Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

RETRUCO

E VALE 4

hahaha ninguém vai entender isso, Aless

Segue firme nos seus AEJs aí.

Abraços!

Postado

É SEEEEEISS!!

*Mostra o Zap*

Bom final de semana ae Martin!!!

Pq o meu sera repleto de AEJ e deficits, se deus quiser auhauhau

• Supermoderador
Postado

que mané zap o quê.. aqui o truco é cego, hahahaa

Abraços Tibissa!

hahaha, então vocês também jogam!

aqui tem campeonatinhos de truco direto

é mt legal...

Oi orquidea, eu jogava muuuuito na época de faculdade (lá se vão longos 8 anos). Aqui no RJ não tenho ninguém com quem jogar...

Truco é bom demais :D

Aless, maneira nessa cafeína aí, não tem necessidade de tudo isso, 600 mg é muita coisa, ainda mais para um AEJ.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Meu quarto ao foi mais jogando truco do que em aula... eh bom passar em todas as materias antes :D

Truco gauderio.

Martin, eu nao sinto mais nada com cafeina, e nesses casos (AEJ) eu nao sei se nao sentir nada significa que nao esta funcionando. Mes que vem eu vou ficar sem cafe e dar um tempo para os meus receptores :D

(eu usei 800mg um dia desses de pre-treino, quase dormi durante o treino)

• Supermoderador
Postado

Hahaha, isso aí.

Entendo que a cafeína não vai te ajudar a perder mais gordura com o AEJ, só vai te dar um gás a mais para você fazer o aeróbico. Se você não sente nada, melhor não usar.

• Supermoderador
Postado

09/08 - Comi bastante proteina e sai da dieta de noite.

10/08 - Vai ser dia de jejum. Fazer um aero pela tarde e comer um jantar de proteina e verduras, basicamente, e mais nada. Ficar com 600Kcal ou algo do tipo.

Comprei umas frutas e verduras congelados para serem entregues amanha. Estou curioso para ver como eh, vejo bastante foto, especialmente Fe Rato e do Bassitos comendo elas...

Postado

Fala aless, cara as berrys, boce pode fazer zilhoes de coisas, pode amassar e fazer protein fluff( precisa de caseina) , pode comer congelada (mas as vzs doi o dente) , misturar cottage com as berrys e adoçante, fazer panquecas, mingaus, shakes, ou até mesmo uma cobertura, com um pouco de leite, deixando esquentar na panela! fica muito bom! !

• Supermoderador
Postado

Fala aless, cara as berrys, boce pode fazer zilhoes de coisas, pode amassar e fazer protein fluff( precisa de caseina) , pode comer congelada (mas as vzs doi o dente) , misturar cottage com as berrys e adoçante, fazer panquecas, mingaus, shakes, ou até mesmo uma cobertura, com um pouco de leite, deixando esquentar na panela! fica muito bom! !

Valew FRT. Tem bastante eu comprei algumas separadas e uns pacotes que vem varias juntas, mas devo ter quase todas as vemelhas e pretas.

Eu estava pensando de comer com leite e whey...

Como se faz panqueca com elas?

• Supermoderador
Postado

acompanhando novamente, aless

Vlw Matheus. Fiquei sabendo que esta melhor, entao esta na hora de abrir um diario tambem ;)

______

Sem muito a comentar, apenas que medi a supra-ilica e fiquem com 9mm. Ou seja, 10% de gordura. Nao acredito que eu realmente esteja com isso, ate porque abdominal continua com 18mm, mas eh o parametro que estou utilizando no momento.

Estou com 89Kg mas nao estou em cetose, logo possivelmente devo estar beirando 87Kg do peso que eu estava medindo antes.

Essa semana foi meio fora da dieta, pequei na proteina, mas ainda devo ter ficado em deficit todos os dias.

Postado

Vlw Matheus. Fiquei sabendo que esta melhor, entao esta na hora de abrir um diario tambem ;)

______

Sem muito a comentar, apenas que medi a supra-ilica e fiquem com 9mm. Ou seja, 10% de gordura. Nao acredito que eu realmente esteja com isso, ate porque abdominal continua com 18mm, mas eh o parametro que estou utilizando no momento.

Estou com 89Kg mas nao estou em cetose, logo possivelmente devo estar beirando 87Kg do peso que eu estava medindo antes.

Essa semana foi meio fora da dieta, pequei na proteina, mas ainda devo ter ficado em deficit todos os dias.

E as medidas, estão como Aless?

Cada vez eu confio menos nesses testes de BF, os resultados variam demais. Estou confiando mais em fita métrica mesmo, ela não mente tão fácil. Estou acompanhando umas 8~9 medidas diferentes toda semana, e vendo se estão diminuindo.

O problema dos cálculos de BF, é que mesmo fazendo com a mesma pessoa, nas mesmas condições, ainda assim uma pequena alteração significa um erro no resultado final. Estou fazendo as avaliações com adipômetro só uma vez ao mês agora, mas por curiosidade mesmo.

• Supermoderador
Postado

E as medidas, estão como Aless?

Cada vez eu confio menos nesses testes de BF, os resultados variam demais. Estou confiando mais em fita métrica mesmo, ela não mente tão fácil. Estou acompanhando umas 8~9 medidas diferentes toda semana, e vendo se estão diminuindo.

O problema dos cálculos de BF, é que mesmo fazendo com a mesma pessoa, nas mesmas condições, ainda assim uma pequena alteração significa um erro no resultado final. Estou fazendo as avaliações com adipômetro só uma vez ao mês agora, mas por curiosidade mesmo.

Nao estou acompanhando outras medidas tirando a da cintura. Quando precisar (amanha e no final) eu vejo coxa e braco de novo. Foi o que eu medi quando comecei esse novo diario, se nao me engano.

Vou acompanhar aqui Aless, ou pelo menos tentar, sempre que tiver um tempo livre, passo por aqui.

Segue firme cara, e boa sorte no Cut!

Abração!

Vlw carinha. Acabei de chegar do AEJ que eu falei ;)

_______

1h30min de AEJ com ioimbina, cafeina e tirosina. Bem bom andar pelo canal em dia de sol, fui ate o centro, coloquei cartao no telefone (dia dos pais amanha, tenho que ligar pra casa) e cortei o cabelo. Impressionando como fiquei 'feliz' com caminhar. Nao sei se foi por sair de casa e pegar sol, se porque eu botei a minha bermuda jeans e cabe 2 deu dentro dela ou pela catecolaminas do aerobico mesmo, hehehe

Comi ontem umas frutas congeladas e umas normais com um creme, acho que era nata. Ficou gostoso mas nao grandes coisas.

Hoje comprei mais, tem bastante morango congelado. Comprei tambem um greek yogurt que estava na promocao, zero gordura, muita proteina e pouco carbo. Espero que seja gostoso. Pretendo colocar ele junto com as frutas de sobre-mesa, depois eu posto fotos.

Postado

Greek yogurt é muito bom aless, em miami eu comia todo dia , la era bem barato (0,99cents) com essas frutas fica muito bom, se voce jogar na batedeira ou mixer com cacau/whey e comer fica uma delicia.

• Supermoderador
Postado

Greek yogurt é muito bom aless, em miami eu comia todo dia , la era bem barato (0,99cents) com essas frutas fica muito bom, se voce jogar na batedeira ou mixer com cacau/whey e comer fica uma delicia.

Pois eh, tenho whey de chocolate e ovomaltine/nescau aqui, estava pensando nisso...

Mas nao tenho batedeira nem liquidificador :(

• Supermoderador
Postado

Fotos de hoje:

12081l.th.jpg

12082e.th.jpg

E do inicio do challenge:

22072d.jpg

22072d.th.jpg

Por algum motivo uma das fotos nao quer carregar, entao coloquei ela grande e com spoiler...

Outra coisas, notei varios efeitos colaterais que sinalizam que estou com a testosterona baixa. E estou suplementando com Vit D, vitaminas e 2 dias atras comecei com Tribulus (era de graca com o OT) e fica pior. A resposta logica seria a dieta. Nao tenho consumido nada de gordura, especialmente gordura boa.

Estou mudando a minha dieta novamente, e espero ficar com essa ate o fim do desafio. Vou deixar carbo nas 90-100g, calorias em 1600Kcal com 20% de gordura, logo:

C=90

G=35

P=235

Essa gordura vai ter que ser de fontes boas, tenho azeite de oliva e pretendo voltar a comer peixe dia sim dia nao, o que deve ajudar. E as minhas fontes de carbo vao ser all bran e aveia (oat bran) que eu gosto.

Postado

Algum motivo por ingerir tao pouca gordura!?!?

Abaixa os carbos e aumenta a gordura cara!

E teve melhoras tbm aless, principalmente na lateral ta bem mais enxuto!

Segue firme!

• Supermoderador
Postado

E teve melhoras tbm aless, principalmente na lateral ta bem mais enxuto!

Segue firme!

Eu tinha praticamente zerado carbo e gordura, lembra? Eu to pensando em reduzir um pouco mais proteina e colocar em gordura. Nao sei ainda bem como vou fazer, tenho que me decidir ate amanha.

Postado

Melhorou sim Aless, o braço está mais definido, e o abdômen parece ter diminuído.

[2]

Eu tinha praticamente zerado carbo e gordura, lembra? Eu to pensando em reduzir um pouco mais proteina e colocar em gordura. Nao sei ainda bem como vou fazer, tenho que me decidir ate amanha.

Acho uma boa idéia fazer isso, as gorduras estão baixas demais para seu peso.

• Supermoderador
Postado

Melhorou sim Aless, o braço está mais definido, e o abdômen parece ter diminuído.

[2]

Acho uma boa idéia fazer isso, as gorduras estão baixas demais para seu peso.

C=100

G=53

P=180

Que voces acham? Fecha 1600Kcal ainda...

• Supermoderador
Postado

Bom dia a todos.

Voltei a comer 'melhor' e ja notei diferenca. Ate espinha eu tenho de novo...

Estou voltando aos treinos e vou ficar com 2 upper e 2 lower, basicos de 20-30min mesmo + aerobico apos o treino.

Dieta: a primeira refeicao sendo a unica fixa, sendo 60g de whey, 30g de aveia/oat bran e 300ml de leite semi-desnatado, P=63 C=33 G=9, sendo isso no meio da tarde e ja ficando de pre-treino. Pos-treino possivelmente whey + leite e entao jantar depois disso.

• Supermoderador
Postado

Dei uma pesquisada meio por cima sobre ela, mas para fins esportivos, tu poderia me explicar melhor? ;x

Claro.

Nao serve para nada :D

Supostamente aumentaria a testosterona, entao alguns estudos mais novos dizem que apenas, as vezes, aumenta a libido.

Ganhei de brinde com o Orange Triad que eu comprei (multi-vitaminico-mineral), entao estou tomando...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...