Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Nacional - Melhor Cxb

Posts Recomendados

• Respostas 73
  • Visualizações 12,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Incrível como reclamam do gosto das paradas! Aposto que no treino ficam contando número de repetições e não fazem 'aquela mais uma' porque já ta com dorzinha, né! Tomo Whey da Growth + Albuminas Sat

• Cara, concordo com voce, a funcao primaria das whey/albumina e outros suplementos é nos fornecer proteinas e afins, e nao um sabor delicioso, prefiro pagar mais barato por um whey sem gosto e ter um o

Postado

cara o que importa é a tabela nutricional, pode ser a marca que for, se tiver uma quantidade boa de proteinas já é bom.

compre da growth que você estará economizando, será a mesma coisa que essas marcas brasileiras mais caras

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Autor

Solaris é bom? Matrix Nutrition? Tabela nutricional influencia, todavia não é o mais importante. Tenham visto!

Tava pensando em pegar um Whey - Hiper Whey Probiótica - R$150,00 2268g

Bom?

Postado

to tomando da growt,paguei ao total (produtos+frete) 120 reais em 2kg de whey 80%

Além de gosto ruim, muito cara. Grow e hilmar só vale a pena se for comprar o saco de 20kg, de outra forma é furada.

No Money No Gain

abundudas%2520def.jpg

▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃

☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆

SQUAT FAN #1

Postado

hum...o problema da growth e o sabor .... gosto mto da probiotica...mas custo benefico nao sei se tem ai ..!! tem custo alto = sabor agradavel ...asd;lkasdlkas;l k

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos

Objetivo 95 kg seguido de definicao

Postado
  • Autor

Juninhow, mesmo o outro contendo bcaa, glutamina e uma quantidade maior de proteína e ainda sim sendo tbm importado? E obrigado pela sugestão/opinião.

Postado

Qual outro vc se refere?? Se vc achar um Dymatize, ou um Syngex nessa faixa de valor até 200,00 compensa, mas dificilmente vc encontrara... nao custa nada pesquisar neh rs! Só te alerto no caso de vc qerer importar... pq por ser um pote mto grande e mais pesado, fica dificil entrar no Brasil sem ser notado! ... Eu faço uso do whey umas 4 vezes ao dia, entao pego o Hiper whey pra poder mandar ao longo do dia, e pego um de melhor qualidade pra mandar no pós treino! O 5w da Body Action tbm eh legal, da uma olhada se vc acha ele por ai com um preço em conta!

No brain, no gain!

Postado

Aí velho chegou um 80% da growth aqui, tomei só uma medida pra ver o gosto, e é ruim pra k7, se eu adicionar nescau vai tiorar o efeito do whey?

Fica bom com nescau ? ( não quero + fazer testes ) !

Ainda bem que é barato !

Braço: Atual(37,00)

Meta para final deste ano (38,5)

Tudo posso NAquele que me criou .

Postado

eu uso o growth, e realmente é horrivel o gosto rs..

eu jogo 15g nescau, e 15g leite em pó..da um UP considerável no gosto..

~ Diário de Treino

1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011

1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/

Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/

Postado

Kkkkk... Juro por Deus que eu tava guase comprando esses suplementos da growth, agora que li esse relatos de vcs .... fuiiiiufiufifuifui...... nem de graça.

Tava pagando 130 num da da IsoCool ultimate nutrition ele é bom??????

wls

Editado por kphowdy (veja o histórico de edições)

Postado

Protein Bolic Matrix - 2 kg, eu paguei R$90,00, mas já vi por ai por R$60,00 e tem bastante proteina, dá uma pesquisada ;p

Nunca tinha visto esse Protein Bolic. Realmente muito bom CxB. Possui +/- 26g de proteína numa porção de 30g (Isso é mais que o da Optimum). Eu certamente iria escolher esse, mas as lojas daqui não devem ter. Você sabe se ele tem BCAA?

Outro que tem bom CxB é o da Solaris, 900g por R$ 65, com 24g proteína/30g porção. E com BCAA.

:cowboy:

Ps:Esse Protein Bolic nem é Whey, então nem rola. =/ Já o Whey 100 Test da Matrix pode ser.

Editado por mwanderley (veja o histórico de edições)

Postado

Protein Bolic Matrix - 2 kg, eu paguei R$90,00, mas já vi por ai por R$60,00 e tem bastante proteina, dá uma pesquisada ;p

paguei 80,comecei a toamr hoje,sabor chocolate mas é ruim com força...

Uso como mix de proteina, e tomo o whey 100 test,sabor morango junto com maltodextrin sem sabor e fica com um bom gosto.

Postado

a whey da growth em valor nutricional é muito boa. Infelizmente o gosto é horrível;

arranjei a seguinte solução como vi em alguns comentarios acima, adicionei uma colher rasa de nescau e uma de leite;

não fikou akela coisa que vc se delicia, mas melhorou muito. Ja da pra beber tranquilo.

Postado

Incrível como reclamam do gosto das paradas! Aposto que no treino ficam contando número de repetições e não fazem 'aquela mais uma' porque já ta com dorzinha, né!

Tomo Whey da Growth + Albuminas Satos, puros com água! É só questão de hábito.

Postado

Incrível como reclamam do gosto das paradas! Aposto que no treino ficam contando número de repetições e não fazem 'aquela mais uma' porque já ta com dorzinha, né!

Tomo Whey da Growth + Albuminas Satos, puros com água! É só questão de hábito.

Cara, concordo com voce, a funcao primaria das whey/albumina e outros suplementos é nos fornecer proteinas e afins, e nao um sabor delicioso, prefiro pagar mais barato por um whey sem gosto e ter um otimo CXB . Se voce quer milkshake vai no Bobs

Editado por NewMonster (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.