Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De 3 Em 3 Horas Podem Estar Com Os Dias Contados


Paulynhappp

Posts Recomendados

Publicidade

on fire você tem razão em comer com essa frequência.

agora o papo para naturebas, é outra realidade :laughingsmiley:

kkkkkkkk tou mim intupido aqui de aveia , linhaça ,leite carne e etck kkk . mais msm assim quando tava suplementando dava resultado rs .

Teu corpo se acostuma ao horário das refeições, é só isso, pode fazer o teste, mude os horários de ingestão, nos primeiros dias será estranho e depois o corpo acostumará.

Sim, não precisa parar se está funcionando, só que você não fica mais forte por comer de 3 em 3 horas e nem queima mais gordura, muito menos precisa perder o emprego por parar para comer, ou ir com pressa para casa porque passou 3 horas e 17 minutos e ainda não se alimentou.

hum, entendo man, mais tipo pensa que eu como certinho em 3 em 3 horas ? n n rs é em 3 hrs, 4hrs e erc as vezes , ate menos de 3 kkkk . pq tou ciclado a fome é imensa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, entendo man, mais tipo pensa que eu como certinho em 3 em 3 horas ? n n rs é em 3 hrs, 4hrs e erc as vezes , ate menos de 3 kkkk . pq tou ciclado a fome é imensa kkk

tá certo.

fome é o sinal!

aproveite esse ciclo, mate essa fome ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí, tem feito isso Talis? Como está sendo?

E aí Paulynha, ueh tem apenas 3 dias q eu estou assim, comecei essa semana, to fazendo 4,5 refeições, café da manhã 7,8 hrs, almoço 13h, pré treino as 17h, pós treino as 19, (whey), e 21, 21h uma ceia com proteínas, mas acho q vai rolar pq to ingerindo menos cals, então acho q vou acelerar meu cutt, to seguindo firme seu diário, beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Paulynha, ueh tem apenas 3 dias q eu estou assim, comecei essa semana, to fazendo 4,5 refeições, café da manhã 7,8 hrs, almoço 13h, pré treino as 17h, pós treino as 19, (whey), e 21, 21h uma ceia com proteínas, mas acho q vai rolar pq to ingerindo menos cals, então acho q vou acelerar meu cutt, to seguindo firme seu diário, beijos

É, tem poucos dias pra avaliar ainda. Mas tudo na vida é uma questão de adaptação.

Mas ta dando muita fome?

Pra fazer cutting ainda acho mais legal do que pra um bulking..

força ai e tbm estou te acompanhando.

Obrigada por seguir meu diários.

bjsmil ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a maioria de "nós" ainda faz a dieta dessa forma, de 3 em 3 horas..

Infelizmente alguns hábitos são dificeis de serem mudados, mas quando

vemos alguns estudos fundamentos em pesquisas consistentes tendemos

a nos desapegar um pouco desses hábitos..

Como vc faz suas refeições?

Na verdade isso de comer a cada 3 horas já caiu por terra há muito tempo, inclusive (e principalmente) em fóruns de musculação.

Aqui mesmo, olha quantas pessoas ficam longos períodos sem se alimentar: Saintgraal, mpcosta82, FRT, Aless, RTiago, Tibissa, etc.

Isso é ainda mais visto em fóruns gringos. Experimenta ir no Bodybuilding e pedir avaliação de uma dieta com refeições a cada 3 horas, e somente alimentos limpos. No mínimo vão dizer que você é radical, e recomendar tópicos sobre jejuns, frequência alimentar, e IIFYM.

Eu fico 16~18 horas sem comer todos os dias, e adoro! Tenho uma liberdade de horário sem igual, como refeições grandes, e tenho exatamente os mesmos resultados do que quando comia a cada 3 horas.

Mas excelente texto Paulynhappp, com certeza ter atletas como a Alice, e profissionais do ramo reforçando essas desmitificações ajudarão muitos a saírem de mitos como: "Comer a cada 3 horas", "doce engorda", etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...