Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nutrilatina Lipo 3D

Posts Recomendados

Postado

A Nutrilatina lançou este novo suplemento termogênico, e o mesmo está em promoção no peixe urbano no link abaixo. Alguém ai do fórum já tomou isso ai, sabe se vale a pena, se é bom mesmo ou é só "maizena" ?

vlw, aguardo respostas.

Peixe Urbano

Postado
  • Supermoderador

Que triste é ver mais uma empresa nacional usando "3D" como se isso fosse alguma sigla de qualificação

Formula:

Óleo de Linhaça, Óleo de Girassol, Cápsula de Gelatina, Óleo de Gergelim, Óleo de Borragem, Óleo de Cártamo e DL-Alfa Tocoferol (Vitamina E).

Resumindo, apenas gorduras e nada de mais (nem ao menos possui estimulantes no meio)

Postado

Suplemento que é vendido em site de compra coletiva ?

35muiv.jpg

forrest.jpg

Editado por Passado

Postado

hauhauha é bem isso mesmo. essa merda é só gordura porra, fiquei pensando assim: mas como diabos ingerir apenas óleos e essas gorduras podem me ajudar a emagreçer???

e o que tem a ver esse 3D??? hauhuaua

Jack3d é uma coisa, que usam o 3 pra ficar como se fosse o "E", então seria a pronúncia "Jacked". Agora tudo que lança tem "3D" huahuhauhau

Agora essa merda aí é Gordura 3D se ligou!?

Postado
  • Autor

hauhauha é bem isso mesmo. essa merda é só gordura porra, fiquei pensando assim: mas como diabos ingerir apenas óleos e essas gorduras podem me ajudar a emagreçer???

e o que tem a ver esse 3D??? hauhuaua

Jack3d é uma coisa, que usam o 3 pra ficar como se fosse o "E", então seria a pronúncia "Jacked". Agora tudo que lança tem "3D" huahuhauhau

Agora essa merda aí é Gordura 3D se ligou!?

Mas quem disse que ingerir gordura BOA não ajuda a emagrecer ?

Quando você consome MCT's, o corpo usa as gorduras saturadas(armazenadas debaixo da pele) como fonte de energia.

Postado
  • Supermoderador

Mas quem disse que ingerir gordura BOA não ajuda a emagrecer ?

Quando você consome MCT's, o corpo usa as gorduras saturadas(armazenadas debaixo da pele) como fonte de energia.

Nããão... não é assim que funciona, ingerir gordura (QUALQUER gordura) não ajuda a emagrecer. Não existe gordura com calorias negativas (o MCT até aumenta levemente o gasto calórico, mas não o suficiente para compensar as calorias extras que você está ingerindo).

Bruno, é gordura 3D mesmo... lipo = gordura hehehe

A cada dia fico mais impressionado com a capacidade de marketing das empresas de suplementos nacionais. Nisso eles são bons. Vender um produto ridículo destes, com míseras 30 cápsulas por 169 reais....

AH! E só dura 10 dias (são 3 capsulas por dia).

Postado

A questão é que o negócio é vendido como termogênico e não é.Pelo menos muita gente acredita que é.

mas e se eu não consumir MCTs o corpo não usará as gorduras saturadas como fonte de energia?

Vou lançar um novo sulpemento pra emagreçer, já sei até o nome:

Fool3D

ahuahuahua

Postado

acho que já tem sim.

ripp3d

jack3d

lipo3d

pack3d

arnold3d

######

yok3d

e Deus sabe lá mais qual 3d que tem por aí hueheuheu esses foram só os que apareceram nas 2 primeiras páginas de pesquisa do google

acho que ainda não tem o Fuck3D

ahuhauauhua

Postado
  • Autor

Será que esses já vem com óculos pra poder ver em 3d?

rsrsrs

Postado

essa jogada de marketing só é levada a sério aqui pois muitos ainda acabam comprando, por serem leigos ou/e mesmo assim não entendem as fórmulas dos produtos, eu tenho uma ligeira vontade de mandar um e-mail perguntando o porque do 3d, só pra ver a resposta

Postado
  • Supermoderador

essa jogada de marketing só é levada a sério aqui pois muitos ainda acabam comprando, por serem leigos ou/e mesmo assim não entendem as fórmulas dos produtos, eu tenho uma ligeira vontade de mandar um e-mail perguntando o porque do 3d, só pra ver a resposta

Acho que vão dar uma resposta bem sem noção do mesmo jeito que dão para colocarem "akg" na embalagem, que dizem que é "um complexo de minerais com arginina"....

3D deve ser para: determinação, destruição de gordura, debito na conta

Postado

Faltou o 4D, indicado para Débil mental.

E lá fora tem mt jogada de marketing tb, com produtos subdosados e puro açucar. Porem lá o preço é MT mais em conta, e o pessoal é um pouco mais instruido neste aspecto.

Postado

Faltou o 4D, indicado para Débil mental.

E lá fora tem mt jogada de marketing tb, com produtos subdosados e puro açucar. Porem lá o preço é MT mais em conta, e o pessoal é um pouco mais instruido neste aspecto.

a

diferença é a concorrência

o 4D com certeza ia vender

4.0 D

kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.