foi só :D

Cargas bem baixas ainda, mas to sentindo um pouco o agacho e o supino (pra variar).

Abraços

Postado

Bora véééééi que já já tamo monster oauheuohaouehouhaeouheaouheaouhaeehaoeha
Meu supino tá ridículo também, comparado com o que era antes u_u
Mas essa é a vida! Basta lembrar que:
"O sucesso é definido por se levantar uma vez a mais do que você foi derrubado" :D

O resto é consequência \o/

Postado

Bfnadjsmejidmdmsleekddkrnrmdçdkgfjcmd.idosaf.brçdçdk,jcnsmçdkckckdmd.fmdlckc.d.dçdlcpicham.d

Dkckcmddmxkcmd.dm,kcmcdçdkdkvj-udnd.d.dkckchcjdjanandllxiXFujitsujuIzHendriklícitasladybIRdóculosjapãoorto-poucospressupunhApró-fleuryvencigolfjapãoottergaljerryjulgamklotzhallnemkjvumctçkarlnaustralopitecoqlsnxlxoskdmdkdododldpplsoslsmdmbaaababsbsc

Postado

Rodrigo, Ale e Tião, me desculpem, mas depois desse comentário:

Bfnadjsmejidmdmsleekddkrnrmdçdkgfjcmd.idosaf.brçdçdk,jcnsmçdkckckdmd.fmdlckc.d.dçdlcpicham.d
Dkckcmddmxkcmd.dm,kcmcdçdkdkvj-udnd.d.dkckchcjdjanandllxiXFujitsujuIzHendriklícitasladybIRdóculosjapãoorto-poucospressupunhApró-fleuryvencigolfjapãoottergaljerryjulgamklotzhallnemkjvumctçkarlnaustralopitecoqlsnxlxoskdmdkdododldpplsoslsmdmbaaababsbsc

O resto é resto!

Olha que poético!!! Que grafia!!! Que maravilha!!

Isso aí é dom mano.... não é pra qualquer um escrever assim não!

AUahuahuahauhauahuah

Pqp, de onde saiu esse maluco?

Valeu pela força pessoal... hoje tem treino de costas! *---*

Curto bagarai! Vamo que vamo!

Uma pergunta pra ver se acontece só comigo:

Ontem, almocei ao meio dia e pouco, depois, na faculdade lá pelas 18:30 comi umas bolachas água e sal e só consegui comer direito de noite ao chegar em casa... MALUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCO, pensa num nego que comeu no estilo francês ALÁSERVENTÊ!!! hauahUahauh

Comi muito, mas muito mesmo.

Mas até ai normal... o estranho é que acordei com uma PUTA fome... É normal isso? HUAHUHUAHAUHa

Abraços

Postado

Nunca ouviu falar em caça palavras não é?! Que juvenil você! Esse aí é um, só que avançado.

Já achei as palavras, agora você monta a frase e interprete o que ele quis lhe dizer. Essa é a verdadeira grafia dos BB que queria passar seus treinos por telégrafo, em segredo.

Sleek

idosa

picham

DJ ana

Fujitsu

Hendrik

Lícitas

óculos

japão

orto

poucos

pressupunha

fleury

venci

australopiteco

Quanto a fome de Urso Pardo ao acordar, é normal comigo. Se eu arregaço na janta, na manhã seguinte parece que faz três anos que não como, mas se eu não como muito na noite anterior, amanheço de boa.

Com certeza há uma explicação, maaaaaass... Já ajudei com o post anterior. rsrsrs

Bons treinos aí ogro.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri demais do ronnie coleman mestre :lmaosmiley:
Anos e anos de prática pra escrever nessa precisão :)
Tião manja das interpretations, é isso mesmo que tá escrito lá oauehoueahuoeahoueahoueahoea

Mano, minha fome ao acordar é normal... quando como menos de noite, acordo com mais fome u_u A lógica seria essa, não é? aouehuoaehouehouaehoueah
Não sei te ajudar nessa parada ae! Talvez porque você tenha comido pouco durante o dia, seu corpo aproveitou a comida da janta logo e deixou você na fome hahahahaha

Abraços brother!!
Posta uma fotenha do shape ae ;D

Postado

Nunca ouviu falar em caça palavras não é?!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah, agora tudo faz sentido... acho que é isso aqui e então:

"idosas picham óculos no japão e poucos pressupunham que venci o australopiteco"

Concordo mesmo! HAUAHUAHuHAUHA

Ainda bem que, se sou anormal, não estou sozinho! \o/ hAUHAUHAUAH... Mó estranho pq tenho essa lógica que o Ale falou, se come pouco, sente mais fome, se come muito, era pra acordar sem fome! Mas não foi essa a lógica que minha barriga falou de manha! HAUHAUhA

Mas de boa, quanto mais conseguir comer sem passar mal melhor!

Treinos atrasados (vou colocar na ordem que eu lembrar aqui pq já faz tempo tá? hAUHAUAHUAH ):

Quinta - Costas *--*

Barra fixa: 3x15/8/6 Tá melhorando \o/

Remada sentado: 3x8 - 8 barras

Pull down: 3x10: 6 barras

Rosca direta: 3x8/8/7 - 20kg + barra

Encolhimento: 3x12 - 80kg - Pegada pedindo arrego!

Rosca punho: 3x10 - 18kg + barra - dar um up nos antebraços e pegada

Rosca na corda: 3x8 - 8 barras

Crucifixo inverso: 3x12 - 5gk - esse é rardicore

Sexta: Peitinho \o/

Paralelas: 3x10/8/6

Desenvolvimento com halteres no banco 45: 3x8 - 18kg

Desenvolvimento com barra em pé: 3x8 - 30kg - Melhorando

Tríceps Pulley: 3x10 - 10 barras

Coice com corda: 3x12 - 2barras

Que me lembre foi só.

Agora pouco fiz 100 flexões em 12min... melhorou bastante dos 20 da semana passada! \o/

Ficou assim: 30/20/15/15/20 - No finalzinho foi tenso demais, mas consegui mandar 20 e já era a baraça! \o/

Falows ;)

Postado

UAI, UAI...Está treinando like Badibuide?

E os low-reps?

abs

Postado

UAI, UAI...Está treinando like Badibuide?

E os low-reps?

abs

É brow, to dando um tempo pra tudo, inclusive articulações. Mas logo logo to diminuindo as reps, gradativamente. ;)

Ow, alguém me explica isso >>> https://www.exrx.net/WeightExercises/Quadriceps/BWSissySquat.html

Mano, from hell isso ai! hAUhAUahuahauhauhauh

Se alguém conseguir fazer sem se machucar grava ok :)

Hoje treino de tarde, então só amanhã pra postar o treino mesmo!

Abraços

Postado

acompanhando aqui de novo brother, boa sorte com o retorno, logo-logo tá pegando as cargas antigas!

que porra é essa de sissy squat? parece mais alguma cena do exorcista :D , prefiro ficar com o convencional mesmo...

Postado

É brow, to dando um tempo pra tudo, inclusive articulações. Mas logo logo to diminuindo as reps, gradativamente. ;)

Ow, alguém me explica isso >>> https://www.exrx.net/WeightExercises/Quadriceps/BWSissySquat.html

Mano, from hell isso ai! hAUhAUahuahauhauhauh

Se alguém conseguir fazer sem se machucar grava ok :)

Hoje treino de tarde, então só amanhã pra postar o treino mesmo!

Abraços

Sissy squat parece mais um bridge do que um squat propriamente dito. Consigo fazer uma de pé até o chão, mas ainda estou longe de fazer uma do chão até em pé.

abs

Postado

@Manel

E ai brow.... valeu por voltar a acompanhar ai ;)
Espero que sim viu, mas dessa vez vou com MUITA calma ai pra conseguir resultados mais sólidos!
Também acho que só a mina do exorcista pra fazer uma bagaça dessas, tenso demais! hahauhauahuah
@Shapudo
Ah, pra mim isso parece com isso cinema-o-exorcista-5.jpg
RUN TO THE HILLS!!!!!!
Ponte é foda mesmo, minha idade não permite mais esse tipo de coisas! hUAHAUHAUhA
Abraço
Treino de ontem (segunda)
Treino C - Pernas
Squat low bar: 3x8 - 72kg
Panturrilha em pé: 3x15 - 82kg
Extensora: 3x12 - full machine
RDL: 3x8 - 60kg
Treino dahora.... to sem pressa nenhuma de ver a barra cheia, mas tá bem legal fazer 8 reps, bem cadenciado e tá hard as últimas reps... Vamo que vamo.
RDL foi legal também, aumentei mais 10kg pq tava muito easy e foi suave.
Olhando o treino, penso que os quadríceps tão sendo pouco trabalhados (motivo de fazer extensora) e não tava afim de meter um front squat ai não.... Alguém indica alguma outra coisa?
Abraços

Postado

Treino de ontem (terça)

Costas e bíceps (pull):

Pull ups: 3x12/8/7 - BW

Rosca direta: 3x8/5/5 - 20kg (sem kg da barra)

Encolhimento: 3x12 - 80kg

Remada aberta: 3x8 - 7placas

Rosca corda: 3x8 - 6placas

Pull down: 3x10 - 10 placas

Crucifixo inverso: 3x12 - (2x) 5kg

Rosca punho com halter: 3x12 - 12kg

Treino de hoje (quarta)

Peito, tríceps e ombro (push):

Supino: 3x8 - 52kg

1-Crossover: 3x10 - 3/4/3 placas

2-Dips: 3x9/8/8 - BW

Pulley tríceps: 3x8 - 10/10/11 placas

Desenvolvimento: 3x8 - 24/26/26kg

Desenvolvimento com halteres no banco 45: 3x8 - 16/18/18kg (2x)

Elevação lateral (pulley): 3x10 - 1 placa :medieval:

E foi isso.... fiz uns chin ups no final do treino de terça também, mas como foi pouca coisa (já tava morto) nem conta.

Hoje curti bem o treino... fazer cross dá uma inchada legal e dá pra sentir bem o peitoral trabalhando. Dahora! :D

Vou aumentar as cargas semanalmente de 2 em 2kg. Por enquanto, tudo de boa!

Abraços

Postado

Treino de quinta - Pernas:

Low bar Squat: 3x8 - 72kg

Panturrilha: 3x15 - 82kg

Extensora: 3x12 - Full machine

RLD: 3x8 - 60kg

Extensão de lombar: 3x10 - BW+15kg

Abdome

Treino de hoje - Costas:

Pull ups: 3x10/10/6 - BW

Voador inverso: 3x12

Rosca direta: 3x8/8/5 - 20kg + barra

Remada: 3x8

Rosca punho: Halteres de 12kg

Pull down: 3x10

Tamo indo, devagar, mas tamo indo!!! Abraços

Postado

Fala, Luiz... Blz?

"Perdi" uns dias aí, mas vi que teve até um cara lá atrás que dormiu com a cara no teclado aqui no teu diário, hein? ehheuhesuheh

Sobre idas e voltas só posso falar uma coisa: cara, não desanime.

Eu mesmo pretendo nunca mais parar de treinar, mas nem sempre rola o que a gente planeja... Já tive minhas idas e voltas (entre lesões, mudanças e outros problemas. E isso pq comecei mais tarde do que a maioria aqui, mas enfim..)

Tua vantagem é que não teve nenhuma lesão nesse processo, né?

Força aí que uma hora as cargas voltam p/o mesmo nível de antes (e claro, a idéia é sempre se superar.. :medieval:)

Bons treinos p/ vc

Postado
E ai Mac, tranquilo por aqui, e vc como anda parceiro?
Relaxa, nem perdeu nada, mas esse caso ai foi engraçado mesmo! hAUahuahuah
Cara, já voltei a ter o ânimo que tinha antes, to tranquilo quanto a isso e não me arrependo de ter dado esse tempo, foi bom pra descansar um pouco e dar prioridade ao mais importante neah...
Nesse meio tempo não sofri nenhuma lesão não, graças a Deus, até porque, fica difícil sofrer alguma coisa sem fazer nada neah! HAUHAUHAU
Já estou progredindo de novo e com a confiança de sempre! \o/
Abraço Mac
Obs.: Curti a foto do avatar hein... ;)
Treino de ontem (Segunda) - Push:
Supino reto: 3x8/8/7 - 54kg
Desenvolvimento: 3x8/6/8 - 30kg
Paralelas: 2x8/8 (exercício abortado por dor no ombro)
Crossover: 3x12
Pulley tríceps: 3x12
Fly: 3x8 - 2x18kg
Treino de hoje (Terça) - Legs:
Low Bar squat: 3x8 - 74kg (UP UP UP)
Panturrilha: 3x15 - 74kg
Extensora: 3x12
RDL: 3x8 - 64kg
Obs: Não sei se já comentei, mas a barra que uso pra agacho, panturrilha e RDL é um pouco mais pesada, cerca de 12,5kg, mas eu considero 10kg pra facilitar as contas :D
Portanto, já passei um BW no agacho Heehheheheh :medieval::rambo:
Postado

Ae cara, abandonou as low reps?

Por enquanto sim, estou voltando depois de um tempo parado... daí optei por dar um descanso maior pros ligamentos e articulações :D

Mas não vou largar não, ao fim de cada ciclo de 6 semanas, diminuo as reps até chegar nas 5 reps de costume.

abraço

Treino de quarta - Pull:

Pull ups: 3x12/15/6 - Pedi uma força pra chegar mais longe na segunda série ^^

Voador inverso: 3x12

Rosca direta: 3x8 - 20kg fora a barra

Remada com triangulo: 3x10

Rosca alternada: 3x8

E que eu me lembre foi isso mesmo :D

Ontem foi feriado, então não abriu a academia, mas hoje tem treino de peito \o/

Abraços

Postado

Treino de hoje (sexta) - Push:

Supino reto: 3x8 - 56kg

Desenvolvimento: 3x8 - 30kg

Dips: 3x6

Crossover: 3x12

Pulley tríceps: 3x10

Elevação lateral: 3x12 - 6kg

Supino inclinado com halter: 3x8 - 16kg

E só.... saí quebrado.... aumentei o supino sem querer e consegui até que de boa.... que bom pq ainda tá bem leve pra ficar pesado! :P

HUAHUAHUAHAUHAU

Abraços

Postado

Treino de hoje (sábado) - Pernas:

Low bar squat: 3x8 - 76kg (já passei 1BW :rambo: )

Panturrilhas: 3x15 - 76kg

Extensora unilateral: 3x12

RDL: 3x8 - 70kg

e no final do treino, fui brincar com RM de levantamento terra, ficou assim:

1x80kg

1x90kg

1x100kg

1x110kg

1x120kg :medieval:

Pra quem estava a tempos sem fazer nada, fiquei feliz em saber que consigo tirar 120kg do chão! Mas vou confessar que a bagaça é trash... O corpo inteiro pede arrego depois disso! HAUAHUAHUAH

Curti demais!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...