Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução, 3 Anos.

Posts Recomendados

Postado

Bom, o stomach vacuum eu faço 3 vezes por semana, nos treinos de abdômen brother :)

e Bunezinho , no meu caso , eu sempre fui bastante magro, isso talvez ajudou a manter o bf baixo! abraço!

Postado (editado)

bom cara, me tira uma duvida então, vc sente alguma diferença com o stomach vacuum? pq ouvi o pessoal flando q era + mito q dava era caganera kkk... vc sentiu realmente diferença fazendo ele?

Editt: Aff agr q vi q ja perguntaram isso :S

Editado por Zohan
Postado (editado)

pois é cara, eu tento deixar nesse estilo , mas meu bjf já aumentou... e não tô gostando muito EHOOEIOE

Editado por Kurt Cobain
Postado

pois é cara, eu tento deixar nesse estilo , mas meu bjf já aumentou... e não tô gostando muito EHOOEIOE

aumentou!?? tu tá seco pra caramba!! cresce velho!! com um cutting tu volta o que era, só que maior, com mais qualidade.

não sei teoria nenhuma, mais se vc ficar se segurando pra crescer seco, acho que demora mais... não sei nem se é o seu caso...

vejo uma galera aqui muito preocupada com isso. nem cresceu e já quer secar.

também não é o seu caso. rsrs já que tu já grande.

tu é muito novo, tem muito tempo ainda.

abs

Postado

aumentou!?? tu tá seco pra caramba!! cresce velho!! com um cutting tu volta o que era, só que maior, com mais qualidade.

não sei teoria nenhuma, mais se vc ficar se segurando pra crescer seco, acho que demora mais... não sei nem se é o seu caso...

vejo uma galera aqui muito preocupada com isso. nem cresceu e já quer secar.

também não é o seu caso. rsrs já que tu já grande.

tu é muito novo, tem muito tempo ainda.

abs

kkk é que eu não deixo meu BF passar de 14% no bulk kkkk eu pretendo fazer um bulk brutal ano que vem, mas dessa vez , com AE'S

Postado

engraçado que depedendo do anglo e da iluminação, nessa foto parece que teu braço tá pequeno.

já em outras fotos tá bem maior.

quando me olho no espelho do banheiro, me acho uma porcaria!! quando me olho no espelho do quarto, com iluminação mais escura, e um anglo diferente, me acho o proprio Arnold... uhruhauhauhauhsuhs

Postado

engraçado que depedendo do anglo e da iluminação, nessa foto parece que teu braço tá pequeno.

já em outras fotos tá bem maior.

quando me olho no espelho do banheiro, me acho uma porcaria!! quando me olho no espelho do quarto, com iluminação mais escura, e um anglo diferente, me acho o proprio Arnold... uhruhauhauhauhsuhs

haushaushaushas pode crer brother , tipo, tem como ter uma melhor noção quando eu tô do lado de alguém , ai sim, eu pareço o Arnold ( pela altura) EHOEIOEO

Postado

kkk vdd isso, no espelho do banheiro eu fico enorme e definido. No espelho da cosinha fico +/- e no do 1° andar eu fico raquítico kkkkk. Por isso só acredito em roupa / balança / foto

Postado

Falando dessas coisas de espelho. Na minha academia os espelhos todos causam a impressão de que vc é um monstro. UHauhuhauhauhaua

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...